Despedida e Aprendizado

Cerca de 15830 frases e pensamentos: Despedida e Aprendizado

⁠a vida, não é só uma linha reta cheia de obstáculos mas também é uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstáculos, e essas pessoas você pode levar para vida toda ou também só cumprimentar... mas nunca se esqueça eles também estão em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.

Inserida por jaquedani_lana_henry

⁠A multidão de palavras que saem da boca, é a própria porta para acusar-se
asi mesmo quando se menospreza a sabedoria do ouvir.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Não se coloca ego acima das virtudes e a compaixão sob as vaidades! Isso, seria carecer de coragem consigo mesmo.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando se entende de forma verdadeira o significado de uma reflexão, não significa que ela irá suprimir seus sonhos ou objetivos, ela irá corroborar com sua decisão sobre “agir” ou “não”.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A aparência em forma de consciência, é apenas a ponta do “iceberg”, pois alguns sentimentos dentro de um relacionamento, são benevolentes dissimulações nas quais só se consegue descobrir devido a uma deficiência de conduta por falta de atenção de quem a efetua.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Não existe ninguém que te ame mais do que você mesmo(a).

Inserida por pablotopia

⁠A validade de uma palavra é determinada pelo efeito que ela causa e a postura que quem a proferiu. Um pensamento germinado só vai se desenvolver, se for alimentado.

O que vale realmente a pena, é olharmos para dentro do “eu” e vermos a extraordinária integridade pessoal sendo refletida naqueles que ao se aproximarem, não terão dúvidas de que serão valorizados em seus detalhes.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A dívida sentimental que uma pessoa pensa ter com outra, às vezes pode ser uma deficiência despercebida de amor-próprio.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

"Já estava escrit⁠o, tinha que acontecer. "

Antes de você nascer e fazer suas próprias escolhas, não se esqueça você está envolvido em uma escolha soberana.

Inserida por Legadoministerio

⁠ANTES... Eu fazia tudo pelas pessoas, até que eu percebi que eu estava regando espinhos e ervas daninhas, ao invés de flores.
HOJE... Amo quem me ama, não imploro favores, atenção e nem pra ficar na vida de ninguém.
Quem vem com o bem, eu sempre retribuo. Quem não vem com ele; eu me afasto... E vida que segue com os meus.

Inserida por gledsonoliveira01

Esse homem não é do tipo que foge. É um homem de honra.

Inserida por pensador

Quer mesmo arriscar tudo por um homem?

Inserida por pensador

Há certas coisas que você não é capaz de entender.

Inserida por pensador

Se posso dizer que vivi, é por sua causa. Você salvou minha vida, meu amor. Uma vida que não merecia ser salva. Pois nela não havia nada além de crueldade e violência. Eu não sabia o que era o amor nem a alegria de ser amado. Eu vivia para matar e matava para viver. Eu só estava esperando a morte. Porque eu não via mais a diferença entre a vida e a morte. Eu não tinha esperança de ser salvo. Mas me enganei. Porque até mesmo eu, que nasci no fogo do Inferno, tive a chance de ser abençoado. Eu não sabia nada sobre a vida ou sobre mim até você chegar. Minha bênção foi o seu nascimento.

Inserida por pensador

Matar para não morrer. É uma lição que eu preferia não ter que te ensinar.

Inserida por pensador

Quando usa uma faca, você está perto do inimigo, perto do perigo. Perto da morte. Você tem que deixar o medo de lado para focar na ação.

Inserida por pensador

Você não tem ideia do que ele já fez. Mas você é diferente. Seu futuro ainda não está escrito.

Inserida por pensador

Colaçao de grau 3°ano B turma 2022 Escola João Pessoa Maschietto Mogi Guaçu SP

Boa noite senhoras e senhores, professores e todos os envolvidos.
Hoje estamos aqui, juntos, para darmos fim a um ciclo, infelizmente este ciclo não foi totalmente completo.
Vivemos uma pandemia, qual nos obrigou a ficar afastados da escola, dos colegas, professores e todos aqueles que cuidam de nós com tanto carinho na escola. Tivemos aulas online passamos por dificuldades, matérias difíceis de entender, mas nossos Mestres continuaram firmes no objetivo de nos ensinar.
A volta foi difícil e gradativa, meses com máscaras e álcool em gel, tentando não nos aproximar, o que pode ter gerado certos conflitos, mas no final tiramos de letra.
Se hoje estamos aqui é porque fomos persistentes e tivemos muito apoio de todos da escola.
Não fomos alunos fáceis ou modelos, como todo bom adolescente, gostávamos de dar nossas escapadas, fugir por alguns minutos de algumas aulas, e tentar não ser pegos, isso é o poder da adrenalina, mas não significa que respeitamos menos nossos Mestres, era só uma pequena forma de rebeldia.
Coisa que a partir de agora não poderemos mais fazer, agora estamos indo em direção ao nosso futuro, somente de nós depende o que nos tornaremos, e acreditem, nada será tão fácil como nosso colegial, haverá dias que sentiremos falta desde os "bom dia" aos professores e o tchau para as inspetoras, o tanto que perturbavámos as tias da cozinha, ou até mesmo a própria coordenação.
Eu, especialmente, me lembrarei com muito carinho de nossa única festa julina que tivemos nesses três anos, mesmo em recesso acordava cedo para poder ajudar na decoração e preparativos para festa, pois queríamos tudo perfeito... e foi perfeito. Nem sempre estivemos em acordo, afinal somos seres com opiniões diferentes, mas um dia sei que sentiremos saudades do que éramos.
Aproveito agora para agradecer acima de tudo Deus, que nos escolheu para estarmos aqui.
Nossos pais e família, que são o nosso alicerce, é deles que recebemos a educação e da escola o conhecimento.
A toda a coordenação que sempre nos apoiou, pelos puxões de orelha do vice-diretor Daniel, do carinho da diretora Solange , pessoa que eu muito admiro.
Aos professores, que tiveram tanta paciência conosco, em especial nossa Paraninfa professora Elaine, que teve toda a calma e paciência para se fazer ouvir e passar seus conhecimentos.
Agora nos despedimos, 3 ° ano A, turma de 2022, sem saber o que o futuro nos espera, mas com a esperança de nós tornarmos grandes. Um sincero muito obrigado.

Inserida por Rosecosta2022

Por que ler?
Porque a leitura nos permite ver coisas que não vemos,
aprender coisas que não sabemos,
sentir coisas que não sentimos,
recordar coisas que esquecemos,
perceber coisas que não percebemos.
Ler é, no fim das contas, recriar-se e, assim,
recriar o mundo.
Ler é um ato nobre de pura resistência.

Inserida por log

⁠Deus escreveu a História de duas pessoas antes mesmo delas nascerem.
E tudo que foi escrito por aquele que não erra, irá acontecer.
Ainda que ele tenha que afastar pessoas, unir outras e construir uma nova história para sua vida.

Inserida por Legadoministerio