Despedida de uma Pessoa Querida
“Você é aquele tipo de pessoa cativante. Que alguém quer para a vida, que deseja te ter pela simples forma de ser. Queria eu poder te proteger de toda maldade que há nesse mundo. Te por num cantinho em que nada de mal te afetaria. Ter forças para te defender de tudo, pois pessoas como você está em falta nesse mundo e a ultima coisa que eu quero, é ver seu jeito único transformando em um jeito comum.”
Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.
Ia ver anjos da noite mas n teria graça ver sem sua narraçao, sinto mt por ter beijado a pessoa q n podia ser beijada, eu sei que pisei na bola, mas voce furou a nossa lista de quem beijar e ainda me usou pra fazer ciumes em "vc sabe quem", mesmo com isso, estou aqui em cima do meu orgulho q vc sabe q é enorme querendo me redimir pq sinto sua falta e mnhs teorias n tem fundamento se vc n complementa elas. Desculpe por tudo, inclusive por passar por cima do seu block e te chamar pelo wpp da lissia
A pessoa me olha
e diz que sou antipática .
Sou não ,
as decepções me fez ser assim ,
seletiva até nos mínimos detalhes .
Às vezes gostamos tanto de alguém que depositamos tanta esperança nessa pessoa e, no fim, acabamos decepcionados, mas este é o problema, não podemos esperar nada de ninguém. É deixar acontecer naturalmente e se surpreender com atitudes. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção de amá-la.
Se sentir saudades da minha pessoa ou ações, olhe da sua janela para o entardecer e em cada chegada do crepúsculo vai encontrar-me indo dormir para que você possa acordar dos seus sonhos.
Para quê ser a pessoa mais linda do mundo na aparência e ter um coração cheio de maldade?
pra quê ter um corpo lindo e elegante e uma alma feia e arrogante?
Porque me preocupar mais com a beleza de fora do que com a de dentro?
Eu posso ser a mais linda do mundo, ter o melhor carro, a melhor casa, ser muito rica, ter um corpo muito lindo, ter o melhor telemóvel do mundo, o melhor tablet, a melhor televisão, o melhor trabalho, mas para quê que adianta eu ter essas coisas todas se tiver um coração podre, ser maldosa e arrogante com as pessoas, se eu for uma pessoa sem carácter, uma pessoa que ninguém quer ter por perto, uma pessoa falsa?
Preocupemo-nos mais com a beleza interior, o corpo tem prazo de validade, a alma não.
Tudo neste mundo passa, mas o carácter e a admiração pelo o que nós fazemos é que fica pra sempre!
É muito fácil ser a pessoa que vai roubar um beijo, esse tipo de "atitude" qualquer um pode ter. Então seja a pessoa que, com a mão trêmula, timidamente, vai de encontro com a dela. É um gesto lindo que a maioria das pessoas jamais farão ou terão quem o faça.
O que eu entendo por amor aparece no reconhecimento claro da existência da outra pessoa, e num autêntico respeito pelo bem estar e pelo direito dos outros. O caminho mais razoável para amar os outros está no reconhecimento do simples fato de que cada ser vivo tem o mesmo direito e o mesmo desejo de alcançar a felicidade e de não sofrer.
Procure ficar sempre ao lado da pessoa que você gosta, faz um esforço porque o depois pode ser tarde de mais.
"O que é amar? É aquele desejo de cuidar da pessoa, de se preocupar não só com o seu próprio bem estar mas sim em como ela está se sentindo. É colocá-la à frente dos seus próprios desejos e priorizar as vontades dela. É respeitá-la e pensar duas vezes antes de fazer algo que possa magoá-la ou fazê-la chorar. É abrir mão de certas coisas, sem fazer cara feia, simplesmente por saber que por esse amor tudo vale a pena."
"[...] se toda pessoa tem direito à educação, é evidente que os pais também possuem o direito de serem senão educados, ao menos, informados no tocante à melhor educação a ser proporcionada a seus filhos."
Algumas vezes, a melhor sensação é ter a pessoa que ama ao seu lado, mesmo que ela tenha vontade de te esganar, por você ser idiota, chato, Irritante, Ignorante, mas é a vida, todos temos defeito que mostra que somos únicos, então o que dizer, ele tem sorte de ter conhecido alguém, que demonstra, que é forte como ele, chata como ele, Ignorante ( talvez como ele), Idiota ( não como ele, por que ele se "supera"), Dias dificieis só mostra o quanto podemos ser fortes, em que na tristeza a gente sempre encontrara um lugar para se confortar e recarregar a felicidade, em que consiste um dia difícil, com um apenas um "oi" e o seu sorriso magnifico, recarrega e mostra a ele que existe amor sincero sim, que mostra que o dia pode ser o mais dificil que for, sempre ao lado da pessoa que ama, se torna o dia mais belo, o que dizer com palavras, "Eu te Amo", pode ser mais que isso, em que um sentimento consiste, em tudo, Se amar é sentir falta, motivo do meu sorriso, motivo da minha alegria, então!!! pode se considera que é amor, que em questão, é conquista-la todos os dias, em que você se sinta amada, unica, perfeita (mais ou menos..rsrsrs), eu acho que eu tenho que agradecer por ter entrado na minha vida, e mostrado o como as pessoas erram, e você indiferente do que fez, me mostro tudo isso, e melhor, me mostro, o quanto eu sou capaz, obrigado....... não posso estar perto de você, para te dar todo o amor que eu tenho pra você, e quanta falta você me faz, mas eu tento ser o melhor para você.
Não há pior sensação do aquela que sentes quando a pessoa se revela ser tudo o que a intuição avisou-te há muito tempo.
►Supere, Não Espere!
Anime-se pessoa, vá viver
Abro a janela, venha aqui ver
As maravilhas que estas a perder
Seja quem tu quiser ser
Não existe somente o dever
Você pode também curtir o prazer
Deixe de timidez, jovem
Chamemos outros para que juntos provem
Levante a cabeça, enxugue as lágrimas!
Não se sinta só, não está
Observe, só assim poderá
Sei que a "volta por cima"
Dará!
Não vale a pena ficar abatido
Deves ficar, na verdade, invertido
Invente algo para ficar entretido
Veja, agora que sabe, esta precavido
Do amor próprio seja comprometido
Pense bem e cuide sempre de teu coração
Não olhe no espelho em depressão
Visualize, reflita, use a razão
Faça destes versos, sentido, use a interpretação!
Se levante, lave o rosto
Supere o mal imposto
Não deixe que a tristeza
Se torne um encosto!
Não pense nas coisas negativas
Substitua elas por outras, positivas
Pois se não, será como as outras, cativas
Veja em seu redor, amizades
Faça delas memórias, sinta saudades
E busque conforto nelas
Acredite na importância delas
O suporte que poderás receber por elas
Não transforme seu quarto em prisão!
Cara pessoa, se erga e continue
Cara pessoa, siga em frente,
Pessoa, que a cada tristeza que enfrente
Te torne diferente, e não mais carente!
Eu não vou insistir para gostar de mim, a pessoa precisa entender que nem tudo poderá ser mudado e que precisa aceitar como sou, se tiver um interesse. Essa pessoa pronta e feita de propósito para ti não existe. Por isso, fica ao lado de quem desperta o melhor em você, e uma verdadeira transformação vai acontecer. Isso se chama afinidade. No fim das contas, cada um sabe, dentro de si, até que ponto está disposto a ser o grande amor da vida de alguém.
