Despedida de uma Pessoa Querida
Tenho que aceitar.
Meus sentimentos estão embaraçados em uma escuridão (desconhecida) por mim mesma. Lá no fundo não sei bem explicar o que está acontecendo, as pessoas à minha volta não percebem que meus dias estão sendo de trevas. Prefiro calar-me. As vezes é melhor do que tentar explicar o (inexplicável)
Ninguém entende muito bem o que se passa dentro de mim, é algo barulhento, e solitário que apenas (eu) sei narrar. Por alguns instantes me sinto leve, por outros me sinto carregada à ponto de sair gritando por apenas (um) motivo; me encontrar.
Não importa o que se faz, independentemente do sucesso ou do fracasso, a experiência é uma forma de sucesso em si mesmo.
O olhar
Através de um simples olhar,
Formou uma grande amizade.
Depois de um abraço,
Virou um amor de verdade.
Através de coração,
Vem uma forte emoção.
Aquelo imenso desejo
De te amar,de beijar e de abraçar.
Vem com uma flor vermelha,
Que representa a paixão
Que significa o amor
Que vai explodindo,
No fundo do coração.
Quando nós nos casarmos, eu hei de usar uma coroa de girassóis, e você levará no paletó uma pequena rosa.
Quantas estradas um homem precisará andar
Antes que possam chamá-lo de homem?
Quantos mares uma pomba branca precisará sobrevoar
Antes que ela possa dormir na areia?
Sim, e quantas balas de canhão precisarão voar
Até serem para sempre banidas?
Nota: Trecho da música "Soprando no vento".
No fim das contas, é impossível ter uma vida que vale a pena a menos que seja uma vida com sentido. E é muito difícil ter uma vida com sentido sem um trabalho com sentido.
Eu realmente acho uma merda conviver com seres humanos. Eu adoraria viver sozinha num quarto, com umas garrafas de vodca, uns maços de Free e um bando de livros. Acho que eu me sairia bem melhor!
A diferença entre uma paisagem e outra paisagem é pouca; é grande, porém, a diferença entre os que a contemplam.
Nunca fui uma santinha, certinha, boazinha,
Mais sempre procurei ser correta, justa e amiga.
Não sou anjo mais Deus me deu asas para voar.
Não tenho medo das alturas, e não evito os
precipícios, Deus colocou anjos em minha volta,
e sempre me apóiam, e ajudam quando penso em
desistir. Gosto do azul do céu, das cores da natureza,
nasci para ser livre para poder sonhar e voar entre
o azul do céu e a imensidão do mar.
Uma razão a mais pra ser anticapitalista
Te amo
e odeio tudo que te deixa triste.
Se o mundo com seus horários e famílias
e fábricas e latifúndios e missas
e classes sociais, dores e mais-valia
e meninas com hematomas
no lugar de sua alegria
insistir em te deixar triste,
apertando tua alma
com suas garras geladas,
teremos, então, que mudar o mundo.
Nenhum sistema que não é capaz
de abraçar com carinho a mulher que amo
e acolher generosamente minha amada classe
é digno de existir.
Está, então, decidido:
Vamos mudar o mundo,
transformá-lo de pedra em espelho
para que cada um, enfim, se reconheça.
Para que o trabalho não seja um meio de vida
para que a morte não seja o que mais a vida abriga
Para que o amor não seja uma exceção,
façamos agora uma grande e apaixonada revolução.
UMA FÊMEA CHAMADA MULHER.
Mulheres, doces, adoráveis, verdadeiras, amáveis, quentes e carinhosas, mulheres confiáveis, mulheres que fortalecem, dão sentido, que encantam, que enobrecem, que dão orgulho, mulheres com todos os “m” que enfrentam, que lutam, que se desnudam, mulheres como poucas e iguais a nenhuma, mulheres sem muitas palavras, com muita atitude, que empolgam, que alegram, que envolvem, mulheres reais, sem reticências ou interrogações, mulheres na mais pura e divina essência e mulheres que fazem as outras apenas se sentirem fêmeas por referência, porque mulheres são poucas e fêmeas são muitas.
A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!"
Enxugue as lágrimas coloque um sorriso no rosto e vamos viver esse dia, porque hoje certamente Deus tem coisas maravilhosas para a tua vida!
