Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Eu não sou a dona da verdade, eu já errei muito, já machuquei muito. Machuco com palavras, machuco com ação, com tudo. Mas isso não determina quem eu sou, o que determina o que eu sou é a minha boa vontade e a minha forma de resistir.
Faça tudo em silêncio e seja grande
já ouviu o barulho da árvore crescendo?
Não?
Tire como exemplo, ela não sai falando que vai crescer e dar frutos.
Ela simplesmente cresce.
Já mais vivas a vida que te queiram impor..
Impõem te a ti próprio a vida que queres para ti..
Só assim as nossas imposições na vida, serão consequência própria..
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Têm certos sinais da vida
que nos alertam que é preciso avançar com coragem e calma.Já outros alertam queé preciso recuar para evitar problemas!
Percebi que já não tolero mais birra de pessoas, já não tenho paciência pra ficar fazendo joguinhos de sentimentos. Não gosto de meio-termo. Estou numa fase boa, uma fase minha. Uma fase de grandes mudanças e o amadurecimento vem vindo e ficando. Todas as coisas ruins que passei e ainda passo está ajudando a moldar-me, e a cada dia Tenho analisado quem está ao meu lado. Quem são as pessoas que quero que permaneça ao meu lado ou não. infelizmente são bem poucas essas pessoas que quero que fique na minha vida. Ainda estou na luta para se tornar a mulher que eu sempre quis ser!
Só podes alcançar sabedoria se puderes matar teu Eu. O Ego se molda não pelo que tu já sabes, mas pelo que ainda não conheces.
Já se perguntou quem assiste a sua câmera do laptop ou por que às vezes você sonha com produtos? Desde o início dos tempos, o mundo é comandado por um grupo de elites anciãs, mas manipular o mundo não é tão fácil quanto antes.
Palavras delicadas , cigarros acesos , amores amados , vidas nascendo depois de já estarem vivas , se encontrar em um caminho que já esta sendo percorrido , achar a saída por se perder na entrada , não saber por onde ir depois se querer o que não se precisava ter , achar o que se esconde e esconder até perder e querer de volta , a vida é assim precisamos depois de perder , temos enquanto não importa e quando importa já não temos mais , saber depois por onde poderia ter começado quando se chega no fim , mas nunca desistir e nunca ter um ponto apenas uma virgula para tentar um amor amado , um sonho realizado , e uma vida vivida .
Amor da minha vida,
eis-me aqui com um textinho autoral,
as poesias de outros ja devem ter te cansado e eu tenho um segredo:
ja quis ser poeta
mas poeta vive de palavras e
como ja deve ter percebido, não sei usa-las
por isso pinto
-mas também não sou boa
e tenho um segredo:
ja escrevi poesia antes,
me achava a própria victor hugo
mas as palavra na minha mão
d a n ç a v a m e não paravam quietas
(quem sabe história pra outro poema)
e como o próprio ja dizia que
"morrer de amor é viver dele"
essa é a minha poesia pra você
v i v e r
e viver pra você
eu vivo pra gente poder morrer junto
vivo porque te quero
vivo porque a dor e melancolia da existência
não se comparam ao êxtase de ter você nos meus braços
vivo pra fazer de você poesia
vivo porque morro de amores por você
esse poema esta mais pra desabafo
e desabafo pra você
que é poesia
da cabeça
a ponta dos pés
🌹
"A melhor sensação é quando você
se encanta por aquela pessoa em
especial e
ela já estava encantada por você."
🌹
O que é a fé, se não a certeza que Deus o "Todo" já te disponibilizou aquilo que seu coração sonhou?
Eu já deitei no seu sorriso
Só você não sabe
Te chamei pro risco
Então fica à vontade
Por supuesto
Que não transpareço
Mas eu já rezei um terço hoje
Pro seu santo me guardar
Amor, eu te deixei
Pra ir atrás do que eu sonhei
Não tem mais nada a ver
Já tava tão na minha
Eu tenho o dom de ir além
Vou é correr o que tiver pra ver
Eu quero ter bem mais que eu tinha
E sem você eu vejo tudo tão mais claro
Ter amigo bom e verdadeiro
já disseram grandes pensadores
é joia rara, um tesouro!
Com ele podemos passear no céu da liberdade.Sentir a adrenalina dos super heróis,voar nos mísseis da coragem e
nos fogos artifícios da alegria.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível