Despedida de uma Pessoa Querida
08 de agosto de 2013.
Este foi o pior dia da minha vida.
Perdi a pessoa que amo,mas na verdade ela nunca foi minha de fato,esta sendo muito difícil aguentar esta situação,não irei voltar atrás em minhas decisões,não o procurarei,não irei atrás,irá parecer que simplesmente o esqueci,se alguém perguntar se gosto dele,direi que não...Eu o amo,e ele sequer vai saber,vou viver minha vida e até os últimos dias dela eu ainda lembrarei dele,como o homem da minha vida.
Hoje perdi ele pra sempre,e também perdi um pedaço de mim,espero que ele se lembre de mim como uma doce lembrança.
Isso,se eu tiver marcado a vida dele assim como ele marcou a minha,mesmo assim não importa,o amo da mesma forma.
Gabriel te amo.
A vida é um grande espetáculo. Neste palco somos múltiplos: atuamos como artista, como pessoa, como amiga, como mãe ou pai, como profissional, e muitas vezes temos que interpretar um papel que não é bem aquilo que sentimos, mas temos que contracenar para o bem dos nossos pares. Sorrimos quando, na verdade, queremos chorar. Silenciamos quando o que mais nos machuca quer gritar. Brincamos quando queremos disfarçar. Passamos segurança e pensam que somos fortes. Sofremos e não demonstramos, Sentimos saudades e fingimos nostalgia. Choramos pelo ontem, nos preocupamos com o amanhã, mas falamos que o que vale é o hoje. Enfim, amamos, mas nem sempre podemos demonstrar mesmo sem este espetáculo se iniciar.
Não precisamos de aplausos. Se pudermos ser reconhecidos nos corações das pessoas já será para nós uma grande glória.
Quando se perde a confiança numa pessoa, é mais fácil a noite virar dia, do que reaver a confiança que se perdera por meio da trágica desconfiança que motivara a confiança perdida.
Você, sendo essa pessoa rica em todos os sentidos, contudo, demonstra por força do seu próprio estilo não ser bem assim como se vê, torna você, pessoa muito mais rica ainda, além, muito além daquilo que se possa entender.
Toda vez que você coloca em outra pessoa a razão da sua felicidade você se perde.
Porque mais cedo ou mais tarde esta pessoa pode não estar presente...
Você acha que saiu do conforto uterino e vive à sombra da vida de outra pessoa.
Pulou de um útero à outro e dele nunca saiu
O meu coração bate forte,só de saber que no dia 2 de setembro a pessõa que entrou na minha vida e que encheu-lhe com muito amor,paz e alegria completará 5 aninhos.a mama te ama muito.Bjs
Percebi desde quando nos conhecemos que você é muito observadora, interessante! Na verdade as pessoas mais inteligentes que conheço são assim. Vejo também que da mesma forma que observa e fica pensativa antes de dizer algo vc também é analisada, seus olhos dizem muito sobre vc, ou tentam dizer. Percebo que por uma série de fatores vc nunca está totalmente à vontade, o que é normal se tratando de um ambiente de trabalho, mas ninguém consegue ser assim permanentemente, então sobram seus olhos para revelar sua alma, os nossos olhos dizem muito sobre nós, quer queira quer não somos transparentes em alguns aspectos. Mas fica tranquila te vejo de maneira positiva, um abraço!!!
Felicidade não está na pessoa ao seu lado, quem pensar assim é dependente e propensa a infelicidade constante. Felicidade existe em você, é algo volátil mas saiba que é você que a detém, não algo exterior!
Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.
Diante da estranha, a pessoa fica bruta, contudo, diante da pessoa amiga, tudo se modifica, eis aí o poder da amizade.
A pessoa que mexe comigo é o que me fará ficar boba tds os dias, rir de coisas tolas e me fazer feliz de modos diferentes. Curtir musicas de varios estilos diferentes e sempre estar disposto a ouvir novas coisas. Ficar horas ouvindo musica e conversando sobre coisas da vida numa cama de casal em um dia frio debaixo do cobertor, rindo da sua risada e rindo das coisas bobas q ele fala. Ouvir todos os pensamentos interessantes dele e prestar atenção em cada palavra que sai pela sua boca. Não importa se é feio ou bonito, rico ou pobre, se ele sorrir pra mim, eu vou me apaixonar....
