Despedida de uma Pessoa Querida
"A ópera é um elemento transformador, constituindo uma ferramenta fundamental para o engrandecimento cultural de uma sociedade".
A gratidão é uma observação, contemplamento, não possui conjunções, não mira humanos é virtú, alegria distribuída que jamais se paralisa.
Ficar girando em torno de algo desagradável é uma espécie de mania. Em geral, o mesmo acontece com a maneira de se comportar, que varia segundo o coração e a capacidade de cada um.
62- Liberdade
É correr por ai, com um largo sorriso, de quem,
Não tem nem uma culpa...!
Liberdade é se vestir de,
..............................................LEVEZA...!
Que merda eu fiz
Min ferrei ,eu foi pra uma lan house demorei bastante, mas minha mae tinha que sai para um compromisso importante mas ela não podia ir sem min ,ela tava preocupada comigo , ela ficou irritada ,min procuraram muito mas sem resultados, ate uma amiga da minha mae sabia onde ficava a lan house ,ela foi min avisar que minha mae tava furioso comigo , cheguei em casa o mais rápido possível, mas eu já sábia que não adiantava mais ,ia da merda ,vai da merda, enseguida encontrei minha tia ,ela tava preocupada ,em um breve momento de calma mae liga pra minha tia(aproposito eu esqueci meu celular em casa) ela disse :passe pra ele eu quero falar com esse inresponssavel . È eu foi inresponssavel, ela falou comigo : lucas seu inresponssavel eu tou furiosa com você ,você sabia que eu tinha um compromisso .Eu tentei explicar o real motivo mas ela não quis saber ela já foi logo colocando a centença ,eu fiquei um pouco assustado mas eu tentei ser otimista ,eu achei que eu ia consigui min safar mas o arrependemento ,a ongostia e o sentimendo de oque eufiz foi errado ,então eu tentei min destrair mas não sai da minha mente ,eu tentei procura um solução na internet mas nada encontrei , eu ate min deparei com um site disk soicida mas isso era demais eu não sou louco ,então eu tentei pensar em uma outra coisa mas da adiantava, então comecei a escrever essa historia, agora só estou esperando a merda bater na ventilador e depois em min. Eu já estou sem opção nada passa em minha cabeça agora nada ,eu não intendo como isso aconteceu tudo , mas isso todo fui fruto de péssimas escolhas ,mas que DROGA, eu não sei oque fazer ,eu não sei como agir ,isso nunca tinha acontecido comigo mas merdas só acontecem comigo, mas essa escolha errada que eu fiz pode ser por causa da minha família, meus pais reclamam por que eu fico muito tempo tranca dentro do quarto ,mas a culpa deles ,eles não min dão atenção eles só sabem fazer os gosto da minha irmã ,difícil mente compra algo pra min ,mas com a minha irmã eles dão tudo eu quando peço algo eles dizem que é caro eu pedi um bolsa novo pra escola menos de 50,00$ ,minha irmã pediu um coisa de 200,00$ e eles pagaram de boa sem dizer nada eu uso uma roupa desde quando eu tinha 10 anos eles só compra pra min quando eu realmente preciso ou quando não querem passar vergonha por causar do filho que não se arruma direito, poxa como eu vou min arrumar direito se eles não compra a maioria das coisas que eu tenho é por que eu implorei quase chorei pra conseguir ,eu não aquento mais que droga , eu eu ....pra que eu foi nascer ,se eu não existisse seria melhor pelo menos não ouviria gritos todo dia ,tem vez que eu não recebo um bom dia ou um boa noite já chega gritando ,escuta isso o ,um dia tava no quarto ai minha mae min chama pra pegar o controle da tv que estava no outro sofár ,tem dia que min mandão fazer varias coisas quando eu vou fazer eles brigam comigo por que a pra fazer outra coisa antes daquilo que min pediram.
Eu desisto dessa família nem sei se posso chamar isso de família, a pra piorar varias merda acontecem em minha vida ,mas tem momentos bom com eles, mas não sei se e boa ou ruim essa família pode ser uma ligação de família que esta min abrigando a gostar deles , eu não sei , agora é só esperar vir a bomba como sempre em minha vida ,estou cansado disso mais fazer oque eu so tenho eles, pelo menos tive momentos bons com ele ,eu não os odeio mas acho que ele deveriam mudar um pouca em relação a min e deixarem eu tomar algumas decisões na minha vida .
(os erros de escrita não foram por burrice mas por eu estar nervoso ,então é só esperar pra ela chegar)
ps: te amo mãe não min mata pfv .bjs S2 S2 S2
mesmo que eu ache que isso é inevitável mas acho que vc nem vai ler isso.
Dos sentimentos de lucas
Se a tristeza lhe invadir o coração, permita-á que fique por um momento; será necessário para uma reflexão do porque esta tristeza lhe invade o coração.
"Seja você um indivíduo ou uma nação, a verdade vai visitá-lo dezenas, centenas, talvez milhares, de vezes, ao longo de sua existência.
Mas tenha cuidado...Ela é quem decide quando será a última."
Se eu sofri? Ah moço,e como!
Chorei dias e noites,sentindo uma dor que não cabia no peito,
Era como se alguém arrancasse meu coração com as mãos
e sem direito a anestesia.
Chegava a ser insuportável tanta dor.
Mas eu cansei moço,sofrer demais cansa,sabia?
E foi quando eu percebi que ninguém vale tamanho
sofrimento,que me reergui.
Se passou? Não moço,ainda tenho vestígios e sinto
tonturas emocionais as vezes,mas agora é mais
suportável.
Decidi esconder aquela tristeza toda lá no fundo do meu
peito,até que um dia,sozinha,ela decida parar de doer.
Queria
A simplicidade do Mato
Os braços acolhedores
De uma casinha
Na varanda
A magia da tarde
A euforia de passarinhos
Espeando o srriso da lua.