Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 182462 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

"Acho graça mas gosto do seu mundo, nele as pessoas são diferentes, mais irreais. Já o meu mundo, só tem um sentido: Você."

Inserida por murilloleal

Ah meu amigo, pena pra você ... Mero desconhecido
Já te falei... Não sou sua amiga.
pra dizer a verdade quem é vc ?
Você pode expalhar ao quatro ventos que ainda morro de amores por você
Que choro todas as noites pensando em você ...
Não tiro sua razão, muitas noites ainda choro e penso em você
Mas com certeza do seu pensamento eu não saio por um seg sequer...
Uma pena pra mim ? Não! Uma pena pra você desconhecido que conviveu cmg por tanto tempo
E se tornou esse qualquer .

Inserida por IaiadePaula

Já falei milhares de vezes pro meu coração. "Desista de concertar aquilo que está errado". Mais não dá ele insiste em concertar os erros da quele que só sabe magoar, ferir, e fazer chorar. Esse danado desse coração gosta de desafios. Então lá vai vou te fazer um desafio coração, para de amar, e de querer tanto alguém assim eu sei que tu podes viver sem amar eu sei disso. Se tu parar eu juro que paro de te arretar com essas minhas palpitações, eu juro. Vamos lá coração eu sei que tu resiste, eu sei que tu és forte eu sei. Ontem numa conversa seria com você, você me disse dos seus sonhos, mais esses teus sonhos são altos de mais. Vamos lá coração eu sei que tu consegues, eu sei que tu podes. Esquece, esquece, esquece. Coração vai viver tua vida que tu é tão forte, tão acelerado, pra tá aqui sofrendo. Vai lá coração para agora de sofrer vai procurar viver.

Inserida por Thaynaamanda

Luz

Vem para iluminar minha vida
Movimentar com mais batidas
Meu coração há muito já parado
Vem e senta do meu lado...

Chega todo amiguinho
Falando de mansinho
Pra me conquistar

Me segura pela perna
Meu corpo gela
E se incendeia com um convite para atuar

E entre sotaques e partituras
Nascem novas criaturas
Amigas...
Será?

Ao pôr-da-lua
Se estreitam
Na pedra se deitam
A observar o mar

E no teto do seu iglu
Fico vermelho, roxo, azul
Ao te ver se aproximar
Entrelaçamos então as pernas
Que pena!
De tudo não poder entrelaçar

Mas olha só que ironia,
Falta um i na poesia
Que nem preciso pronunciar

Te amo minha vida
Minha luz-negra, bandida
Luz a me apagar...

Inserida por luciomedina

Já que você não está aqui o que mais posso fazer, a saudade aperta de mais meu coração;
O encontro que não há motivos e nem sentido insiste em se cumprir, promessas não reveladas surpreendem a nossa razão;
Amor bandido ou proíbido não é incerteza da vida, pois os momentos carnais que provocam desejos ardentes;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu futuro é um gabarito, que ja foi preenchido pelo acaso, de olhos vendados ...

Inserida por DHIULIANO

Já me apaixonei mais que o Macaulay Culkin em o meu 1º amor
Ja sonhei em ser rico tanto quanto Tio Patinhas
Minha mente já penso em fumar mais bazeados que o Bob Marley naquele clipe Little birds com Gilberto Gil
Já tentei em pegar ondas perfeitas que nem o Kelly Slater.
Já peguei mais no saco que o Michael Jackson dançando Bille Jean
Já pensei eum usar uma begala = ao do Dr: House
Até já tentei ser mais limpo que o Monk Um detetive diferente.
e já pedi muitas coisas a Deus... e de todas essa viajens..... PERCEBI QU QUE EU POSSO SONHAR muitas coisas... Mas apenas serei capaz de tonar real apenas o que eu quero realmente. e o que eu quero é que nunca acabe o amor entre a gente!

Inserida por Haddysson

.

Queres de mim a Lua ? Já é sua
Minha alma , meu espírito e meu corpo ?
Minha vida toda sua
São seus minha arada , meu açeiro , meu horto?

E quando você estiver triste
Quer que eu seja o seu quebra -mar?
Aquele que à tudo resiste
Simplesmente por te amar ..

.

Quer que eu seja seu anjo?
Te leve sempre no colo
Para que adormeças te toque , suaves toadas no banjo
Que proteja seus pés , para que não se machuquem no solo ??

.

eu topo ... ;)

.

Inserida por Claudioajax

Porque você não pensa em um caminho melhor pra trilhar, mas que não seja junto com o meu. Já basta! Já deu! Você já me machucou o suficiente.

Inserida por NinahAlves

Já estava com saudades desse eu, meu eu.

Inserida por pamavev

Quando estou com você sinto que você é meu, mas quando você vai embora já não tenho mais essa certeza.. Você é um mistério para mim.. Algo me diz que você não é meu por completo.. O fato de você não me ligar no mesmo ritmo de antes já tira essa certeza de mim.

Inserida por TatianeXavier

Vou abrir meu coração para novas oportunidades! Porque já sei que te perdi !

Inserida por jesssyka15

Você nunca mais vai me ligar, já não possui meu número, meu endereço ou até mesmo algum contato que possa existir. Eu sei que caso isso aconteça, caso você descubra novamente meu número e queira me ligar, já não vou nem ao menos ter coragem para dizer alô.

Inserida por LaylaPeres

Tapo os meus ouvidos para não ouvir o meu coração, mas é difícil... Ele grita... Ele clama... Ele já se perdeu... O entreguei achando que seria o mais sensato a ser feito... Mas o quão eu fui errado... Fui roubado, fui lesado... Fui ferido... E estou morrendo... Os meus sentimentos se confundem... A minha idéia de vida real está se esvaindo... Será que o mais correto é fingir felicidade?? Será que o mais correto é deixar os dias escoarem passarem?? Será que o mais correto é se esquecer de mim com você?? ... Venha ventos de tempestades e me leve para longe dos meus pensamentos bons, pois para mim hoje o bom e o ruim se confundem... Pois o que o meu coração clama não pode ser o bom... É apenas uma imaginação furtiva de solução... É apenas me enganar com sonhos... Com falsas idéias da tal felicidade...

Inserida por jaidias

Deixe-me sonhar, já que não a tenho mais ao meu lado.

Inserida por lcarlosa

Devolve meu sorriso, que um dia já foi lindo!

Inserida por JandsonFarias

Destino talvez

Já vi que esse mundo nunca será meu, nem sua ideias absurdas e seus comportamentos doentios.Ele sempre será algo para eu não sair do meu, sinceramente é meu lugar de pesadelos.Hoje nem paro pra pensar na sua forma e frutos, já não quero perder pedaços do meu coração ao vento.Desistir de tentar entender, tanta coisa pequena, tantos joguinhos medíocres.E muito menos as pessoas que lançam, elas simplesmente despejam.Falta coragem, falta vida nessa terra.Falta a limpeza de rostos sem expressões reais.Não da para compartilhar sementes nessas terras tão áridas.Mas que coração bobo é o meu, no final dos dias ao raiar do sol.Lá estou no peitoril da janela, acreditando nas minhas sementes.Tentando não ser sufocada pela realidade.Misturando as minhas velhas boas verdades, junto com as verdades de mentirinha.Não sei porque eu não desisto, quando caio ao chão sempre vem aquela voz a dizer: levanta menina, solta seu coração.É de amor e esperanças que todos precisam.E lá vou eu toda radiante, ter a cara quebrada no cimento cinza.E vontade teimosa, esse tal de amor a humanidade.

Inserida por keelmiranda

Pra você vou manter e dar o luxo do meu silêncio que já é muito pra vc inclusive.

Inserida por ReginaMatos

Com Você

Meu coração estava cansado de sofrer
Com promessas de amor até morrer

Quando eu já não acreditava mais
O destino me trouxe você
Com você veio o amor puro inocente
Com seu corpo doce quente ardente

Com você reaprendi a viver a contar as estrelas
Sentir o perfume delicado e o gosto doce da felicidade
Dentro do seu olhar profundo e seu sorriso puro

E o amor voltou com seus abraços
Com seus beijos com você
E agora o mundo é você e eu

Somos apenas um e meu coração
Bate na batida do seu
Meu corpo agora é teu
Só com você o amor aconteceu


Março 2011

Inserida por RogerStnkvcz

Em nossos aniverssario penssamos em ganhar o melhor presente, pois o meu ja recibi Ja faz uns(Mês ou ano)que foi ter você..

Inserida por junior2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp