Despedida e Aprendizado
Não existe nada de ruim em nossa vida
Tudo é aprendizado
Se acontece algo ruim
É consequência de seu passado
E o que nos resta é aprender a supera-lo
Acho melhor deixar tudo de lado
E viver a vida sem pensar nos altos e baixos
Dessa forma vou vivendo
Sem ter que pensar no tempo
Que passo sem você ao meu lado.
Ao comparar meu tempo de aprendizado com os fatos que ainda me chocam, por várias vezes me questionei se, após todo esse tempo, não me preparei como deveria para o que a vida nos reserva. Mas após constatar que a crueldade vigente não foi o bastante para reduzir-me a humanidade, acabo me convencendo de que tenho mais a agradecer do que a lamentar.
Aprender é a mais bonita lição na vida vivida, carregar as dores do aprendizado passado não vai edificar os dias de alegria.
Na escola da vida todos são formados porém poucos exerce o papel de bom aprendizado onde o tem é o professor.
Verdade e aprendizado na vida vivida, tem gente que luta por uma nova oportunidade espera até encontra para viver o melhor.
Na dificuldade você convive com muitas situações em altos e baixos. O aprendizado é uma escola onde a inteligência não separa o sábio do iniciante, ambos vivem para vencer a luta.
Quem se cura no próprio silêncio não tem nada a temer, o aprendizado é para sempre nem a cicatriz será visível.
A tempestade vem assombrado por onde passa, após a tormenta o aprendizado será para sempre, a fúria vai a vida renasce.
O aprendizado edifica instrui ensina mostra o caminho a seguir, no entanto é uma escolha de dois lados onde nem sempre a decisão é a escolha certa.
O aprendizado é único, quando conversas bonitas tapas de interesses aplausos não chama a tua atenção isto mostra que você evoluiu, está pronto para viver a felicidade.
O amor é fonte de alegria emoção constante, acontece o melhor aprendizado quando você encontra o amor.
Fatos vivido, olhar na direção do problema é um aprendizado visível, não retribua por incompreensão ignorância o mal que te deram, não vá te igualar a mesmíce de quem te ferio.
Na caminhada vivida o aprendizado é parte da evolução humana, porém ninguém aprende na caminhada, sim a um convívio com o aprendizado a convivência torna-se um aprendiz.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
