Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 348197 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Universo paralelo ou apenas uma brisa do réroréro,Talvez esteja vivendo o futuro do passado,Presente é meio termo,Uso terno para falar da dívida externa,Aperto start para começar mais um dia,De fato vence outro dia,Internamente perdi todos os dias,Empate é meio termo,Treino a vida esperando resultados,Escrevo para Expressar tudo que não consigo dizer,Ver aquilo que não enxergava quando estava acompanhado...

Todos os dias tem uma batalha,
Muitos não a veem, mas a batalha da vida
E da morte acontece mesmo assim.
A vida ganha algumas, a morte tantas outras, no fim quem fica com todo
Espólio é a saudade.
A vida luta por mais um sopro,
A morte espera o sopro acabar.
A morte apaga a luz dos olhos,
A vida faz o coração brilhar.
A vida canta uma canção,
A morte tira a audição.
A vida bate o coração,
A morte segura tuas mãos.
A batalha continua, sempre sem cessar,
Mas no fim...

Inserida por Erick810

Um indivíduo que põe em cheque uma nação inteira, nunca pode ser considerado um herói.
Ser herói é muito mais do que pegar em uma arma, o verdadeiro herói nunca põe em causa o seu país.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

No final de uma conta sempre tem um resultado e o resultado certo foi você!

Inserida por EliasTorres

Por Maiores Que Sejam Ás Dificuldades Que Passamos,Maiores Serão Ás Estratégias Que Uma Mente Livre De Pensamentos Negativos
Irá Fazer,Somando Totalmente Seu Caráter, e Subtraindo Ás Questões Morais Que Se Opõe No Caminhar De Sua Existência.

Inserida por DanielZFernandes

"Depois de um dia intenso e cansativo, lembre-se de dar uma espreguiçada no outro dia, pela manhã!"

Inserida por EmmanuelJesus

Me encontrei olhando uma linda imagem
Escultural até
Uma cor chamativa
De uma imensidão censurável
Megulharia até
Mas com toda certeza me afogaria nesses olhos.

Inserida por taynara_oliveira

Amar não é uma ciência exata com predefinição de afetos, simplesmente acontece.

Inserida por matheuspedrosa

Desafio
"Eis uma coisa que você nunca conseguirá fazer: mentir para sua própria consciência"

Inserida por NOELRAMALHO

A cada passado erro, um futuro acerto. A cada pincelada borrada, uma tentativa. A obra, pode ser uma sucessão de traços borrados de insistência.

Inserida por netomontana

Uma vez o meu primo mais novo, me falou uma coisa que ele pensava. Ele falou assim: "Mano, se eu estivesse com fulana, eu nunca me acostumaria com ela. Só de vê-la todos os dias e etc... Seria mágico!".
Eu concordo com ele, em partes. Quando eu era da sua idade, eu também pensava assim. Amar alguém, é um ciclo. Entretanto, acredito que não exista uma pessoa perfeita para nós. Há uma infinidade de combinações possíveis de "pares perfeitos" para cada um de nós. A gente vê casais fazerem as mesmas coisas todo santo dia, semana, mês ou ano. Sejam elas coisas boas ou não. É um ciclo. Nada foge disso. "Não me acostumaria"... Sim! Nós nos acostumamos. Não importa a beleza dela ou dele. Se é muito especial ou não. A gente se acostuma.
Aí ele me disse: " a cara, eu seria diferente". Hahahaha.
Eu tive que rir... foram as mesmas palavras que disse para um outro primo mais velho do que eu, outrora. Mas, isso eu não falei pro meu primo mais novo. Só o respondi dizendo:
" maninho. você vai se acostumar sim. O mundo é lindo. Olha o mar, o sol, as nuvens... você já se acostumou com eles. Só não deixe de amar e fazer bem ".

Inserida por rodolpho_pimentel

"Transforme ódio em motivação, ansiedade em produtividade, e assim transformará sua vida em uma vitória."

"De uma grande amizade pode nascer o amor."

Inserida por KRAT0S

Ida e vida

A natureza a fez,
depois perdeu seu molde
Vou lhe ter de uma vez,
para que o amor nos solde.

Quero apenas que a vida
não dê nada por sorte
Que não presencie a ida
dela que é meu norte.

Espero que, talvez
eu consiga ser forte
Mantendo a lucidez
tendo sempre seu porte.

Inserida por LaionRibeiro

O reconhecimento de falhas é quase uma facada no orgulho humano, mas depois de sarado essa ferida gera a humildade

Inserida por cleiton_dossantos

Cada vez que tenho uma experiência amorosa nova mudo de miolos.

Inserida por Arthurlmoreira

A vida é uma daquelas estradas bem sinuosas, onde planícies e planaltos se entercalam durante todo trajeto, onde existem várias paradas e através delas algumas pessoas embarcam no trajeto, já outras acabam por desembarcar e o trajeto segue por dias lindos onde os raios de sol iluminam o trajeto, o clima agradável, a estrada parece segura, mais o trajeto também segue em dias de tormenta quando o frio e as gotas de chuva fazem a pista ficar molhada, podendo ocasionar deslizes mais e só um deslize só colocar o carro na pista que trajeto segue, pois todo bom motorista, que se arrisca nessa estrada sinuosa já deslizou algumas vezes, já sorriu e já saudou os dias ensolarados, e ele continua no trajeto, que parece ser um trajeto sem fim, até que em um dia de tormenta, seu carro perde o freio, seus pneus já são incapazes de permanecerem no solo, sua reação e percepção já não são as mesmas, por que o trajeto desgasta, por que o trajeto te maltrata, e diante disso seu carro está sujeito a perder o controle e assim o trajeto acaba para ele, porém só para ele, pois todos os que percorreram o trajeto com ele e foram deixados na parada, tem que agora assumir a direção e continuar o trajeto pelo restante da estrada.

Inserida por Mauriciobrito2512

"O mundo jaz"
Quem entra e vê tem uma missão.
Se encontra escuridão, deve ser a luz!
Se encontra tristeza, deve ser conforto!
Se encontra medo, deve ser o abraço!
Se encontra ódio, deve ser o amor!
Se encontra desordem, deve ser o comando!
Se encontra dor, deve ser a coragem!
Se encontra abandono, deve ser o amparo!
Se chegar num lugar hostil, tua missão é ser gentil!
Se chegar num momento de tensão, sua missão é pacificar!
Se chegou, trabalhe!

Inserida por RitaCeli

A compaixão não é uma virtude, é um sentimento natural para quem não foi separado de sua humanidade por qualquer ideologia.

Inserida por tucogabriel

Meus sentimentos sempre retratados por uma trilha sonora variada e predominantemente feliz, não necessariamente sinceramente feliz, hoje se encurralam no escuro do meu peito.

E por um momento sem pensar em nada, apenas sentindo a dor e assustado com um líquido há muito tempo não visto escorrendo no meu rosto, o silêncio me soa razoável.

Inserida por colodete

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp