Despedida de uma Pessoa Querida
Amar não é só dizer ''Eu te amo'', é fazer uma conexão, em um outro, lugar onde você realmente pode mostrar o que você pode fazer por amor.
Aprenda uma coisa: Não importa qual é o seu problema, não faça das pessoas um saco de boxe que você usa pra aliviar sua dor. Pedir ajuda é sempre aconselhável, agredir sempre vai te deixar longe de todos, e quando você se der conta de quão idiota foi pode ser tarde. E aí não adianta gritar, não vai ter ninguém pra te ouvir.
Há, lucidez em uma depressão?
Há, sim — e é uma lucidez que machuca.
Há lucidez em uma depressão porque a gente enxerga tudo com uma nitidez cruel: o peso dos dias, o cansaço na alma, a falta que ninguém vê. É como se o mundo inteiro gritasse e, ainda assim, só você escutasse o silêncio.
A depressão não é falta de clareza; às vezes, é excesso. É perceber demais, sentir demais, carregar demais. E isso não te faz menos capaz — apenas mais humana.
Uma mente acelerada que não para e precisa de pausas, cansada ao extremo e ainda assim ativa, é um corpo em alerta e uma alma gritando por descanso. É o peso de viver no limite, tentando funcionar quando tudo dentro pede para desacelerar. É sobre sobreviver ao próprio turbilhão, enquanto o mundo cobra que você esteja sempre bem.
A morte é como o umbigo: o quanto nela existe é a sua cicatriz, a lembrança de uma anterior existência.
O jogo da sedução é uma aposta de risco, ganha quem aposta o seu corpo e perde quem aposta o seu coração
Se a vida te disser adeus,diga a ela que vai ser uma boa viagem..e se alguém te disser adeus diga que bastou muito a sua amizade...as palavras são como flores...você tem que tomar cuidado...muito cuidado, arriscar uma palavra..é a mesma coisa que arriscar sua vida..se elas sairem de sua boca...pode se tornar perigo..mas as que eu escrevo aqui pra você não são um perigo..são apenas fontes de vida...onde você pode aproveitá-las..
“Repentinamente abri uma janela de ouro ao ser eu mesma, então dezenas de pombos alçaram vôo. Genuíno e valente é aquele que confessa sua verdade e tem força pra conviver com as conseqüências de seus atos.”
"Uma rosa nunca é só uma rosa. Rosa no vaso é decoração, rosa no jardim é natureza, rosa no cabelo é delicadeza, rosa pra namorada é declaração."
Não existe felicidade pronta, como uma riqueza guardada por piratas em algum esconderijo. A felicidade está nos passos de uma conquista, no caminhar de uma busca.
É um erro que cometemos muitas vezes em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras … Às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade.
A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente.
A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas.
A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto.
A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.
A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você.
A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga tem algumas reservas sobre você.
A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.
A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga.
A melhor amiga ama ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te inveja.
Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.