Preparada?
Tem bênçãos de Deus chegando aí na sua casa!
Amizade
A amizade é um dos amores mais sinceros, é uma promissória assinada em branco, uma folha de cheque idem. Para escolher um amigo só precisa ter a alma irmã, ter tantas afinidades que deixam a pessoa boba.
Ser amigo é acreditar na culpa do outro só em ultima instância, com provas robustas e inequívocas, daquelas contra as quais não há argumentos.
Ser amigo é querer o bem do outro tanto quanto quer o seu próprio bem, é comprazer-se com o sucesso do outro como se fosse seu.
Para construir uma amizade sólida basta mostrar-se como é, sem máscaras ou subterfúgios. Ser amigo é estar ao lado em qualquer momento, em qualquer tormento. É ser sincero sem magoar, pois os amigos têm uma linguagem como a dos anjos, criticam sem magoar. Ser amigo é achar no outro somente virtudes pois até os defeitos fazem parte do charme daquela pessoa. Meu amigo não tem defeitos, sua presença torna qualquer lugar no melhor ambiente.
Ser amigo é mais fácil do que se imagina, pois para o amigo temos coragem de contar nossos segredos, nossas imperfeições, tudo com a maior naturalidade.
Eu sou uma amiga daquelas que defendem os amigos com unhas e dentes, que não admite nem ao menos ver o seu amigo chamado de feio. Gosto de exaltar as qualidades e ficar cega diante dos defeitos. Eu só sei ser assim: intensa, rasgada, apaixonada, despudorada.
Mas há também um porém: a amizade deve ser regada como uma planta delicada, como os cristais mais finos, porque podem até resistir a algum pequeno descuido, que o amigo corre a consertar...mas não podemos nos descuidar de algo tão precioso com todos os ingredientes que levam à culpa, como a negligência, a imprudência ou a imperícia.
De todas as pessoas que passam por nossas vidas, guardamos lições preciosas e, uma das quais levo sempre comigo, foi a que me deixou o meu primeiro namorado. À época, eu muito criança, não costumava avaliar muito bem o mal que lhe causava com certas atitudes que tomava, até que num certo dia, ele com a voz mansa e pausada me disse para que sempre que eu fosse fazer alguma coisa com alguém, me colocasse antes no lugar desse alguém, porque assim fazendo, diminuiria muito a possibilidade de magoar essa pessoa. Santo conselho!
Eu amo um amigo ao ponto de entregar a minha vida se for para salvá-lo, mas herdei uma característica da minha mãe, que outrora não entendia e agora exerço com a maior naturalidade, que é a de matar dentro do meu coração os amigos que me ferem de morte. Não é uma atitude belicosa, muito pelo contrário, pois não desejo mal a quem um dia foi depositário de todo o meu apreço, simplesmente apago da minha lembrança essa pessoa que não soube receber o meu amor.
O maior tesouro que possuo não é dinheiro e nem ouro, meu maior tesouro são as amizades que venho coletando ao longo da vida e, a julgar pelos anos vividos são eternas.
Quando uma opinião leva a absurdos, é certamente falsa, mas não é certo que uma opinião é falsa porque sua consequência é perigosa.
Uma vez te falei “não viverei sem você”. Hoje já fazem 3 meses que estamos separados e olha até hoje quero saber o porque que eu disse aquilo.
Há sempre um pôr-do-sol,
uma noite enluarada,
uma rosa desabrochando,
um ipê ou uma paineira florida,
um pássaro cantando,
um arco-íris no céu,
esperando para ser visto.
Desligue-se dos problemas
e tente vê-los. Se não houver
nenhum deles por perto, feche
os olhos, tente ver e sorria.
Tenho a oportunidade de mais uma vez poder te desejar um feliz aniversário!
Desejo que vc não tenha medo de seguir em frente, tomar decisões e assim poder ser feliz. Que a tristeza, preguiça, angústia ou qualquer outra coisa não lhe impeça de seguir o seu caminho. E pra ter certeza de que isso irá acontecer, estarei sempre aqui para poder apoiá-la, ajudá-la e confortá-la.
"Não se esqueça de mim, pois jamais te esquecerei!".
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijos, te adoro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp