Despedida de uma Pessoa Querida
Uma página virada, nada além disso. Nada além de uma página entre outras trezentas e sessenta e cinco. O momento de um novo ano é transformador? Claro, com
Certeza é. Ainda assim, nossas escolhas nunca estiveram presas às datas. Na verdade você "apenas" precisa terminar o que te faz mal. Um apenas entre aspas, obviamente. Não é fácil cortar alguns de nossos hábitos. Cortar certos descasos ou decretar um fim. Mas você não precisa esperar o próximo ano pra recomeçar. O próximo mês. Ou uma próxima vida. Recomece hoje, reorganize as suas prioridades e aceite as alheias. Mude a sua rotina. Tenha fé de que será um ano incrível, e tenha atitude de mudar sua vida. Nada te impede de já seguir, nada além de voce. Porque o ano pode até terminar, mas certas coisas não se encerram sozinhas.
De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olhe pra trás, não sinta vergonha de tentar algo novo, nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletir nas atitudes passadas, verás que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.
E pra finalizar Não espere mudar suas atitudes e conquistar sonhos só após virar o ano, tem gente que tá preso em 2007 ainda. Lembre-se que se comecar hoje, terá 365 dias pra correr atrás e já sairá no lucro, não prolongue isso, daqui a pouco vem carnaval, vem feriados prolongados e tu vai continuar na mesma, e gente acomodada só vai adiando, perdendo mais um ano por ai e não espere pelo "DeLorean" o carro até existe, mas viajar para o futuro, infelizmente ainda é só ficção
Sim, um ano novo novos amores eu espero. Em 2017 eu tive muitos amores más somente uma paixão, em 2017 eu me apaixonei profundamente por um alguém que dizia corresponder, e quando chegou no final pufh sumiu.
_Sim, é difícil esquecer uma pessoa que você tanto ama por causa de uma menina. É difícil ver que aquele amor que a pessoa dizia ter tanto por você, e ele dando para outro alguém.
Eu amo tanto ELE que eu preferi esquecer ele sabe?
Não vou interfir na vida dele se ele está com outra que faça ele mais feliz ou vice-versa. Ta difícil de te esquecer.
Eu acho que se agora você me mandasse uma mensagem dizendo "oi eu te amo muito, quero te ver", eu ia aceitar, pensa começar do início como se não tivesse conhecido a pessoa amada.
Ontem eu estava na praia como um dia normal até por que moro na praia. Eu sentei numa pedra e fiquei pensando: " Como ele deve estar? Será que esta bem? Com quem ele esta? A companhia dele é boa?"
Sim ele estava com ela, ela era a melhor companhia dele.
Então eu voltei a pensar: "EU vou esquecer esse menino, quando der 00:00 de 2018 eu vou ter esquecido ele e deu". Sim eu gritei e disse isso, más não adiantou, parece que quanto mais a gente ta longe da pessoa mais amor a gente sete.
Más enfim, EU VOU DEIXAR ELE PARTIR, VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR UM OUTRO ALGUÉM QUE OCUPE O AMOR QUE ELE FEZ EU SENTIR. Más vou deixar porque se é ELA que ele escolheu eu não posso interfirir.
Todos os garotos tem essa fase, ama ama ama ama de mais uma garota, só que sei lá meio que enjoa eu sei como é, ai ele quer passar o rodo no bairro. Sim é bem assim, más EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR ATRÁS DE MIM QUANDO ELE NÃO ACHAR AQUELA PESSOA QUE FECHA COM ELE 10/10 QUE ELE AME REALMENTE. E eu vou estar esperando ele...😔💔
Fazer parte da sociedade é de certa forma fazer parte de um todo. De uma total decadência da liberdade e do viver.
Há uma diferença do que queremos e do que vai acontecer. Do que imaginamos e queremos que aconteça, em função da inconstância da vida! (06/11/2017)
Escrever é um ato altruísta. Deixar coisas como ideias e pensamentos que referem a uma era. (13/11/2017)
Geralmente quem não é contra e nem a favor, é contra. (Depende, porquanto a maioria é uma tentativa de se esquivar do que realmente pensa, para não tocar mais no assunto, neste ínterim). Entanto, ainda seja relativa a suposição. (14/11/2017)
Muitas vezes pensamos em mudarmos de lugar, de uma cidade para outra, de um país para o outro em busca de uma vida melhor, até mesmo mudar de cônjuge, os homens procuram uma nova mulher, e as mulheres um novo marido (pedir o divórcio) a separação imediata, visando uma nova vida sentimental, mas a questão x de tudo isso é que em muitos momentos nós procuramos vários lugares e alternativas para solucionar e nos livrarmos de muitos problemas. E nos esquecemos de pararmos por um momento, e irmos até lá visitar um dos lugares onde tudo se começa, que é em nossa própria mente, a qualidade dos nossos pensamentos.
É possível superar a depressão. Talvez não curá-la. Curar é uma palavra de tom definitivo, e definitivo não é o que acontece aqui. Você pode superar a depressão se tornando mais forte do que ela. Impedindo que ela comande quem você é e o que você faz. Mas não se engane, ela sempre vai estar como o diabo ao derredor, pior do que você imagina.
"O Brasil embora seja um país jovem, é como um carro muito muito velho e enferrujado, uma Brasília com a lataria toda apodrecida pela corrupção, desgovernado já há um bom tempo ele vai no embalo e em alta velocidade em direção abismo, inclusive sem gasolina ele só anda porque a gravidade e a inércia ainda fazem o seu trabalho, nesta ladeira ele segue seu destino, vai sem faróis, sem freios, pneus lisos tortos e frágeis em uma estrada de terra com pedras brutas, ninguém sabe se vai chegar, mas continua, enquanto nós os passageiros, olhamos petrificados para nossas vidas, que passam ligeiramente diante dos nossos olhos".
Se eu fosse uma flor
Você seria meu sol
A me aquecer com teu calor
A me iluminar com teu brilho
A me alegrar pelas manhãs
O fracasso não deve ser uma experiência que te leve a pensar que nunca mais fará aquilo. A experiência de fracasso deve te levar a pensar que você nunca deve voltar a fazer aquilo, daquele modo, ou seja, deve fazer o que deseja, mas tentar de outra forma, por outro caminho.
Não desista do propósito se uma tentativa não deu certo. Desista de tentar daquele modo, busque fazer diferente.
''Prove uma das maiores e melhores sensações da vida, que é o fato de quem sabe ser você o motivo ou a razão da felicidade de outro alguém''!
Me disseram para escrever uma reflexão,
Eu logo comecei
Em uma 4:00 da manhã de um dia ensolarado, Mas o Sol não amanheceu ainda como ser um dia ensolarado.
Sentado no banco de um ónibus, indo para o trabalho. Mas era sábado e eu nao trabalho de sabado. O cotidiano me atormentava....
Era aproximadamente meia noite
Eu chego em uma escura esquina
Avisto uma pobre alma deprimida
Talvez seja um convite
Pra eu mande-a para outra vida
Me aproximo lentamente
A cada passo
Sinto o gosto do seu sangue tocando os meus lábios
Mas algo esta errado
Ao degustar seu pescoço
Sinto fortes queimaduras em meu corpo
Que Pena
Eu cai em uma armadilha de uma linda moça usando verbena
E por acaso começa a surgi cachorros ao meu redor
O cheiro da morte e cada vez maior
E aquele moca que fingia estar em desespero
Levanta do chão com um pó da arvore de carvalho preto
E juntamente com uma adaga afiada e um golpe certeiro
Atinge aquela adaga no meu peito
E exatamente quando acontece isso,
Que eu acordo e vejo que nada disso fez sentido.
