Despedida de uma Pessoa Querida
Sou uma espécie estranha e rara, que às vezes se encolhe de medo da vida até quase sumir. Mas, quando resolvo me reerguer, sou capaz de me tornar grande, bem grande... Na verdade, enorme em minha infinda capacidade de auto recomposição.
Sou como uma velha águia, que se esquiva e se esconde... Envergonhada, se isola do mundo á sua volta, esperando pelo fim e prepara-se para morrer. Solitariamente, entra em um processo de auto flagelo, rogando apenas para que ninguém chegue tão perto, a ponto de perceber as suas fragilidades.
Ás vezes, me mutilo emocionalmente e arranco as minhas vontades e expectativas a unha. E, quando penso que já vivi tudo e que vou morrer, brota em meu ser uma força descomunal. Subo ao topo da montanha da vida, levanto voo, e recomeço novamente.
Apaixonados, corram como se fosse em uma estrada sem fim. Eliminem todos os buracos da vida. Enfrentem cada obstaculo, com o combustível do amor!
separando segundos…construindo uma hora…
Confesso que quando te tive, por não ser detetive, nunca me ative na razão mais óbvia de que amar é separar de cada minuto um segundo continuadamente, guardando-o para que depois, com um olhar amadamente descompromissado , juntá-lo a muitos outros colecionados construindo assim, com estes segundos separados um tempo único de cada momento chegando ao infinito de uma hora de maravilhosas lembranças…
"A falta de caráter e de conduta é uma coisa que me irrita profundamente...
conheço pessoas velhas sem nenhum tipo de conduta, assim como conheço jovens capazes de dar uma lição de postura em qualquer promíscuo. conheço pessoas novas que nunca vão ter caráter, nasceram assim... conheço velhos que nasceu o verdadeiro exemplo de caráter..."
A maldade das pessoas vem de uma profunda carência afetiva que muitos seres-humanos vivem na era de hoje.
Varrer a mente de uma mulher, é vício de refinados conhecedores, todos os outros se contentam apenas com o corpo.
A minha vontade é pegar na mão de uma garota qualquer na rua, segundos antes do ano novo e tornar o inicio de 2013 dela inesquecivel
A maneira mais pérfida de prejudicar uma causa consiste em defendê-la deliberadamente com argumentos falhos
Por mais que eu erre dessa vez e você vá embora… Promete me atender pelo menos uma vez… Só pra eu saber como foi seu dia?
Eu realmente queria ouvir qualquer coisa de você, menos uma mentira… E veja só, foi exatamente o que você me disse.
E me deu uma imensa vontade de dizer “Eu te amo e obrigada por tudo…” Ai eu lembrei que a gente não se conhece mais.
Eu poderia ter jurado que você estava novamente em minha vida. Agora você está apenas em uma música, mais uma vez...
