Despedida de uma Pessoa Querida
Quando me proponho a dizer como eu sou a uma pessoa em algumas horas, ela vai me odiar. Porém, quando uma pessoa se propõe a me conhecer no dia a dia, das duas uma; ou ela vai me odiar ou vai me amar.
Um minuto é suficiente para que uma pessoa te faça sorrir. Caso tenha muitos dentes precisa de 2 ou 3
LAMBUSGOTA é uma designação dada à uma pessoa que pratica o mal e que pretende ganhar a razão da força durante a resolução de um problema. LAMBUSGOTISMO é a ciência que estuda Lambusgota. LAMBUSGOTICE são os maus actos praticados por um indivíduo perante os outros. LAMBUSCO é diminuitivo da palavra lambusgota referindo um homem. LAMBUSCA é diminuitivo da palavra lambusgota designando uma mulher.
Para descobrir a verdadeira essência e caráter de uma pessoa, a primeira coisa a se fazer é descartar tudo que ela afirma acerca de si mesma!
“A história tem um papel importante para cada pessoa e até para uma nação, pois os atos ali praticados tem influência direta com nosso presente.”
De alguma forma, tudo o que sentimos em relação há uma pessoa que amamos muito, é projetada pelo desejo de ser amado da mesma forma, aquele desejo profundo de posse, que nunca morre, mais sempre atormenta !
Se você julgar uma pessoa, por favor, não pense que ela vai mudar ou aprender algo. Muito menos condená-la. Experimente apenas amar! O amor é o melhor corretivo, o melhor ensino e a mais eficiente borracha para vencer o passado.
Uma pessoa muda em tão pouco tempo. Mas dessa vez foi aquela mudança boa, otima. Porém tenho medo dela, ela me distanciou dessa pessoa. Mas aproximou ela a Deus, então só isso importa.
Eu me sinto mal por odiar tanto uma pessoa, mas me sentiria pior se não a odiasse. Sei que é divino perdoar as pessoas, mas não vou perdoar quem um dia me pisou e não deseja o meu perdão... Não desejo nenhum mal, desejo distância, muita distância.
O que faz uma pessoa bonita ou feia é a postura que ela tem diante do mundo, é a maneira como enxerga o mundo apesar da maldade que nele existe, é a coragem de ser o que é sem a pretensão do que os outros vão achar.
Alguns dias atras uma pessoa me chamou de criança, e depois de pensar no que ela me disse eu tive que concordar. Crianças acreditam em cada mentira patética e perdoam tão fácil.
Muitos falam para eu esperar, mas não sabem o quanto isso é angustiante para uma pessoa tão ansiosa como eu.
Somos diferente eu sei, mas quando a gente gosta de verdade de uma pessoa aprendemos a aceitar e a conviver com as suas diferenças, quando queremos não há desculpas ou obstáculos que nos façam desistir daquela pessoa.
Ignorância e uma pessoa achar que só sua opinião suas escolhas tão certas, as vezes agente tem que ser mais aberto ouvir sem criticar, respeitar não achando que só o que eu acredito e certo só minha opinião,temos que viver conforme dizia Raul Seixas: " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante que ter aquela venha opinião formada sobre tudo ". Temos que viver em mudança, mas é claro tem coisas que nunca mundão, vamos mudar essa geração de seculos.
Quando uma pessoa te
der um fora, não fique
triste ou invés disso sinta
pena dela pois ela deixou
de conhecer uma pessoa
muito legal.
