Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 182365 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

"É na penumbra do meu SER,
que eu me revelo MULHER..."

Inserida por Marthasil

Meu amor!
Sua ausência não mata o que sinto por você.

Inserida por eraldocosta13

Minha VIDA sem você nem merece esse nome.

Inserida por winchesther

Entre ficar longe de você e viver sem você . .
Eu opto pela morte!

Inserida por winchesther

Não basta te amar ,quero acordar todos os dias ao seu lado , olhando no fundo dos seus olhos , dizendo o quanto te amo a cada segundo da minha vida.
Te Amo.

Inserida por winchesther

6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

As vezes o passado bate
Meu coração descompassado
quer esquecer mais tudo lembra você
continuo ...Caminhos sem volta
Meus passos poderiam regrassar
Mais O que fazer lá .Se tudo que tinha
Foi demolido Pela falta de apresso
Poderia voltar, uma alma que fugiu
desesperada No meio de um coração
arrebentado pela dor ?
Como poderia sonhar ao seu Lado
Se aqueles pesadelos ainda me
atormentam...Quando meu coração
teima em ter esperança...
Com pode uma andorinha que teve
suas asas cruelmente cortadas voltar
Sabendo que uma gaiola de ouro a espera ?
Meus sentimentos ...Coisas tolas...
rsrsr ...Eu sem valor coberta de ouro.
Meus passos seguem saudosos
de alguns apetrechos e pingentes
que muitas vezes me confortaram
Mas seguem em Paz na Calmaria
Das coisas simples que me fazem
sentir que sou ouro...
dentro do meu próprio arco íris.

Inserida por zeni_muniz

Amo Lana del Rey você não ajuda na minha bad então CALA SUA BOCA 🖕🖕🖕

Inserida por john_peter_sa

Moro em Pedra Redonda
Município de São João
Sitío querido do meu sertão
Meu pedacinho de chão

Lá tem muita história para contar
Pelos habitantes que passam por lá
Em 2017 completou 100 anos
Tendo como uma pedra o seu patrimônio

Inserida por fabiamariasousasouto

aquele coração
triste, frio e sombrio
é assim que fico na sua ausência...
Você nasceu pra ficar sempre ao meu lado

Inserida por eraldocosta13

O que dizer de um sentimento que envolve meu ser, me agrega, me restaura, me aceita e me faz tão bem?
O que dizer de um sentimento que circunda meu viver, me integra, me rumina, me ampara, e me faz feliz como ninguém?
O que dizer deste sentimento, que causa a inevitável sensação de euforia; do olhar, do sorriso, de cada gesto, da alegria que tanto me convém?
O que dizer deste sentimento que compartilha, chega e alivia, e que a todo momento vem no pensamento apenas este alguém?
O que dizer do sentimento que me sacia de felicidade, que por um minuto ausente, sinto saudade, e do abraço, do beijo, do cheiro e do afago tenho vontade?
O que dizer deste sentimento que invade minha vida, suave e voraz, aparente e profundo, leve, incorporado e capaz; o que dizer meu bem?
Se não é amor, eu não sei o nome, nem sobrenome, e nem de onde vem.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Ontem olhei sua foto até pegar no sono. Não sei ao certo que horas foi isso, lembro-me apenas de fechar os olhos e sentir a sua falta. Pensava em como seria abraçar você naquele momento. Acordei com uma certeza; foi apenas a maneira que o meu coração encontrou para se despedir, pois assim é ele... não vai embora sem dizer adeus.

Inserida por Leilocaaa

Sou Fábio,em minha busca insana por meu próprio eu,descobri que não sei quem sou.

Inserida por fabio_alves_de_souza

Hoje, eu vou gritar mais forte a sorte que a gente tem de ser feliz sem ser refém

Inserida por DiegoDiTrix

Quando passar da meia noite, todos veem seu ano em poucos segundos. E o meu... eu posso ver que fui uma grande falha em todos os sentidos.

Inserida por Rodrigo7878

Em busca de mim, a encontrar meu eu, sigo até o fim, na busca do eu meu.

Inserida por Claudiokoda

Meu mundo está fora deste mundo e dentro de todos os mundos.

Inserida por andrea_freire

Confissões

Senhor hoje venho te confessar e abrir meu coração, que não estar em paz pois a dona dele levou uma parte embora e estar sendo difícil conviver sem o seu amor, por todos este anos, já não aguento mais sofrer de tanto amor, livra o sentimento amor do meu peito eu coloquei toda minha fé no tempo, mais o tempo é imutável sempre renovando a transformação da essência preciosa do amor ,que ardentemente queima minha alma atormentando o meu juízo imperfeito o fantasma da sua sombra que eu guardei dentro do meu peito foi o que restou, quando ela me abandonou, senhor confesso que eu entrei em desespero fiquei sem rumo e sem direção não conseguia achar o caminho da felicidade, só o caminho da desilusão ,que por todo este tempo percorri na esperança de reencontrar ela novamente ,senhor livra me deste mau que ela causou ao meu coração um amor sincero e puro .... peço para continuar minha vida adiante livra-me das pequenas lembranças que restou ,por que já estar na hora de afastar de uma vez este fantasma que não vale mais ficar remoendo o passado tenho que viver meu presente com a vida que o senhor me proporcionou e abrir meus sentimentos direcionado para um novo horizonte que a vida me deu amém....

(Farley solitário)

Inserida por Farleysolitario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp