Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 186468 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.

Inserida por ChrisBorges

Cedo ou tarde sentiremos um desejo incontrolável de viver com o coração aquilo que já vivemos com a mente.

Inserida por RSpagnolo

Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.

Inserida por marcosrioscompositor

E agora que o tempo passou, ja deu para perceber que você não tem mais amigos. Eu me lembro dos momentos difíceis que eu passei por sua causa. Agora olha pra ti mesmo e ver se tudo que você fez para me prejudicar deu certo! você queria me destruir mas acabou sendo destruido sozinho .

Inserida por matheusalmeida

"Eu já ti procurei até nas estrelas.Sabe? Sabe de ficar olhando o céu e achando que voce era uma das estrelas e rindo,e contando as amigas?Pois é! O céu ficou nublado e voce nunca brilhou pra mim."

Inserida por marydenyse

Saudades tenho de mim!!! Já não sou a mesma de antes, quem dera conservar velhas formas que já não me são gratas...mas contente estou com o que vivi, construí, experimentei, senti, amei, aprendi, sofri, reaprendi, reformei e tento ampliar as estruturas para então sob as bases sólidas(nem tanto) explorar as possibilidades de um novo mundo de escolhas...

Inserida por AleGuedes

Não. Não acabou. Está só começando, é só mais uma saudade de tantas que a gente já viveu. sobreviveu. suportou. De uma coisa ninguém pode negar o amor de verdade por mais distante aprende. Ensina. Tantas conversas. Frases ditas. Sentimentos indo. vindo. Almoços de domingo. E eu aqui partindo!
Eu te amo meu amor. Eu esperarei ansiosa pelo dia que eu vou te reencontrar e dizer; Caramba finalmente a vida me devolveu pra você. Mas agora já é tarde eu preciso ir. Meu destino me chama e eu já não tenho mais tempo pra desistir.

Inserida por ericaarraes

Eu já pedi a Deus para te esquecer, mas ele não me ouve! Eu pedi a Deus para você voltar! E ele não me ouve! Acho que ele me ouve, mas ele decidiu que eu tenho que lembrar que com você eu sofri e com você eu fui feliz, mas eu tenho que saber que não vivemos de passado...

Inserida por lyssandrooliveira

Já me cansei de toda essa mesmice, toda essa gente sem idéias, sem sonhos, sem força de vontade. Quero ir à luta, porém, quero uma arena repleta de lutadores de alto porte, sedentos pela vitória e não uma platéia que nem ao menos sabe qual espetáculo se passa.

Inserida por EdilsonRaulino

Começou a namorar, faz quase um mês que estão juntos e a pessoa já diz que te ama:
Você acreditou?? Volte duas casas e pegue o seu cérebro, acho que ele caiu!!

Inserida por Lillita

Na minha vida vou destacar tudo o que me prende, o que me sufoca o que já é desnecessário. Quero seguir mais leve, feliz e saudável.

Inserida por Vaniafranca

Estou tão magoado. Eu amo vc, e tu nem percebe, o que devo fazer ? Já mandei sinais, já fiz canção, já mandei carta, agora vou mandar meu coração.

Inserida por mg2576

Esse negócio de chance já passou do tempo, o lance mesmo é aguarda com paciência e cautêla o melhor, pois este é Deus quem está preparando o embrulho.

Inserida por Sumaiasousa

Divino é ver que esse brilho que você tem já iluminou muito minhas noites na escuridão e que hoje pouco pisca nos sonhos dessa pequena ancião.

Inserida por Sumaiasousa

As palavras estão distorcidas, atitudes já não falam mais. Tudo está mudado, já não há mais proximidade, sinto um ar secante, lágrimas tão pouco querem mais percorrer meu rosto. Tá faltando algo, a manutenção precisa ser feita. A vida parece está colocando pressão, mas eu vou aprender. Eu vou continuar andando no caminho estreito e vou sorrir como se o amanhã não fosse existir.

