Despedida de uma Pessoa Querida
"Quem utiliza a mente para pensar antes de agir, evitando perdas e frustrações, conquista uma qualidade de vida melhor ".
Focar só em aparência estética para ter autoestima te torna uma casca sem gema, conteúdo raso, fútil, cheia de vazios, constante necessidade de aprovação e frágil, pois não há raiz interior só foi trabalhado o exterior, na qual depende e é tão instável e fugaz.
"Quem supera crises e adversidades, além de conhecer a si mesmo, desenvolve uma saúde mental resistente às mais fortes tempestades ".
Viver não é apenas uma arte, é um desastre, uma arma, artilharia,armadilha,; uma ilusão,
decepção, decisão, indecisão, incisão, infecção, introspecção, interceptação;a vida é uma
percepção, dissolução, revolução, revelação.Enfim, viver não é
temer,prender,sobreviver,entreter,derreter!A vida é um labirinto aonde a saída encontra-se
Naquele que declarou:'Eu Sou o Caminho,a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai se não
por mim (Jesus Cristo).". Wesley Kennedy
A mulher rixosa !
Viver com uma mulher rixosa,
apertando a sua mente, é melhor se separar,passando a bola pra frente.
O homem inteligente, deixa tudo para ela
é melhor sair sem nada, do viver ao lado dela.
Mas, tem homem, que é uma miséria, mão de vaca e avarento, prefere ser humilhado e ser tratado como jumento.
O importante para ele, é casa não deixar
pois o dinheiro que ele investiu, Ricardão não vai desfrutar.
"Quando se sentir inseguro, com medo e com uma ansiedade fora dos limites toleráveis, procure ajuda terapêutica e espiritual ".
Não teremos todas as respostas,da maneira que esperamos!
Elas virão através de uma música.
De uma poesia no olhar puro de uma criança!Eu já tive uma resposta vindo exatamente de uma criança...
Podem surgir de um bêbado,um alucinado internado num manicômio,um enfermo,um morador de rua,na paisagem da natureza etc...
O importante é você saber discernir as respostas que tanto aguarda!
A paz e a esperança (âncora do viver), são reais e podem estar a um centímetro ou a um passo teu.
Tudo depende da fonte aonde você está procurando-as!
Sua vida não precisa ser um pôr-do-sol...
Apesar de tuas lágrimas e decepções (todos temos),tua vida pode e deve ser um constante e eterno, amanhecer!
Se for o seu caso,deixe de observar as opiniões dos outros a teu respeito...
Essas ideias só servirão se forem filtradas pela sensatez, pureza e altruísmo.Do contrário, são insignificantes, desprezíveis e vomitáveis...
Nem sempre o sucesso depende só de seus esforços e habilidades... Não existe isso!
Ele é resultado de toda uma estrutura favorável...Se um time de futebol por exemplo,ganha um título, é porque houve o perdedor e a equipe vencedora cometeu menos erros;para passar num concurso, depende do mesmo processo, sempre torcendo inconscientemente pelo insucesso alheio.O seu sucesso depende do insucesso dos competidores!
:Depende também das oportunidades...Se você é talentosa e perseverante,mas não usufruiu do privilégio das oportunidades,a culpa não foi sua.
Sucesso também não tem um padrão global, não.
Você pode ser uma mulher de muito sucesso, dentro das tuas realidades e possibilidades.
Você pode ser uma mulher de muito sucesso, dentro de teus próprios "fracassos (de acordo a visão das pessoas)"...
O que é sucesso a uns,pode não ser sucesso a outros...
"Sua sabedoria hoje, é avaliada pela qualidade de seu discernimento nas decisões e na capacidade de medir as projeções futuras (Wesley Kennedy)!"
"Há algumas lições na vida que só podem ser aprendidas mediante o fracasso(Manuscrito 115,1909),"escreveu uma escritora americana muito antiga.
O " fracasso" é necessário infelizmente,pois poderá tornar-se um grande aliado no crescimento... Daí surgirá uma nova mulher!
...
Quer dizer que você precisa cometer erros intencionalmente? Jamais.
Eles acontecem e ocorrem o tempo quase todo.Devem ser evitados mas serão sempre presentes.
É o que você faz com suas falhas, que determinará se você aprenderá essas "algumas lições especiais"...
Se você adotará a humildade ou manterá o complexo de superioridade (o orgulho)!
"O orgulho nada mais é do que a baixa auto-estima clamando por ajuda e auto-superação(Wesley Kennedy).". Já está provado essa verdade cientificamente!
Siga esse raciocínio:"A derrota é um estado de espírito (de mente); ninguém é derrotado até a derrota ter sido aceita como uma realidade (Bruce Lee)." É você quem decidirá se foi um fracasso ou apenas uma etapa de aperfeiçoamento, isso não será orgulho,mas interpretação dos fatos! Observação: Ainda tem tempo de se arrepender, hein?
A amizade comigo pode lhe custar sua paciência...
Wesley Kennedy
Wesley Kennedy é o meu nome. E a intenção aqui é só compartilhar os textos e reflexões que eu escrevo, apenas como hobby e não profissionalmente.
Uma vida triste é a vida de alguém que insiste em querer se enganar.
Vida triste porque resiste à luz.
"Você só terá uma fé inabalável e significativa,se experimentar e sentir o amor de Deus por você,do contrário, sua confiança será apenas sentimento e teoria.A verdadeira fé tem como alicerce o amor (Wesley Kennedy)."
"A vida sorrirá para você se tão somente sorrir para si mesmo! É uma questão de interpretação a forma como o viver sorrirá ou derramará lágrimas.Nunca esqueça que O Senhor Jesus chorou,mas era feliz (Wesley Kennedy)."
"O verdadeiro amor nasce de um conjunto de virtudes, envolvendo uma transfusão de valores, uma transferência de auto-respeito,num ciclo de providências pessoais e divinas(não acredito em coincidências).Há sempre um esforço para sintonizar a presença e a fragrância emocional da pessoa amada(Wesley Kennedy)!"
Uma vida ao lado de Jesus proporciona diversas oportunidades de aprender coisas novas. Inclusive remover dos nossos olhos as escamas da ignorância e da religiosidade.
"A melhor estratégia para enfrentar uma situação desagradável é você se ausentar para pensar. Dessa forma, você evita um conflito que pode lhe causar aborrecimentos desnecessários".
Você sendo uma completa imbecil de novo..A vida te dar uma nova chance e o que você faz?,corre estragando tudo novamente.
Não culpe a vida por você ser tão burra ao ponto de não saber "amar".Culpe você mesma por ser tão cega ao ponto de enxergar as mentiras que sua própria mente cria... Não culpo seu coração,ele sim é o único lúcido dentro de você.
"Valorizemos a vida pois ela representa uma dadiva de Deus, uma fração de sua energia, uma prova de seu amor. Viva intensamente cada instante de sua existência como se fosse o ultimo e derradeiro."
Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)
As Vezes Penso na Intensidade, Como Nosso Futuro Pode Ser Modificado, As Vezes Planejamos Uma Coisa ou Viver Com Alguém, e (Como Num Passe de Magica) Tudo Acaba e Temos que Planejar Nosso Futuro Novamente, o Que Passamos Pode Ser Perca de Tempo, ou Aprendizado!!, Para Mim, Isso Pode Ser Relativo.
Eu, Quero Apenas Viver a Vida, Curtindo de Uma Boa Forma, Claro kkk, e Seguindo Oq Penso Que Seja Meu Proposito, Confiando em Deus!, Pois Ele Sabe e Quer O Melhor Para Nós
