Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 186734 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

⁠O seu olhar me anestesiou com ocitocina, foi ali que meu coração encontrou a paz que tanto buscava.

⁠Dentro desse meu coração sombrio, levo-lhe com desvelo, o amor mais puro e singelo.

Ao refletir sobre o tempo que passamos juntos, meu coração se enche de gratidão e carinho. Cada momento ao seu lado foi valioso e, apesar de nossas diferenças e desafios, sinto-me sortudo por ter compartilhado essa parte da minha vida com você.

Nossa jornada não foi feita apenas de momentos perfeitos. Também enfrentamos dificuldades e passamos por períodos difíceis, mas o que mais aprecio é a forma como lidamos com isso, juntos. Cada desafio superado fortaleceu nosso vínculo e me mostrou o quanto crescemos como pessoas.

A nossa caminhada foi marcada por memórias significativas, risos e um amor que, mesmo agora, me traz um sentimento profundo de gratidão. Você foi uma parte importante da minha vida, e eu sempre guardarei com carinho os momentos que compartilhamos.

Agradeço por tudo o que vivemos e por ter sido uma companheira tão especial. Estou grato por cada dia que passamos juntos e pelos aprendizados que levarei para sempre.

Você sempre terá um lugar especial em meu coração. Desejo-lhe o melhor em sua vida e em suas futuras jornadas.

⁠Eu quero Cristo por completo como meu Salvador, toda a Bíblia como meu livro, a Igreja como minha comunhão e o mundo inteiro como meu campo missionário.

⁠Se o meu olhar pudesse falar, será que me amarias?

Sou viajante do tempo meu amor
E do tempo que venho a paixão é utopia
E as conexões são mentiras
Pouco se sabe sobre o amor e muita se sabe sobre paixões frias

Onde Quase não se vê as emoções que incendeiam o peito
Onde as qualidades são superficiais e a admiração é um defeito

Sou de um tempo onde a intimidade é facilmente trocada pelo bel-prazer
E nisso se vai toda história de momentos clichês
Onde os relacionamentos são formados sobre bases frágeis que se vão quando o vento vem
Será que vive nesse tempo também?

Também sou de um tempo onde a poesia ainda é carta de conquista
E gosto de pensar que por mais raro que seja, ela ainda exista
Sou de tempos que a oportunidade de um amor verdadeiro não pode ser desperdiçado
Me recuso a desperdiça-lo

Também sou de tempos em que os sentimentos são barcos sem velas e sem Lemen
Poucos conseguem avistar o cais e muitos sucumbem ao ventos

Também sou um barco desses pode acreditar! A diferença é que sei pra onde quero ir e você é o lemen que vai me levar.
Li uma frase em meu tempo que dizia: para quem não sabe para onde vai qualquer caminho serve!
Sei para onde quero ir quer que eu te leve ?

⁠Sentia dor
Arrancaram-lhe o siso

Não!
Enganado está
Meu coração
Ferido.

Dizem estar em dívida

Não!

Amou
Sem sentir o coração
Morreu
Sem sentir a partida.

⁠É tão contraditória a forma que o meu cérebro funciona. Eu quero muito que você me veja e me reconheça por quem eu sou, que entenda que meus medos e traumas vieram de um passado difícil e que eu estou trabalhando para melhorar. Ao mesmo tempo, que não quero que você saiba das minhas vulnerabilidades pra não me achar problemático, difícil, não-amável ou pior, usar minhas dores contra mim. Como se abrir sem se abrir demais?

⁠As borboletas em meu estômago
Anunciam que estou apaixonada por alguém.
Isso significa que estou desabrochando novamente?
Pois me sinto florescendo como a Primavera.
Oq terei que fazer
Para que saibas que eu sou teu jardim?

⁠"Eu entreguei minha alma e meu coração, amei com uma intensidade que poucos conhecem, mas ela escolheu desistir de nós, deixando para trás tudo o que construímos. Agora, resta apenas o vazio onde antes havia sonhos, e a dor de ter amado o suficiente por nós dois.".

⁠Arranquei meu coração do peito e o plantei a beirara da estrada com o tempo que me afastei cresceram flores
No lugar onde havia plantado meu coração era primavera as flores que cresceram exalavam um perfume suave
Que atraia as mas belas damas e as borboletas e os colibris decorava o pequeno e lindo jardim que despertava nos olhares das belas damas um paixão
Como um poema que lhes tocava
o coração como o amor.

Coração em flores

Eu não posso vencer o tempo, mas posso fazer dele meu aliado.⁠

⁠Me ame do avesso
Lá meu tamanho é inteiro
Lá meu tamanho é imenso
Lá é mesmo mais difícil de alcançar
Mas me amando lá
É que você me ama mesmo.

⁠Você por dias foi minha arte
Foi meu quebra cabeça em busca de rimas
Pra combinar com teu encanto
Fui escrevendo em cada verso um conto
Lendo por vezes em você minha poesia
E ditando no papel o que em te me inspira
E você
Em cada linha
E na tinta
Na caneta
No verso
Na estrofe
A conclusão. É que você é meu texto

Enquanto eu escrevia mil frases sobre meu amor por vc, em nenhuma delas eu achei a frase que vc falava q seria meu para sempre...

Enquanto eu relia todas as frases do meu amor por você, penso "você sabia que não seria meu para sempre" Você estava certo..

⁠Quem perdoa é Deus, eu apenas sigo meu caminho.

⁠Aconchego

(Ela)
Encosto meu rosto em seu peito e, sinto seu perfume levemente amadeirado.
Seus pêlos se movem ao ritmo da minha respiração e, com as pontas dos meus dedos em movimentos circulares e imperfeitos, descubro sua pele macia. O som da sua voz serena me envolve em seu corpo, enquanto sua mão, afaga meus cabelos. Carinhosamente beija minha testa.
Seu calor, a penumbra, o silêncio me conduz aos mais doces sonhos, onde mal algum pode me ferir enquanto durmo em seus braços.

(Ele)
Sinto teu rosto macio no meu peito. Seus cabelos negros e perfumados escorrem por todo meu tronco. Minhas mãos deslizam por toda extensão deles, fio a fio entre dedos. Digo palavras doces afim de que adormeças.
Enfim, ao perceber que sua respiração se torna leve como quem é vencida pelo sono, beijo sua testa num gesto que diz: Boa noite, meu bem. Até já.

⁠Minha fé é inabalável e minha força vem do meu Orixá, então, mesmo que eles me derrubem, sempre me levantarei ainda mais forte.

Fui dono do meu amor até o dia que te conheci.

⁠Eu sou quem sou, e isso é bonito,
Com erros e acertos, sigo o meu rito.
No espelho, vejo a força em meu olhar,
Um amor por mim mesmo, pronto pra brilhar.

As falhas são partes do que eu construí,
E cada passo em falso me ensina a seguir.
Acolho minha essência, sem medo de errar,
Porque ser eu é a minha forma de amar.