Despedida de uma Pessoa Querida
Coração vagabundo
Quando vejo seu olhar
o meu coração dispara
minha alma fica perdida
Perco o rumo e a fala
coração diz que te quer
a cabeça diz que não
como posso controlar
esse louco coração
que insiste em amar
o que jamais ele vai ter
por isso vive na sofrência
Por pensar só em você
coração que vive amando
os prazeres desse mundo
meu coração não tem juízo
meu coração é vagabundo
Deus, o seu melhor amigo
Só Deus é quem nos entende
e nos limpa o coração
só Deus é quem nos liberta
das fantasias do mundão
Só Deus que é fiel
só Deus é o caminho
só Deus que nos ampara
quando ficamos sozinhos
Só Deus que tudo faz
nas nossas vidas acontecer
nos dá força e alegria
e amor para viver
Só Deus nas nossas vidas
para nos dar muito amor
só Deus tem o poder
de aliviar a nossa dor
Só Deus que nos conforta
e atende as orações
só Deus que é perfeito
de confiança e irmão
Pois só Deus é quem nos ama
e nos leva ao paraíso
só Deus nas nossas vidas
Ele, sim, é nosso amigo.
Mesmo estando separado
Hoje senti sua falta
deu vontade de lhe procurar
pra saber como tu andas
e quem sabe até voltar
a lembrança de nós dois
felizes e juntinhos
a saudade bateu forte
meu coração ficou tristinho
talvez você leia essas palavras
e compreenda a situação
que só você é quem eu amo
minha vida, minha paixão
eu ainda sou o mesmo
um garoto apaixonado
que ainda te ama muito
mesmo estando separados
"Descobri que chorar o passado é sofrer eternamente,ele não volta, aproveitemos o presente, almejando um futuro melhor,o que passou serve apenas de experiência e aprimoramento."
"Ser nordestino é ter no quintal aquilo que os turistas querem fotografar e dizer lá fora:fui em Sergipe e vi seus Cânions,passei em Pernambuco e fui em Itamaracá,em São Luís dancei com as crioulas, lá na Paraíba aprendi dançar o autêntico forró pé de serra,na Bahia comi acarajé,na Cidade de Natal vi o maior cajueiro do mundo,em Teresina como aquele bode na brasa,de Alagoas estou levando lembranças de suas praias tranquilas,do Ceará recordações de Canoa Quebrada,as vezes penso em conhecer a Europa,mas lembro que na minha região tem tudo,e tudo que aqui tem é obra da natureza."
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
Como posso amar alguém que nunca vai poder ser meu? Que nunca escolheu a mim e reafirma sua não escolha sempre?
Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?
Depois de muito pensar comecei a trabalhar a possibilidade de que a gente só aceita o amor que acreditamos merecer.
Amar um padre é lindo, mas dói. É um preço muito alto a pagar. É doloroso, é intenso, você pensa que está louca ou prestes a surtar.
Aprendemos desde cedo em nossas brincadeiras de bonecas que a Barbie precisa de um namorado pra ser completa, que as princesas são resgatadas pelos corajosos príncipes e que só assim podemos ser felizes.
O abuso é romantizado a todo momento pela TV, pela nossa família, pelas nossas amigas, no trabalho. Ou você nunca teve aquela amiga/parente/ que pede pra você entender o lado dele? Tadinho, ele deve estar sofrendo demais, deve estar em conflito...
A realidade é que se o cara não quis estar do seu lado, a culpa não é sua. Pessoas são assim, mudam, pra melhor ou pra pior, mas mudam. Fazem escolhas, trocam de parceiros. Isso é natural, não é o fim do mundo.
Se ele mentiu pra você, te traiu, te trocou, que tal você focar no fato de que ele não era tão honesto quanto você pensou e que foi melhor assim? Que ele deu as caras e mostrou quem ele realmente era?
Desistir é bom, porque desistir te traz mudanças e mudanças te trazem oportunidade de novas escolhas e novas escolhas podem te fazer bem.
