Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Ha situações em que uma palavra tem igual valor a uma atitude, um conselho pode ser seu! Já a atitude pode ser minha em receber-lo, mas também é sua! porque se não fosse sua atitude em falar, eu não receberia as palavras do seu conselho.
A lei da lógica sempre será intensificada pelas consequências de um princípio, já o fim... manipulado pela manifestação da mentira.
Todos os nossos passos na vida já estão traçados após nascermos, mas isso não nós impede de que os demos a nossa maneira.
Eu sei, sou um pouco impaciente, confesso. Mas é que te esperei por tanto tempo já, que um dia a mais já é tortura ao meu coração.
Deixamos de ser criança quando vamos nos machucando pela vida, pelos sofrimentos. E quem já se machucou por amor deixou de ser criança. A idade tem muito haver com as cicatrizes com que a vida nos marca.
Feiticeiro
Você já sabe,
como me envolver.
Vem cheiroso!
Cheirosinho…
Me domina.
Me fascina.
Já não basta os dengos,
que me faz.
Os beijos que me rouba.
Os calores que me faz ter.
Me dopa com seu cheiro.
Feiticeiro…
Eu só amo você!
Já é madrugada amor
Tenho que ir embora
Não me leve a mal
Eu volto outra hora...
mel - ((*_*))
BOA NOITE PRA QUEM ESTÁ ONLINE!!!
Minha duvida sem explicaçao
Já aconteceu com voce?
sentir uma dor uma Emoçao.
E tentar explicar para alguem
o seu sentimentos, voce explica e explica
Mas nao consegue explicar nem um por cento
do que realmente voce esta sentindo?
Estou sem sono. Isso já virou rotina. Você me tira o sono. Estou escutando uma musica, o nome dela é “vida após você”. Sabe, essa musica me faz querer estar ao seu lado, mesmo sabendo que não posso fazer isso […] A vida depois de você, sabe, não consigo entender isso, pelo simples fato de não existir vida depois de você. Eu quero você agora. Quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado […] Se algum dia você me deixar, eu simplesmente vou perder a vontade de viver. Eu sou completamente sua e não quero ser de mais ninguém, porque você me completa, você me faz bem, você me faz feliz, você me faz ter coragem para levantar de manhã e encarar a sociedade, você me faz ter vontade de viver[…] Então eu digo e repito: " Não haverá vida após você ”.
Saudade
Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia
E já que hoje é dia do "obrigado"
Eu quero agradecer a todas as vezes que me fez rir, quero agradecer por você ter ficado ao meu lado, mesmo comigo sendo uma chata, grossa, insensível, mas eu juro que por dentro eu pensava em você, só não sabia como demonstrar...
Ah obrigada por aturar meus dias de fúria, meus dias maus, sabe aqueles em que o meu mundo estava desabando por dentro? Eu tinha você pra me abraçar. Ah meu amor, muito obrigada por todos os abraços que você me deu, sabia que eles eram os melhores?
Obrigada por me abraçar quando eu tava com frio, obrigada por me emprestar a sua blusa nesse mesmo momento, obrigada por me segurar e me aturar todas as vezes que eu bebi e vi o mundo girando... Obrigada por ter me feito feliz!!!
Apenas um sonho.
Eu o conhecia, estudava comigo já fazia anos.
Ele estava com a sua amada, mas eu ainda não fazia ideia do porque estava com eles.
Ela falava do casório, ele sorria (sorriso bobo, mas eu sabia que era real).
Andávamos pela noite estrelada. Disse que iria recitar alguns poemas no casório, poemas sobre a lua, o nascer e as estrelas.
Era tudo tão lindo, parecia um sonho, (o meu sonho), mas na verdade era o deles.
Acordei com saudades do casal, sem ao menos saber quem realmente são.
O ACASO ME ENCANTA... Por mim, se a gente ficasse ali, olhando o mar, já estava ótimo. O que eu queria era aproveitar aquele tempo com ela.
“Querido alguém que eu ainda não conheço. Queria dizer que você está demorando, viu? Talvez já tenhamos nos esbarrado por aí, entretanto ainda não te senti. Você já me notou? Sua história já colidiu com a minha? Querido estranho por qual aguardo, sabe-se lá por que o espero, quem sabe o teu mais puro sorriso eu transforme em notícia boa. E eu anseio por notícias boas, meu bem. Acho que já imaginei como o teu abraço deve ser e até o perfume que você usa. Você também deve possuir alguma mania, de morder os lábios, eu espero. Tua risada ainda é uma incógnita, contudo já a imagino contagiando um dos meus filhos. Teu rosto é um mistério. Os olhos são castanhos ou azuis? Esquece, tudo em você será perfeito. E eu aguardo ansiosamente o ressoar dos sinos, os coros de “Aleluia”, nossos sonhos compartilhados, até mesmo minhas lágrimas depois de uma briga. Eu já imagino as costas macias das tuas mãos secando os meus prantos, tua boca calando a minha, o choque das nossas incertezas. Que demora hein, estranho. Estou dividindo a minha solidão em parcelas de quarenta e três vezes, pois sei que, depois de tropeçar na tua presença, o caminho até o primeiro abismo é quase que um pulo. Estou poupando as quedas. Ou não. Mal te conheço e já sinto aquele ciúme bobo, um frio na barriga indesejado, um sentimento até então abstrato. Já sei também que traz consigo o velho hábito de jogar a toalha molhada em cima da cama, de não ouvir uma música até o final, de pular dois degraus a cada vez que subir e descer as escadas. Posso idealizar você odiando o pôr do sol, uma vez que eu te contarei sobre o meu passado, e você entenderá porque tanta luz já me fez tão mal. Perderá o controle ao ver-me num vestido justo, mas saberá que a exclusividade de tirá-lo será só tua. E seremos felizes. Você com o os pés no chão e eu um rabisco errante de pensamentos mal articulados. Ou vice versa. Vamos combinar assim, você vai anunciar em rádios e jornais que procura a garota com o cabelo loiro que não sai da tua mente, a menina dos teus olhos, cujo nome desconhece, mas sente que é real. E eu estarei aqui, te aguardando em poesia, te perpetuando e te desenhando pelas entrelinhas. Estou na expectativa de lhe dar “bom dia” a cada dia até o fim dos tempos. Então vamos?"
Me dê o ar da graça e me faça perder o fôlego.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
