Despedida de uma Pessoa Querida
"Agora foi, agora é hora"
Eu não gosto de você.
Não sinto atração por você.
E poderia até dizer que te odeio…
Mas isso não seria verdade.
Sinto falta das nossas memórias,
de tudo que vivemos —
mesmo sabendo que isso não vai voltar.
Somos pessoas diferentes agora,
com mentes diferentes,
mais maduras do que antes.
Hoje, não somos mais o que fomos ontem.
E nunca mais seremos.
Mas... tá tudo bem.
Não.
Não está.
Porque toda vez que você me ligar,
eu vou atender.
Sem pensar duas vezes.
Mesmo você estando com outra,
mesmo que eu também esteja com alguém...
Você ainda vai ser o meu "e se".
Agora foi.
Agora é hora.
obs: eu fiz essa nota para uma pessoa que amei muito e hj não amo mais mas sinto falta do que éramos e do que poderíamos ser
Cuidar de quem gostamos dá trabalho. Muito trabalho. Quem discorda não cozinha para uma família grande toda noite.
Fui a todos os departamentos, interroguei inúmeros químicos, inclusive os deste laboratório, que disseram que a senhorita é famosa por irritar as pessoas. E, talvez mais relevante, é arrogante, se acha importante.
O senhor tem todos os recursos e a atenção da comunidade científica toda, mas não dá valor. Deve ser inteligente, dadas suas realizações, mas anda por aí como um homem paranoico, ingrato e frágil. Então, respondendo ao seu comentário anterior, eu não te odeio. Eu só… Eu não gosto do senhor.
O corpo humano é 99% carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, cálcio, fósforo e íons. Mas como chegamos a esse nível de complexidade na Terra?
Por que discriminar com base em algo intelectualmente não determinante como gênero?
– Quantas cientistas mulheres você saberia citar?
– Madame Curie.
– Exato. Acha que isso é coincidência?
– Não sei. Só agora estou pensando no assunto.
– É, nunca precisou pensar nisso, porque todos valorizam seu potencial.
Às vezes, não dá para confiar em uma fórmula. Ou não dá para controlar cada variável. Às vezes, muitas vezes, dá tudo errado.
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
Minha mãe Luiza
Querida mãe, amanhã eu quero festejar com a senhora seu aniversário, 79 anos. Se eu falasse da minha admiração e do meu respeito, muitos não acreditariam, da tua geração, igual não existe mais, dedicou tua vida a nossa família, perdeu meu pai, mas continuou sendo a esposa fiel a ele, se manteve no seu lar como sempre fez, dando exemplos de honestidade, de mãe e avó, como sogra não acredito que não conquistou tuas noras.
Mãe, quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Quero sentir no seu olhar de mãe toda a força que teus filhos precisam para vencer os obstáculos do caminho, quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor de que precisamos.
Parabéns, mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.
Feliz aniversário.
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho.
Um beijo!
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
QUERIDA BRENDA
É um dos amores mais bonitos que tenho, responsável por muitos sorrisos, por muitos bons momentos, mesmo na hora do choro não há nada que ela não desarme, não desmonte porque logo, logo volta a sorrir. A boa energia de uma criança, num estado puro, é única, dias duros, outros felizes, consegue administrar sua vida como uma adulta e sempre dá volta por cima, basta lhe dar um carinho, uma palavra de conforto, deixa-la ser criança.
Eu tenho a sorte de podê-la abraça-la e ela nem sabe todo o amor e força que me dá, sendo ainda tão pequenina.
Basta sorrir.
AMAR É ... (POETETRA 02
TER
GENTE
QUERIDA
ETERNAMENTE
MEU
SONHO
CONSEGUIR
SABEDORIA
PAZ
VIDA
PRETENDO
MERECIDA
TER
AMOR
RESPEITO
LIBERDADE
24/02/14
DANÇAR – POETETRA – 04
PÉS
DANÇAM
MÚSICA
LEVEMENTE
SOM
ALMA
VIVIDA
PLENAMENTE
COM
LUAR
PRETENDO
ADORMECER
EM
SEUS
BRAÇOS
AMANHECER
FILHOS ...(POETETRA EXPERIMENTAL 05
SER
MUITO
QUERIDO
ESPERADO
UM
SONHO
CASADOS
REALIZAÇÃO
COM
AMOR
CRIANÇA
ESTABELECE
SEM
CASA
ESCOLA
MARGINALIDADE
TER
AMOR
PRECISA
CUIDADORES
POETETRA VER: RECANTO DAS LETRAS
www.NORMASILVEIRAMORAES@RECANTODASLETRAS.COM.BR
Pensando em te amar !
De papo pra cima,
De frente ao mar,
Passo tempo querida,
Pensando em te amar.
Não sei o que fazer,
Para te conquistar,
Pois eu quero que sejas,
A rainha do meu lar.
Entrou em minha vida,
mas logo saiu, sem ao menos
esperar, dela você partiu.
Mas tenho esperança, que tu
Irá voltar, com seu belo sorriso,
pra sempre me amar.