Inserida por Sumaiasousa

Dos lugares proibidos que já nos amamos,guardo na lembrança o mais marcante: o encontro dos nossos olhos.

Inserida por elisangelaferrante

Há noites que fico o tempo todo sonhando. Mas em muitas delas não tenho nem um sonho sequer. Já vi mendigos passando fome e não fiz nada, já ajudei muitos que passavam fome de comida e não apenas de comida. Me lembro de colegas com dificuldade em matérias onde me empenhei para ajudá los, mas já fingi não ver esses colegas. Dialoguei com amigos que precisavam, já me enganei falando que o problema de muitos amigos não era o meu. Marquei gols com um parceiro livre do lado, mas perdi o dobro por não tocar a bola pra esses parceiros. Gritei o nome de amigos no meio da rua, mas já me fingi de surdo quando os mesmos amigos me gritavam. Fiquei muito tempo depois da aula pra aprender algo, mas também fugi de aulas importantíssimas. Fingi saber menos pra que as pessoas se sentissem melhor do meu lado, já me transformei no egoísta que sabe de tudo. Já tive romances maravilhosos, já chorei por não ter tido esses romances. Tirei fotos com um falso sorriso escancarado, já dei sorrisos que nem mostravam os dentes, mas era puros e nunca saíram em fotos. Já disse " Eu te amo" esperando ouvir a mesma coisa, já fui surpreendido por escutar o mesmo " Eu te amo" sem dizer uma única palavra seque. Enfim como todos neste mundo já fiz coisas admiráveis, em contrapartida já fiz coisas detestáveis as quais eu poderia ter evitado. Enquanto muitos visam o equilíbrio emocional...outros se preocupam apenas com o ciclo diário de emoções. No fundo Deus não se importa com o número, a quantidade de coisas que fazemos, o que realmente importa é a quantidade de "Amor" que colocamos naquilo que fazemos, em uma conversa, um abraço, um sorriso, as atitudes, as palavras em tudo na vida toda...

Inserida por Jheffersonn

Enquanto tudo isso não passa, e já que eu não sei os planos de Deus para a gente, fica assim, cada um que siga a sua vida sozinho, sem julgamentos.

Inserida por amandasanchees

Talvez a mais triste convivência que temos é com quem já não está mais presente, é a dolorosa convivência com o perfume que fica intríseco na memória, com um jeito de falar que se repete em outros lábios, com o som da gargalhada que insiste em soar em meio ao silêncio. É a dor oculta da manhã sem o bom dia, do sábado sem o cinema, dos dias tristes sem consolo. É o costume que não se tem, de passar... por uma determinada rua e não lembrar, de olhar um andar parecido e não recordar, de ouvir uma determinada música e não chorar.
É parecer que todas as histórias mereciam ser compartilhadas com quem já se foi, é se sentir em dívida com o amor por não tê-lo entregue ao todo, é se ouvir falar dele pra si mesmo quando mais ninguém parece querer ouvir.
A convivência que se aprende a aceitar, que dilacera as certezas de tantos que repetiam exaustivamente que um dia tudo iria passar. É a dor cotidiana de não se ter mais alternativas, de não ter mais sono que alivie ou apague, de ver que as lembranças não estão passando com o tempo e sim cada dia mais vivas.
É quando tudo que se vive parece um déjà vu de um tempo que mais parece uma outra vida. É viver esperando uma resposta pra uma pergunta que já foi esquecida. É ter a verdade escondida dentro de si sem ter como mudá-la. É sentir-se enganada por si mesma de um dia ter pensado que fosse pra sempre. É querer se encostar em um ombro que já não te acolhe. É não ter mais forças pra arrumar uma cama vazia. É parecer anti social por querer estar só quando a dor apertar. É ter que conviver com o medo de não mais esquecer.

Inserida por kamylla23

Garçom, por favor, mais uma dose de paciência, pois já não suporto mais esperar que as pessoas falsas mudem suas atitudes.

Inserida por keicianecristina