Despedida de uma Pessoa Querida
"A coca-cola é igual a uma religião. Há um deus que só é lembrado no fim do ano e está em toda parte, há oferendas, todos falam mal mas todos já experimentaram, às vezes, é corrosivo, às vezes, vicia-se, sua riqueza é exorbitante e sua essência é guardada a sete chaves".
O sucesso de uma empreitada depende do esforço em estender os braços e segurar firme nas mãos daqueles que desejam conjugar forças para a conquista do bem comum.
EU TENHO QUE DESISTIR DE TUDO SO QUANDO AGENTE FICA COM MEDO DE DE PEDIR EM NAMORO COM UMA MULHER BONITA AGENTE NÃO PODE DESISTIR DE NADA AGENTE TEN QUE LUTAR PRINCIPALMENTE OS HOMENS AS MENINAS ELAS QUE QUE FICA DANDO FORA EM VOCÊS E EU NÃO AS MENINAS SAO PELAS PRA MIM
Pela manhã
uma garoa molhava
meu rosto
vai ao longe
alguém...
que então se foi
então percebi
meu silenciio anestesiado
e comecei a caminhar
Cada mulher é uma lua.
É uma lua...
cheia de encanto ,de brilho..
Cada mulher em si, traz um mistério e um ar de amor
Cada uma com sua forma, seu louvor...
E todas bonitas por natureza
É tanta felicidade que não cabe em mim..
É uma loucura esses sentimentos enfim.
Gosto de quando estas e quando não.
Mas gosto mais quando estais
Me divirto e fico assim, cantarolando pro vento , sentindo todo o tempo esse seu gosto em mim.
É felicidade fazendo carnaval, fazendo vendaval, mandando chuva e florescendo as flores.
Eu não sou louco, apenas tento compreender o que se passa na alma e no coração de uma criatura tão flexível, mistura de pensamentos, ideias, sonhos e sentimentos que tão pouco é aproveitado para o bem. Realmente talvez eu seja um louco tentando entender o impossível.
O pior recluso não é aquele que é condenado a uma prisão perpétua a 4 paredes, mas sim aquele que esta condenado pelo mundo em que vive.
um conselho:
nunca troques um(a) amigo(a) pelo(a) namorado(a)
porque namoro é temporário e amizade é pra sempre
"Em uma terra que existe açúcar, pobre é o homem que encontrando limões não sabe o que pode fazer...
Não sou Músico de profissão, a música até o momento é um hobby uma diversão, mas a trato com toda educação e através do Samba faço dela minha oração.
