Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 355437 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Conheci uma artista que faz desenhos e pinturas como ninguém . Nem ela sabe que seu maior dom artístico é esbanjar felicidade. Arte pura. Conheci uma artista.

Inserida por ulyssescampos

Um domingo de julho
Um tiro no escuro
Um mundo no espelho
Um momento certeiro

Uma rosa vermelha
Uma vida inteira
Uma rede na varanda
Uma bela que se vai

Vai ao longe no horizonte
Vai levando meus sonhos
Vai sumindo aos poucos
Vai encontrar comigo!

Inserida por ulyssescampos

DIAMANTE



Preparei meu melhor figurino
Um sábado a noite
Uma balada com os amigos
Muita gente, pouca luz
E num instante, vc surge brilhante e me seduz
Trocamos olhares e pronto
Encontrei meu DIAMANTE
O que eu faço agora
Não tenho carro e sou pobre
e vc, notoriamente nobre
outra surpresa acontece
O DIAMANTE com muita humildade
Retribui com felicidade
O flagrante dos olhares
que certamente irá durar
por toda eternidade.

Inserida por ulyssescampos

Grande feito,
Seria a poesia,
Capaz de tornar
A coexistência
Uma contagiante histeria...

Inserida por VandalismoPoetico

Bem Me Que/Mau Me Quer

Ninguém entende. Ninguém vê.
Sou uma planta. Diria que um Girassol.
Girassol de grandes discos florais amarelos.

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Cada discos florais seria uma parte de mim.
Se esses discos caíssem.

Ninguém iria vê-los ou mesmo tocá-los.
Se eu pudesse fazer esses discos pararem de cair, talvez o Universo não fosse depressivo.

Espero que alguém me entenda.
Alguém me vê.

Girassóis depressivos, solitários, eternos Girassóis!

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Não consigo enterrar o meu Passado.
Vivo de Girassóis ao meu lado.

Quero abraçar o meu passado morto, dizer adeus aos sonhos perdidos.
Estou disposta à um cálice de néctar.

Tenho Necrofobia. Sou um Girassol Necrofobio.

Preciso de ajuda para crescer e ser um Girassol grande sem medo dos outros Girassóis.

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Sofro todos os dias, todos os meses o ano todo seria o certo.

Porque Sofro?
Por quem Sofro?

Ninguém sabe.
Ninguém quer ver.
Ninguém sente o sofrimento como eu sinto.

Será que um dia passará alguém e esse alguém me entenderá?
Torço para que esse dia não seja tarde demais.

Bem Me Quer/Mau Me Quer

Inserida por femello

Eu só quero paz, tranquilidade, uma breja e os amigos, a felicidade que eu conheço, com certeza é isso.

Inserida por KawanMurilodePaiva

E a cada vez que o sol nasce, ele traz com tigo um novo dia, e esse dia traz uma nova chance, aproveite-a, seja feliz hoje, e não faça planos pra amanha, pois a vida não tem prazo de validade, e o sol pode não brilhar novamente.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Penso que a vida seja como uma estrada escura, e você com uma lanterna na mão, pode enxergar apenas o presente diante de seus pés, mas nunca o futuro, obscuro. Você nunca sabe o que essa estrada lhe reserva, obstáculos, pedras no caminho, armadilhas a serem vencidas, e também, flores e surpresas, mas o que tem de saber, é que tem de dar um passo de cada vez, com cuidado pra não ser surpreendido, mas também que não pode deixar pra depois o que pode ser feito hoje, pois ela não volta e por mais que você queira, nunca parará de caminhar, não saberá se vai ser longa, ou se amanhã ela pode ter fim, então tens que aproveitar intensamente, cada paisagem que nela passar, desfrutar ao máximo de cada passo, pois nunca saberá quando será o fim dessa jornada, unica.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Certas pessoas entram na nossa vida por uma razão, e outras ficam por algumas razões, também! Mas o que você fará com o tempo que tem com elas é você quem decide!

Inserida por g-i

Viver e uma arte.pra quem sabe viver,viva com amor é sabedoria amando é respeitando o,próximo e acima de tudo acreditando é confiando em Deus.ASS:Luis A J Nunes

Estudar e se tornar uma eterna criança em busca das verdades e das belezas da vida. Ainda que na vida se passe por momentos difícil, poder evoluir com a luta do dia-a-dia, a torna linda.

Inserida por PHLimadeJesus

Amar é algo loucamente louco de se entender, quando você se vê, ja está em uma loucura em que não se pode entender, a não ser... o simples fato, de querer você !

Inserida por talessurfista

Assumir uma derrota é o primeiro passo para alcançar Grandes Vitorias.

Inserida por LeonardoLXSouzza

AMOR é apenas uma palavra, porque o SENTIMENTO já não é dessa época.

- Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A educação é o principal alicerce para a edificação de uma sociedade melhor.

Inserida por murillocintra

" Vou escrever uma carta de amor, com meu dedo no céu"

Inserida por joaodeacaia

Prefiro mil vezes acreditar em Deus, que acreditar que o mundo surgiu com uma explosão de onde surgiram todos elementos necessários para que sobrevivêssemos.

Inserida por Gambaxilim

Frequentar uma igreja, ser religioso não nos faz melhor que ninguém, nem nos dá direito adquirido à salvação. Necessitamos da misericórdia e da Graça de Deus tanto quanto o pior pecador que possamos identificar pela nossa péssima mania de julgar pecadores maiores e menores!
O que determina quem de fato você é, é o que tu faz fora da igreja, longe dos olhos do pastor ou do padre.
Não esqueça que tudo pode está longe do alcance dos olhos do homem, porém jamais estara longe aos olhos de Deus.
Não seja de fora, seja de dentro pra fora...esse é você, e não o que querem que você seja, o que pensam que você é.
Preocupe-se no que Deus vê de você.
Seja a igreja que habita em você e não há que você frequenta de vez enquanto.
É Prudente e sábio ir a igreja freguentimente..mas só freguentar não lhe garante salvação.
Nem um homem lhe dará tal salvação
Os teus atos são as chaves que te levará a porta prometida .
Quem pode escolher essa chave do amor pra você se não você mesmo?
As pessoas te apresentam os caminhos. muitos podem andar ao teu lado, mas só você vai andar por você.
O único que andou por todos com uma cruz nos ombros, chama-se Jesus Cristo
Ande com ele e terás uma boa caminhada.
Quem te espera ao final do caminho não é homem pra mentir.
Deus te abençoe!

Inserida por luiz_sergio_santana

"Assim como a leveza de uma brisa que sopra nas mais altas colinas, a generosidade pode tocar os corações mais insensíveis e construir uma preciosa harmonia que fortalece todas as relações humanas".

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

Os valores humanos representam o alicerce necessário para a eficaz construção de uma liderança ética, dinâmica e sustentável.

Inserida por MARCOSLENESARAUJO