Despedida de uma Pessoa Querida
A Nova Moeda!
Criaram uma nova moeda,
dero-lhe o nome de real,
Para os pobres é uma miséria,
mas para os ricos é genial.
Dizem que somos livres,
livres da escravidão.
Nós somos livres das correntes e
escravos da Inflação.
Todos os dias aumentam o óleo,
manteiga arroz e o pão,
só não aumentam o salário,
pra combater a inflação.
De quatro, em quatro anos, eles
voltam.
Mas o povo brasileiros, ainda não aprenderam, que políticos não nos dão valor, enquantoeles andam de aviões, nós andamos de metrô.
Nossos salários, é uma vergonha, pra ninguém isso é mistério, pois todos os dias, tem o um eleitor, levado pra o cimiterio.
Uns por falta de pão, outros por falta de moradia, enquanto isso, eles vivem em
plena mordomia.
Até quando meu Deus,
teremos que suportar ?
Essa falta de respeito, que
reina em todo lugar.
Nas vinte e sete regiões,
e no Distrito Federal,
Eles perderam o amor,
Pois, são muito cara de pão.
A felicidade não é, ela está!
Está sempre ao seu lado, te espiando, esperando uma breve oportunidade de te atacar!
A felicidade não tem segredo, vem na carona das brisas suaves!
O início da primeira gravidez marca o nascimento de uma Mãe. Antes só existia a Mulher mas não existia a Mãe.
A Sobriedade é uma das virtudes
Que lhe permite se conectar a Fonte Criadora
E explanar suas experiências do seu Eu interior que ficaram presas em seu espírito, evoluir e fazer o certo
Até chegar o momento de aflorar em seu momento atual
Nosso mundo é uma grande Escola onde todos somos matriculados, mas a mudança do grau de conhecimento, só depende de nós.
Vejo em cada nascimento de uma criança, a esperança de renovação da humanidade corrompida pelo vício, ganância e desamor.
A longevidade tanto pode ser um prêmio aos bons, como uma oportunidade para aos maus se tonarem bons.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
A vida é um livro e cada dia representa uma página que preenchemos com as nossas ações; boas ou más e, nas entrelinhas, os nossos pensamentos; bons ou maus. O que você inseriu na sua página hoje?
Quando a vida te levar a uma encruzilhada, respire fundo, conecte-se com Deus através da oração que ele te apontará o caminho certo.
Vejo no semblante alegre de uma criança, a expectativa do futuro. Vejo no semblante triste do ancião, a saudade do passado.
Nascido no ano de 1910 de uma família humilde e sem receber qualquer instrução escolar, meu Pai ensinava seus filhos com a sabedoria de um mestre. Certamente inspirado por Deus.
"A certeza de que a morte é uma passagem para outra vida é fruto da aceitação de Deus em nosso coração ".
“Uma aeronave hangarada é segura, mas não é para isso que ela foi projetada, foi projetada para voar com segurança.”
