Despedida de uma Pessoa Querida
Creio no fundo de minha alma que cada pai que existe é portador de uma faisca divina. Submeter alguém tão especial dedicando lhe apenas um dia por ano de uma data imposta por Roma, não me entra na cabeça. Dia dos pais é todo dia. Ame-o na essência!
A solidão é uma sôfrega evidência, alimenta-se de pequenos materiais, de circunstâncias e de passagens, devorando a vida por onde ela é mais óbvia : por dentro.
Faça hoje,agora e sempre! Pai não é uma data, ou uma simples e vaga lembrança. Pai é um legado. Uma dádiva do céu.
Não devemos ficar maravilhados com os planos de Deus em nossas vidas e estagnar como uma maioria de cristãos protestantes mas seguir nossos caminhos.
O amor é uma dádiva, e quem o teve
e não o reconheceu, não o mereceu!
Não se nega um carinho, um amor por ter tido problemas.
Que amor é esse que se recua,
no momento mais provável que se prova
o amor!
Não vá pela LUZ do sol porque ela cega,
e uma vez cega, pra sempre cego.
Vá pelo o amor pela a LUZ suave que se guia o coração.
Os sonhos nos fortalecem e, ao realizá-los, uma sensação de plenitude se apossa de nós, mesmo que momentaneamente.
Eu venci , fui um bom filho , tenho bons filhos, tenho uma ótima Esposa , tenho Neta, tenho Nora, tenho Casa, tenho emprego,tenho um cachorro, tenho paz, eu consegui , superei todas minhas dificuldades , todos os meus medos, todos meus problemas , todos os meus fantasmas, todas as minhas crenças limitadoras , eu Venci, pois consegui superar a mim mesmo
O amor é como uma roseira Flórida
Precisa de cuidados todo dia
Um dia que não se cuida algumas flores murcha algumas folhas cai
Uns ramos padece as rosas se desfaz até sobrar só uma raiz que já não florescer mais !!!
Olhar de graciosidade é uma dádiva que poucas pessoas possuem; aprenda a ter a sensibilidade de perceber as qualidades que há por trás de cada pessoa e você perceberá que Deus é especialista em detalhes.
Ser pai
Ser pai é escolher uma vida,
Cheias de regras e obediência,
Com várias subidas e descidas,
Sendo provado na experiência.
Experiências que geram feridas,
De escolhas que não tinham opções,
São mistérios dessa vida,
Coisas loucas dos corações.
Ser pai é amar uma criança,
Como se o amanhã não existisse,
Abrir o peito e ter esperança,
E nunca se eximir-se.
Ser pai é acordar cedo,
Trabalhar em busca do pão,
É assustar-se e enfrentar o medo,
E todo dia matar um leão.
Ser pai é ter a coragem,
Revestida com a pura fé,
Ter como princípio,a verdade,
E lutar pra ficar de pé.
Ser pai é simplesmente ser,
Exatamente desse teu jeito,
Sou feliz, por ao teu lado poder viver,
Sempre o carregarei dentro do peito.
Ser pai é ter fim,meio e início,
É preservar os velhos valores,
Ser íntegro e de experimentados princípios,
Ser provado na arte das dores....
Lourival Alves
gosto porque a vida ali é honesta
é um susto
não uma proposição
faço isso por resistência
à solidão de uma pedra
Não devo fazer da obra de Deus uma fonte de renda, confundindo o versículo que diz: “Digno é o obreiro do seu salário” (1 Tm 5:18).
Não seja a obra de Deus um pretexto para ganhar dinheiro, mas uma oportunidade para se esforçar na pregação do evangelho e no ensino cristão.
O compromisso é com o Logos e não com o bolso!
#pretexto #interesse #dedicacaoeamor #monicacampello
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp