Despedida de uma Pessoa Querida
"Para construir o futuro que desejamos,precisamos viver o presente com uma pequena ajuda do destino."
“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”
nos somos uma infinidade de momentos sem brilho que se perdem pelo vento que se perdem na vida gasta de tanto tentar ser o que não é, somos apenas um sopro de mentiras esquecidas dentro de nós, somos apenas um rastro de tristezas escritas em sonhos desfeitos, das vozes metálicas aos sorrisos de zinco as vidas de vidro que se quebram fáceis, do céu feito de silício eu me vejo cinza e sem vida...
do eco seco e sem vida que espalha a dor , as vozes tremulas dizem adeus e no seu triste fim eu me deito e durmo entre meus pesadelos, e as coisas escritas sem fim, se dizem ter um começo, sem escolha não temos como andar não temos como esquecer...
A adrenalina de se dirigir em alta velocidade ou pular de um penhasco pendurado por uma corda nos pés não se compara a de se viver ao lado de uma mulher por uma vida inteira.
Uma menina....
Hoje a menina que poupava palavras de seu amor, do que sentia; aquela que era sempre movida pela razão. Hoje simplesmente se sente destruída por não saber mais nada e não ter mais certeza de nada principalmente do que achava ser verdadeiro.
Não sabe mais o que é amor e muito menos saber o que sente, só sabe que a dor não esta mais passando. E as coisas já não são mais espontâneas; e o medo da dor que sente cada vez mais vai a afundando sem ela mesma perceber ou saber o que esta acontecendo.
Só consegue saber que cada noite fica mais fria e a dor quase sempre está presente e já não consegue mais achar os remédios para combater essa dor, por que simplesmente não existe. Infelizmente apesar de tudo o que sabe não consegue mais levantar a cabeça, porque mesmo quando tenta a dor tende a ser mais profunda e dói mais do que espera.
Essa menina própria se culpa por não te dito o que deveria, por se calar por causa de um medo antigo, que achava que era o pior medo existente e simplesmente esqueceu do mais importante defender a si própria e não ao seu medo, e no fim de tudo caiu na propia defesa que impunha, na propia defesa que achava necessário.
Essa menina hoje sou seu que deixou se ferir porque baixou a quarda e já não sei como colocar as coisas nos seus lugares tem medo de cada passo porque simplesmente esta sozinha por que já não consegue ouvi a voz do seu altíssimo Jesus.
Ha uma dor dentro de mim
Na qual nao cansa de doer
tao forte na forma de agir
tao aguda na forma de sofrer
Uma dor que me deixou a chorar
Dor que persistiu em vir
Que veio pra ficar
Que lagrima veio insitir
Dessa dor numca mais vou me livrar
Essa dor que se alojou em mim
Que quando doi demora a passar
Que meu coracao resolveu despedaçar
Ha uma dor em mim ...
.
Elto Santos.
.
"Você vai olhar... você vai saber que uma daquelas cabecinhas loiras sou eu ali..
inevitável... e eu vou ter ganho, sua atenção bem dentro do seu momento."
by Mel
"notou que minhas frases invariavelmente acabam com uma pergunta?
com uma interrogação com um questionamento?
é o que eu tenho de melhor em mim, minhas duvidas.."
by mel
na vida temos que sonhar temos que subir ou as vezes somente pensar com algo,uma coisa te digo sonhe,sonhe cada vez mais se é pra vc ser feliz apenas aquele minuto sonhe,pois sem felicidade não há vida e não há vidasem felicidade!!!
tenho outra teoria...
"a auto-censura seria quase uma auto-sabotagem.
bem diferente da autocrítica, pena serem separadas
por uma linha muito tênue, portanto facilmente confundíveis,
e qualquer tipo de censura prejudica e inibe a criação,
por isso lhe peço, não me censure: permita-me criar."
by Mel
"Alguns me odeiam por me verem como uma pedra em seu caminho por eu dizer o que não gostariam de ouvir ou de ler o que eu escrevo. Fazer o que? Sintam-se a vontade"!
Eternos...
Morte é uma tola ilusão...
Fato: eu sou um pouco de muitos.
Cada célula, cada grão, uma vida "passada"...