Despedida de uma Pessoa Querida
Sempre que avalio uma pessoa eu penso nela de duas formas, primeiro penso como profissional e depois penso como ser humano, eu posso admitir que o profissional não tenha o preparo suficiente para determinada função e que cometa erros, pois isso é natural do ser humano, mas eu não posso aceitar do ser humano que ele seja desonesto e não tenha um bom caráter e que não tenha índole. Então o que me faz extinguir esses indivíduos caídos que são um câncer é quando esse não tem índole, caráter. Você consegue muito bem mudar uma pessoa e nela por bons e ótimas características e costumes da organização, mas você dificilmente conserta um mau caráter, portanto vamos buscar as melhores pessoas e nelas construir os melhores profissionais.
E quando voçe mais espera de uma pessoa,mais ela te decepciona,viva pra voçe,e esqueça dos outros..!
Você pode saber muito de alguém, pode conhecer e conviver com uma pessoa por muitos dias, meses e até anos, mas você só vai realmente saber quem ela foi e
quem ela é, o dia que por algum motivo ela se afastar de você...
Como é bom olhar para lado é saber que no mundo existe uma pessoa especial, uma pessoa que de tão especial nós faz sentir na pele o frio de tanto calor, que nós faz mergulhar no mar profundo mesmo estando em terra firme, que nós faz viajar milhas de distancia estando parado no mesmo lugar, o que os olhos não mostra o coração sente.
Dentro de cada pessoa existe um pouco de cada sentimento,
Dentro de cada coraçao existe uma pessoa amada.
É preciso ser fiel ao que se sente. Se uma pessoa não gostou do presente que recebeu não deve martirizar-se e sentir-se a pior pessoa na face da Terra por isso. Além do que, ninguém é obrigado a usar o presente horrível que ganhou. Isto de que presente dado não se desfaz é mera moral. Se a pessoa não gosta do presente que recebeu é melhor dar a alguém, que goste e use, do que guardar em casa só de enfeite.
Uma pessoa não poderia desenvolver o perdão se não ocorresse algo para que fosse impelido a perdoar, como ocorre com as pessoas que odeiam as que fazem coisas que elas consideram ruins, quando muitas vezes isto ocorre para que elas aprendam a perdoar, mas seu Ego cego em sua individualidade só vê o que o outro fez de ruim e não a sua incapacidade de perdoar.
A Pessoa leiga vê o nada como um nada,
mas uma pessoa culta, essa sim,
vê o nada como início para tudo.
