Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despedida e Aprendizado

Cerca de 16176 frases e pensamentos: Despedida e Aprendizado

Na terra nossa vida serve apenas de aprendizado, pois a grande vivencia será a morada espiritual a qual na terra viemos apenas concluir algo inacabado

Nem tudo que dói necessariamente traz aprendizado assim como não é preciso o sofrer para aprender a não sofrer.
Entretanto para saber o que é dor é preciso sentir.
Logo se é preciso aprender o que é dor é preciso sentir a dor.
E ai eu me pergunto,é preciso aprender tudo?

Pessoas se decepcionam e já se fecham
esquecem que as decepções são para aprendizado
e não para ficar triste, chateado, achar que a vida é ruim porque merece esse tipo de coisa, que insano! merece sofrer?
Ai vem a felicidade em frente a sua porta, mas ela não bate, não chama, nem toca a campainha, ela fica lá, simplesmente parada. Espera você abrir, mas tem tanto medo de ser um assaltante, um ladrão, que não abre.
O legal da vida é que ela sempre muda, as vezes pra melhor, as vezes pra pior; mas se for pra pior é para aprender, e com o aprendizado a melhoria e a felicidade serão maior futuramente.
Então viva as alegrias e tristezas!
as alegrias, intensamente!
as tristezas, disciplinarmente
Porque a vida é pra viver, é simples, mas muitos deixam de fazer.

Ser feliz é um aprendizado diário,é um talento que desenvolvemos a cada dia.
LFB.

⁠Que a nossa estadia na terra seja para cultivar, aprendizado, sentimentos e momentos que perfazem a nossa história de vida.

A vida será sempre um aprendizado, o ser humano procurará sempre forma de encaixar-se a qualquer circunstância que ela oferece-nos. Então, seja reconhecido com ela.

⁠Hoje é um novo dia,
Dia de recomeçarmos, de deixar o que erramos para trás e usar como aprendizado.
Dia de Deixar o ontem pra ontem, e viver o agora.
Viver o hoje de hoje e deixando a ansiedade de amanhã pra amanhã.
Vamos viver cada dia de cada vez, como se ele fosse o Último.
Então Fale, escute, estude, ame, busque, trabalhe, viaje, passeie e seja o que você quiser ser, pois o céu é o limite pra você.
Então Vive ....
Viva a Vida.....

Na vida estamos em constante aprendizado, aprender a controlar nossas emoções, é muito importante. Pois, são elas que determinam a nossa imagem perante as pessoas.

Não seja escravo do seu passado, apenas faça dele um aprendizado porque a vida não regride.

Oque as pessoas causam é passageiro, mas o aprendizado é eterno.

Aprenda a ser rejeitado,esquecido e desvalorizado.
Mais aprenda que tudo isso seja um aprendizado para que você possa ser um dos melhores e mais lembrados amanhã.

A consequência do erro deve ser o aprendizado e não o sofrimento.

O melhor aprendizado da vida adquire-se com o tempo. Mesmo quando não é questionado, o tempo sempre oferece as melhores respostas.

⁠A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo

Seguir em frente..

Sigo em frente com aprendizado do passado, acertando mais e errando menos no presente para que no futuro consiga lembrar de tudo e saber que valeu a pena os choros, as noites mal dormidas, as brigas, as lutas e consequentemente a vitória.

⁠Não há perdas que não venham acompanhadas de aprendizado.

⁠Viver é um grande aprendizado para a outra vida.

⁠Aprendizado

O aprender é algo empolgante, e, acima de tudo é o "vício" que precisamos para o despertar da nossa caminhada.

Nada de ficar pra baixo, desanimado... Se não for vitória com certeza é aprendizado!

"O Amanhã será o maior
aprendizado de um tolo que se acha sábio"