Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Observe melhor a vida, seus sentimentos mostram quem você realmente é, já seus pensamentos mostram quem você apenas imagina ser.
Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.
Deus é Amor e age por Graça.
O Amor diz respeito a Sua essência, já a Graça a Sua forma. O Amor é singular, a Graça é plural. Logo, o Deus que é imutável e único, age de maneira variada, segundo Sua multiforme Graça.
Ame por amar, já ta bom. Amor não tem a ver com causas, mas sim com efeitos. Não tem a ver com motivo (Porquê), mas sim com propósito (Pra que).
Não trate o que é em "parte" como se já fosse o "todo". Faço o favor de prosseguir como se ainda não houvesse alcançado nada.
UM BEIJO
O melhor beijo é aquele que já se esperava a muito tempo, aquele que ambos desejavam, tinha sede e ansiavam pelo momento, é quando até a respiração fica forte e os olhos gritam junto com o coração que bate tão forte, quase saindo do peito, em clima agradável, em uma noite iluminada pela lua ou em uma tarde ao por do sol ou até mesmo em um momento qualquer, assim derrepente, nesse momento o universo desaparece, o tempo para de passar, a terra não se move e nem parece girar, em fim, Quando o beijo tem esses aspectos se torna inesquecível e único, pois não são só dois lábios que se encontram nem dois olhares que se desejam, mas sim dois corações que gritam e a alma que se derrete junto com os sentimentos.
Um beijo não é só um beijo, é o verbo do coração e a demonstração física dos sentimentos e emoções concentrados em um único ponto, é uma explosão de desejos e vontades guardadas por anos.
Um beijo pode mudar tudo, mas a ausência dele pode também destruir.
É que eu já tinha sonhado tudo, sim tudo... Era tudo tão perfeito, só que esqueci de pensar como falar pra ti... Daí o medo me tomou conta....
minha vida sem ti ja nao fas sentido.
tudo comessou quando eu e uma amiga decidimos fazer um chat de grupo ,depois ele pergunta se ta tudo bem e digo qe n e dps perguntolhe e tu e ele dis n e eu pk e ele pk a minha gata esta mal...fiqei logo apaixonada por ele e agr sms nmrd tms a 12 dias juntos e cada ves gosto mais dele ,nunca o vou esqecer pk e uma pessoa especial para mim ele e o bby dmv o fofo dmv tudo para mim ele e qero ele para smpr.ele fasme declarrassoes de amor e amo e ele dis qe me ama tb fico apaixonada pr ele a cada momento qe falo c ele .amt bby dmv .
Andei pensando: a gente já se desconectou um do outro várias vezes. Eu já passei meses sem te dá notícias. Você já passou meses sem me enviar uma mensagem. Porém por alguma razão que desdenha da lógica, por alguma explicação que nem você, nem eu, ou ninguém pode explicar, a gente sempre se encontra em algum acontecimento, em alguma frase, em algum sorriso. Pois assim, por alguma razão misteriosa, a gente passa a recordar. A gente recorda dos tais dias em que éramos só você e eu. Recordamos de tantas conversas sobre tudo, tantas conversas sobre nada. Recordamos como a vida não era tão difícil sabendo que todos os dias, mesmo que fosse apenas pra trocar mensagens, a gente se encontraria. Recordamos de tudo o que aprendemos sobre nós ao passar dos anos. E recordamos de como ninguém se compara a gente. Do quanto nós dois merecíamos estar juntos. De tudo o que a gente planejou pra gente. De todos aqueles abraços que não foram dados, dos lábios que não foram tocados, dos segredos ainda guardados. São recordações, e de repente com elas, vem uma saudade louca. Uma saudade de abraçar, beijar, cuidar, parar o tempo, o dia, só pra gente não se desencontrar mais um do outro.
Passam-se os dias, a gente anda despercebido pela rua, você aí onde estar, eu aqui onde estou, e, de repente, uma música, uma pessoa, um cartaz faz lembrar e, assim instantaneamente, vem um sorriso na gente. Nesses dias nos relacionamos sem perceber, me atrevo a dizer: nos tocamos sem saber. É bem nesse clímax que a gente transforma o mundo em um ambiente melhor e não nos damos conta.Todavia, nem semprr é dessa forma. Sentimos medo de ser esquecido, de ser abandonado na metade do percurso. A gente acha melhor desistir. E, às vezes, pela razão do tempo ser impiedoso mesmo, a gente esquece de lembrar que estamos vivos. E começamos a pensar, que o outro não lembra mais da gente de uma maneira especial. São os terríveis dias maus. Ah, nesses dias sentimos vontade de sumir, de nunca mais aparecer, pra ver se assim o outro sente a nossa falta. Nesses dias viramos uns chatos. Odiamos o nosso cabelo, as nossas mãos, odiamos tudo que há em nós por não ter sido o suficiente pra fazer alguém ficar. Porém, se não permaneceram um na vida do outro é porquê tinha que acontecer, falarão alguns. Eu já fui assim. Tu já fostes assim. Porém um dia a vida nos apresenta alguém que nos faz (re)acreditar em tudo. Nos príncipes do século 21, na felicidade, no amor. Quando essa pessoa aparece a gente até crê que a vida é tipo um arco-íris. Muitas cores. Há dias escuros e dias claros. Dias vermelhos e dias rosa. E no final quando você triunfa sobre todas as cores. No final do arco-íris, há muito mais que um pote de ouro, mais valioso que qualquer pedra preciosa, há o amor. Aquele amor visto nos filmes. Quando essa pessoa aparece, acreditamos que o amor é a recompensa por não termos desistido da vida. Pra isso, não podemos parar de caminhar. Há muito mais arco-íris que você possa imaginar, é preciso viver cada cor dele, sair dele ileso é um trabalho árduo. É preciso manter os passos. Vem o ciúme, a dor, a desconfiança. E se não houver força o bastante, a gente não chega até o final.
E te digo algo: eu não consigo vencer os dias escuros, os dias de céu nublado. Não sozinho. Sozinho só alcanço o meio do arco-íris. Eu só quero ser forte o bastante pra não desistir. Mesmo se a vontade bater, ou que os ventos sejam mais fortes que eu. Quero te ver correndo, te ver não desistindo fará com que não pense em desistir jamais. Porém, se existir o recuar, estaremos parados no meio do arco-íris, e sem mapa no meio de uma confusão de cores. Ninguém saberá o que dizer, ninguém saberá o que fazer.
Mas se te presenteasse com uma tela branca e umas caixinhas de tinta para você pintar a cor do céu que desejar, que cor você escolheria? Quem sabe pintando um céu conforme a sua vontade não te faça cogitar em pensar em desistir. Se você precisar eu tento tinta suficiente pra mim e pra você. Eu posso até ir aí pintar o teu céu na tua tela branca. Confesso que tem me batido uma vontade absurda de não desistir. Já sobrevivemos a tantas tempestades, tantas pessoas. Por que desistir se há um ano inteiro pela frente pra fazer tudo valer a pena? O meu céu eu colori, posso colorir o seu se você permitir. Basta querer ir até o fim, onde o arco-íris se finda. Porque, eu sei que o seu arco-íris se finda em mim. E o meu arco-íris acaba em você. Só você e eu que não pode terminar. Nunca.
Todos em um dado momento na vida já amargou o sofrimento por amor. Já amou por dois, já se declarou e não foi correspondido, já foi substituído, passado pra trás, envergonhado, etc. São coisas da vida, são coisas do amor. Eu já me vi triste, minha mãe já se viu triste, até a minha bisavó que não conheci já deve ter sido alvo do sofrimento por amor. E embora vós, as mulheres, românticas ou não, se entristeçam com mais constância e com mais intensidade, alguns rapazes também sofrem e pasmem. A diferença é que rapazes não costumam demonstrar. Pra ser sincero, há garota que acha bonito rapaz que sofre por causa de amor, que vai lá e expõe o que sente, que dá a sua cara a tapa mesmo. Contudo esse não é o porto em que eu queria atracar.<br>
O que eu queria expor, agora, é que eu me sinto constrangido, péssimo, quando eu faço alguém chorar. Embora eu já tenha chorado diversas vezes por amores que não foram correspondidos, quando eu fico sabendo de alguém que deseja algo comigo e que não tem nenhuma chance de ser correspondido, eu fico mal. Fico mal pra valer. Achando que eu não sou digno que alguém chore por mim, não pode ser verdade, eu nem sou tão legal assim. Às vezes bate um desejo de andar por aí com uma cartaz: “não se apegue, por favor”. Não, eu não tô falando que todas as garotas morrem de amores por mim, não é isso. Eu só penso que se eu andasse com isso escrito na camisa, reduziria as chances de causar sofrimento em outras pessoas. Sentimento pra mim é algo tão sério, principalmente quando se trata do sentimento de uma outra pessoa. É, eu tenho medo em ver as pessoas sofrendo. Tudo bem, eu mesmo disse que são coisas do amor, e eu ainda acredito nisso. Eu só rogo que não seja por mim. Por favor, não chore por mim, eu não tenho base nenhuma pra ver isso. Olha pros outros cara, és linda, inteligente, divertida, deve existir milhares de rapazes melhores do que eu ligados em você. Por favor, não se apegue a mim. Sinto muito, porém eu não posso te devolver esse amor.
- Jessé Santos
O capitalismo é o sistema mais democrático que eu já vi. Ele não tem preconceito de gênero, etnia, ou idade, porque explora todos igualmente.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
