Despedida de uma Pessoa Querida
Não espere eu fazer uma mágica para tentar advinhar seus sentimentos,
Não espere eu tirar da cartola a certeza de suas demandas afetivas,
Não espere eu puxar da manga uma carta que me convença de suas intenções,
Não espere eu DESAPARECER POR CAUSA DA SUA FALTA DE ATITUDE.
Abracadabra!
AMOR
Amor é uma faca que se crava e faz sangrar.
É o fogo que arde sem se ver.
É a pétala que acaricia e o espinho que machuca.
O amor e uma ferramenta capaz de salvar, e uma arma capaz de destruir.
Dá e tira vidas, cria e destrói esperanças.
Amor é á felicidade e a tristeza,
é o prazer e sofrimento,
provoca o riso e causa o choro.
O combustivél dos apaixonados,
e o veneno dos não amados.
O amor pode ser desde a semente de uma flor,
até o inicio de uma erva daninha.
É a doença que mata e o remédio que cura,
cria vida e causa a morte.
amo
Sua maneira de agir sem medo de sonhar
Sua coragem em sempre mais uma vez arriscar
Sua determinação de nada desistir sem tentar
Sua vontade de grandes realizações concretizar
Sua força que em momentos ruins ti faz levantar
sua respiração que posso sentir ao te abraçar
Sua forma de falar com sua voz suave a me acalentar
Sua companhia que em meus dias tristes insisti em me alegrar
Sua forma de me fazer entender o quanto me ama e deseja me amar
Sua boca macia ao me beijar me faz ti querer e não mais te deixar
Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.
O silêncio pelo menos uma vez ao dia é
importante para a investigação da intuição
de vosso Divino Eu.
Saí a procura de uma estrela pra te dar, e revirando o espaço perdido, na solidão do infinito.. . Esta estrela eu procurava, Queria brilho, queria poesia, queria que tivesse cor e fantasia, Todos juntos em plena harmonia, Procurei por todos os cantos, em todos os encantos e em toda rebeldias, Procurei no dia-a-dia, nas andanças, nas esperanças, uma estrela, que fosse forte, que te desse sorte e que te fizesse sonhar, Mas eis que um dia (em meu sonho) eu a vi chegar, E num olhar encontrei tua estrela, Ela estava em você ! Com todas as suas cores, em todos os seus amores, dentro do teu olhar, E a sua essência, está na inocência deste teu sorriso claro, como o brilho raro que é: VOCÊ
Recebi do meu Amigo Black Hawk
Venha para escuridão
A paz e uma ilusão
A luz e minha presa
O caos destruirá você
A ordem gera frustração
O caos a verdade
Descida quem você e!!
Revolução, inevitável , dependência e fraqueza.!
Vô pegar uma p e d r a
e escrever S A U D A D E nela
E ae vô jogar na tua testa...
pra você vê como que a saudade Dói
O que agente tem que fazer aqui é oferecer flores, a responsabilidade de quem oferece uma flor não existe, ela existe pra quem recebe, e o que você vai fazer com essa flor é problema seu, eu fiz a minha parte.
O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
Lembro-me de uma vez que disse a uma amiga que só me via como amigo, quero ficar com vc, e ela me rejeitou!.
A minha intenção não era ficar com ela um dia era namorar com ela casar com ela talvez ter filhos com ela.
Se ela tivesse ficado comigo eu garanto que a faria feliz !!.
Um verão no exterior, mas, quando viajar para longe de casa, é sempre bom levar uma velha amiga consigo; Pedregulhos e Café de Flore. Serena interditou a margem oeste e tornou-se a nossa musa. Enquanto isso, Blair reina na margem leste, visitando lojas e lendo os clássicos e experimentando doces feito uma Maria Antonieta moderna. Ouvimos que as histórias de Serena são quentes, e as de Blair, estão mais para um fracasso. Ela fez compras em Saint Laurent e jantou no Drouant, mas o único homem que B. teve nesse verão, está em sua tiara.
