Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 354014 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Toda pessoa, por mais previsível que seja, esconde sempre algum mistério dentro de si.

"O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
A raiz de todos os males: o egoísmo
O maior erro: o abandono
A distração mais bela: o trabalho
O pior defeito: o mau humor
A pior derrota: o desânimo
O melhor professor: as crianças
A felicidade mais duradoura: ser útil aos demais
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
O presente mais belo: o perdão
O mais imprescindível: o lar
A maior proteção: o abraço
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: o amor!"

Nunca julgue ninguém por achismo ou por pura presunção pessoal. Olhe e observe que a pessoa ainda mantém aquilo que lhe é secreto como fiel escudeiro.

Você idealiza a pessoa. Aos poucos, você se torna invisível.

⁠A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

⁠Para a pessoa que mais amo

Hoje, em meio a todos os sentimentos que transbordam em meu peito, decidi expressar de forma sincera o amor que sinto por você. Desde o primeiro momento em que nos encontramos, soube que algo especial estava prestes a acontecer em nossa vida.

Você, é a mulher que preenche todos os espaços do meu coração. Cada riso compartilhado, cada abraço apertado e cada momento juntos reforçaram a certeza de que fomos destinados a estar um ao lado do outro.

Sua presença em minha vida é um verdadeiro presente dos céus. Você é a pessoa que, com seu sorriso encantador e seu jeito cativante, transformou minha existência, trazendo luz e alegria aos meus dias. Cada vez que vejo seu rosto, meu coração se enche de gratidão por tê-la ao meu lado.

Você foi feita sob medida para mim. Seu amor e gentileza transbordam em cada gesto e palavra dedicada a nós. Sinto-me abençoado por ter encontrado alguém tão especial, alguém que me entende mesmo quando não digo uma palavra e que me apoia em todos os momentos.

Desde que você entrou em minha vida, tornei-me o homem mais feliz deste mundo. Cada momento ao seu lado é uma verdadeira bênção, preenchendo até os cantos mais profundos do meu ser com alegria e amor incondicional.

Prometo estar ao seu lado, cuidar, respeitar e amar você todos os dias da minha vida. Juntos, enfrentaremos todos os desafios e celebraremos cada conquista, pois somos uma equipe imbatível.

Te amo, com todo o meu ser, e sou grato por você ser minha namorada. Você é a mulher dos meus sonhos e aquela que faz meu coração palpitar. Hoje e sempre, estarei aqui, com todo o amor que tenho para lhe oferecer.

Com todo o meu amor,

Rafael

⁠Quando a pessoa quer algo/alguém, ele(a) dá valor, não gelo, nem vácuo, muito menos desprezo, ele(a) batalha pra ter, chama pra conversar, mostra que se importa. Escolher persistir em algo/alguém que não merece e não te valoriza é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor-próprio!

A decepção maior não está em ter amado verdadeiramente, mas em saber que amou a pessoa errada.

Para cada esforço disciplinado, há uma retribuição múltipla.

E quantas vezes você já chorou antes de dormir pensando nele, quantas vezes você olhou um filme de romance imaginando se o casal fosse você e ele, quantas vezes você ouviu uma música que te faz lembrar dele, quantas vezes você ficou esperando ele te ligar pra te dar boa noite e ele não ligou.
Será que ele chorou antes de dormir? Não. Será se ele olhou um filme de romance e pensou em vocês? Não, pois ele nem curte filme de romance. Será que ele ouviu uma música e lembrou de vocês? Não, pois ele ouve só rock.
Será que ele pensou em te ligar pra te dar boa noite? Não, pois enquanto você tava esperando ele te ligar, ele tava na balada querendo outras.
E ai eu te pergunto valeu a pena tudo isso?
Valeu a pena você esperar tanto por nada?
Valeu a pena você chorar por ele?
Não né, então alevanta dessa cama, lava este rosto, passa uma maquiagem, coloca uma roupa digna para uma princesa, que é o que você é. Agora se olha no espelho, olha como você é linda e quem perdeu foi ele não você!

Não os deixe entrar, não os deixe ver,
seja a boa garota que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam,
Bem, agora eles já sabem

Sabe?
Sabe aquela vontade de gritar ?
Quando você não tem voz?
Sabe quando você tá triste ?
Mas ninguém vai te ajudar ?
Sabe quando você chora ?
Por alguém ,que suas lágrimas
Não ,valem a pena !
Sabe quando você sente ciúmes ?
De alguém , que nem se quer te olha
Sabe a vontade de correr atrás?
Não da ,pois eu só sigo com você !
Sabe quando você me olha?
Me sinto especial !
Mas sabe aquela vontade de dizer Eu Te Amo pra você
Pois é, Perdi !

E quando você acha que uma amizade é para sempre.
Deus te mostra que o para sempre, sempre acaba.

Quem não lê, aos 70 anos terá vivido só uma vida. Quem lê terá vivido 5 mil anos. A leitura é uma imortalidade de trás para frente.

#Pantera_Negra
.
Ela é...
Ela é a minha,
A minha Pantera Negra.
Ela é brava, forte e corajosa.
Você é a minha Pantera Negra,
Morena cheia de vida
Com um grande brilho,
A #morena_do_meu_coração.

Você é a minha,
Minha Pantera Negra
Você tem força e firmeza
É sábia e amorosa.

Minha Pantera.
Mulher Pantera,
Tu és um furacão
É durona, mas amável,
Mulher com um grande coração
É perigosa e poderosa.

Ela é...
É a minha Pantera Negra
Mulher ousada,
Mulher orgulhosa
Mulher amada,
És uma mulher pantera
De coração mole.

Minha Pantera Negra.
Mulher de um intelecto genial.
Mulher com os sentidos
Muito aguçados e bem apurados.
#Mulher_Pantera
De reflexos inteligentes.

Ela é...
A minha Pantera Negra,
Mulher indomável.
Mesmo que eu não seja
A sua primeira história de amor,
Espero ser sua última
Que te levará a sentir um amor real.

Pois tu és,
Uma mulher pantera.
Que essa última história de amor
Com você seja brilhante,
A mais brilhante todas.
.
Minha Pantera Negra.
Não és felina,
Mas és uma onça
Em forma de mulher,
Pantera ariana.
Não és uma Pantera Negra
Da África,
Mas és uma Pantera Negra
Das Américas.

Mesmo que seja mentira, diga que me ame, diga que sente minha falta, diga que estou linda e que eu vou ser o amor da sua vida, diga que você quer ser só meu, mesmo que seja mentira, eu vou te amar

Aproveite cada minuto de uma amizade, pois quando você mesmo espera ela pode acabar.

Pra mim a mulher deve ser admirada e bem tratada na maneira possível que merece. Tem que saber ouvir ela de modo que dê atenção. Mulher gosta de carinho e de ser surpreendida. E também tem momentos que deve ser respeitado o espaço dela. Mulher é incrível!

Uma hora, ela vai passar por você, sorrindo daquele jeito de antes, aquele sorriso encantador, mas agora de uma maneira leve e simples, como você nunca viu. Vai passar com um perfume novo, forte e inquietante. Um dia, vão lhe dar o abraço que você deixou escapar, o beijo que você cansou de dar, e a paz que você não tinha. Ela estará tão linda e feliz que te partirá o coração. E, como se não bastasse, ela não terá mágoa nenhuma sua. Pelo contrário, vai te tratar tão bem, tão bem, que você terá a mais pura certeza: ela? Ela agora ama outro alguém.

Eu sou uma ilha desconhecida, perdida algures neste oceano. Não me conheço, não me sinto, não me tenho e quando me procuro, não me encontro. Tento dar um pouco de mim, todos os dias. Tento libertar-me e gritar quem sou. De que me serve tudo isso? Sou uma ilha desconhecida, igual a qualquer outra. E como qualquer outra, espero um barco que me mostre, afinal de contas, quem sou eu e o que faço perdida no oceano, no meio de tantas ilhas todas diferentes, todas distantes.

(Somos todos uma mera ilha desconhecida. Partilhamos o mesmo oceano, mas não partilhamos os mesmos rumos. Somo-nos desconhecidos. Não nos conhecemos a nós próprios, muito menos aos outros.)