Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 183743 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

- Você sabe que isso é uma fantasia, que o cavalo é um cabo de vassoura. E mesmo assim cavalga num cavalo de pau. Por quê?
- Sem invenção a vida fica sem graça. Fica tudo muito difícil.
- Tem gente que acha que você é louco...
- A verdade é que quem acha que eu sou louco não raciocina.

Inserida por milenabatalha

Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.

Inserida por BrunaLippel

Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.

Inserida por tatalovemylife

Não viva de aparências! Deixa Deus transformar seu coração!

Inserida por FeQueCre

Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!

Inserida por FeQueCre

Se você acredita em Deus, você tem a obrigação de CONFIAR no tempo dEle!

Inserida por FeQueCre

Acalme o seu coração, silencie o mundo e repouse em Deus!

Inserida por FeQueCre

"Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a amava." (Gênesis 29:20)

Jacó sabia o valor de um verdadeiro amor, ele não se importou em "investir" alguns anos de sua vida para alcançar o coração de sua amada, e assim poder tornar-se seu marido!

Valorize o seu amor! Invista tempo, cuidado, carinho, amizade e companheirismo!

Lembre-se, ele/ela é um presente do Senhor na sua vida!

Inserida por FeQueCre

Que bom que o Senhor me presenteou com o Seu amor!

Inserida por FeQueCre

Seja cauteloso!

As escolhas do seu presente definem o seu amanhã!

Pare, pense, pondere, mas sobretudo ore e esteja disposto a ouvir a voz de Deus e a obedecê-lo!

Lembre-se que todas as suas escolhas tem um uma consequência, um preço!

O que você tem plantando é o que você vai colher!

Inserida por FeQueCre

As escolhas de hoje definem o seu futuro!

Inserida por FeQueCre

Não inquiete o seu coração, confie nos propósitos de Deus!

Inserida por FeQueCre

Surpreenda-se com o infinito amor de Deus sobre a sua vida!

Inserida por FeQueCre

A semana começa e com ela a certeza de que não há nada a temer, pois o Senhor está no controle!

Inserida por FeQueCre

Somente nEle encontramos refúgio, segurança, renovo e certeza em meio às incertezas! #Jesus

Inserida por FeQueCre

Que a bagagem do passado não se torne maior que os sonhos de um futuro melhor!

Inserida por FeQueCre

Deus faz nova todas as coisas!

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!

Você está pronto para uma nova caminhada, para uma nova história!

Olhe para trás, aprenda, e por favor NÃO COMETA OS MESMOS ERROS!

Inserida por FeQueCre

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

Inserida por FeQueCre

Se um dia sua alma vazar, quero que caia e mim

Inserida por AlesB

Cansado? Sem forças?
Deixa Deus te carregar no colo e cuidar de você!

Inserida por FeQueCre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp