Despedida de uma Pessoa Querida
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
que são nas coisas mais simples da vida,
que estão os momentos mais importantes.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
a não pensar demais.
Jogar fora o guarda-chuva.
Acabar a timidez,
conversar mais do que permitido,
tomar banho no rio.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
a rir de todas as coisas esquisitas da vida.
E principalmente,
não ligar para o que os outros pensam.
Namore uma mulher que sorria.
Mesmo sem fazer nenhum som,
de uma forma totalmente louca,
você vai ter vontade de abraça-lá.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
que ser sério não está com nada.
A seriedade é duvidosa,
a alegria é interrogativa.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
que satisfação,
caminha de mãos dada com a paixão.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
a ser imprudente.
Porque se andar sempre em linha reta,
não terá historias para contar.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
a chorar nos filmes bobos.
E dormir,
nos filmes chatos.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
que ninguém deve julgar seus defeitos.
Namore uma mulher,
que sorria.
Ela vai te ensinar,
por mais que voce esteja sofrendo,
um sorriso,
sempre alivia um pouco.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
que às vezes,
é preciso chorar.
Porque se você procurar felicidade eterna,
não encontrará.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
que amor não precisa de papel assinado.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
a não arrumar a casa na segunda-feira,
não sofrer com o fim do domingo.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
uma vez ou outra,
que começar de novo é tudo o que você precisa.
Namore uma mulher que sorria.
Ela vai te ensinar,
que as mulheres não são frágeis.
Elas só querem,
alguém para sorrir junto.
Eu sei que sou uma idiota, mas você ultrapassa os limites. Você gosta de bagunçar a minha vida sempre que tá tudo arrumadinho. É como se você tivesse o prazer de me deixar, só porque sabe que eu vou deixar você voltar.
O EGO É UMA PARTE INFLÁVEL DO SER HUMANO.COMO TAL, DEVE HAVER COM ELE DOIS CUIDADOS:1 - NÃO DEIXÁ-LO INFLAR ACIMA DE UM CERTO GRAU, POIS PODE HAVER DEFORMAÇÃO PERMANENTE OU MESMO RUPTURA; 2 - NÃO DEIXÁ-LO DE INFLAR DE VEZ ENQUANDO, POIS SUAS PAREDES PODEM RESSECAR OU GRUDAR UMAS NAS OUTRAS E TORNÁ-LO IMPRESTÁVEL!
Bem lá no fundo você sabe que só existe uma única mágica, um único poder, uma única salvação nesta vida... E que ela se chama Amor!
Muitas pessoas passam a vida reclamando que tem uma "vida dura" e não dedicam um pouco do seu tempo a questões essenciais como: “a vida é o aqui e o agora”; "estamos aqui de passagem"; "cada um tem a vida que construiu para si"; "a responsabilidade por nós, é nossa"; e assim por diante. Quem vive em “estado” de amor, em paz, curtindo a sua liberdade interior, considera essa "vida dura" como natural e/ou "leve", porque está consciente de que é a vida que construiu para si e, assim, a encara de frente, busca superar, a cada segundo, minuto, hora, dia, mês, ano, as suas intempéries, e se superar positivamente. Isto é vida!
Este sentimento dentro de mim que quer crescer, mas quando começa a crescer vejo uma foto, uma frase que faz com que o mesmo se esconda dentro de mim, como ir além sabendo que se têm pessoas envolvidas no meio, ainda mais que sabendo que uma dessas pessoas é um ser inocente, quero entender esse meu sentimento. Quero poder me libertar ou o deixar crescer, ou simplesmente o matar, pois não consigo ir mais além por conta dessa barreira.
Diz que me ama mais nunca foi capaz de toma uma decisão sensata.
Quero muito lhe ter para mim. Mas você não se decidi e o meu sentimento não cresce por causa disso, pois penso e amanhã será com quem ele estará?
Não quero ser segunda opção, quero ter o meu, o meu companheiro o meu eterno namorado, o meu porto seguro e desejo ser o de alguém.
Quero muito ser o que você quer, mas não vejo um retorno de você neste ponto e acabo indo em busca...
E é quando doí, pois é quando estava próximo da mudança.
Voltamos à estaca zero, confiança zero, tudo o que falo é em vão...
Quero-lhe, mas já não sei mais como agir, o medo me domina e o seu medo te domina.
Eu sou luz e como uma chispa flamejante aspiro me unir a outra chispa flamejante para juntos acendermos a fogueira cósmica
Não. Não diga que a vida começou com uma explosão. Não, não diga que foi através de um ser divino. Vida é tudo que nos desperta o sentimento de pertencer ao mundo.
Uma das palavras mais utilizadas pelos invejosos, é: Cafona. O invejoso adora verbalizá-la em seu vocabulário. No entanto, está apenas projetando-a no outro, porque não consegue conviver com a ideia de que a felicidade pode ocorrer ocasionada pelo simples modo natural de levar a vida. Sem seguir tendências, ou padrões pré- estabelecidos.
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce Virou Amargo
Uma hora com carinho e com afeto, a gente consegue a tal da superação, a tal volta por cima. Em algum momento as lágrimas cansam de cair, e o sorriso retorna outra vez para nossa alma. Uma hora o amargo torna-se doce, o frio torna-se quente, o sofrimento torna-se amor. Uma hora o coração quieta, a respiração acalma, a alma se renova. Uma hora a gente encontra um abraço conforta, um olhar que nos entende e alguém que nos compreende. Uma hora as feridas cicatrizam. O que passou, passou. O que ficou pra trás já não importa mais. Parece, mas não é tão complicado. É só ter paciência, é só ter fé. Uma hora os problemas se resolvem, as dificuldades são vencida, os obstáculos são superados. Uma hora o sorriso retorna, o equilíbrio reaparece, o amor ressurge. E a paz volta para o seu coração, para o lugar de onde nunca devia ter saído. Com carinho, com afeto, com amor.
A vida é como uma emoção que varia no decorrer de sua trajetória.
Quando ela nos engana, percebemos o sentido real da existência humana, mas nem sempre é assim. Ora, somos guiados pelas as emoções de cada época da vida e com o intuito de realizar o que ainda não queremos adivinhar?
Puxa, ser humano é tão complicado, né?
Não queremos descobrir o que está por trás de nossa carne, simplesmente continuamos acreditar que o bem material é mais precioso que uma alma em toda a sua vida!
Somos de carne e alma?
Por onde anda nossas almas?
Ser humano não quer dizer superioridade
Ser humano significada ser de carne e alma para realizarmos inúmeras benfeitorias para todas as almas do extinto Planeta Terra!
Ei me explica só o que fazer me diz oque fiz pra gosta tanto assim de você, então me da uma dica me diz por favor qual a formula pra esquecer esse amor, me diz a formula para esquecer você.
Teu beijo me causa uma infinidade de sentimentos inexplicáveis e graciosamente belos,ah meu amor aonde esteve teus lábios,teus braços quentes e acolhedores todo este tempo triste e solitário ?
Uma forma de ser livre é pensar.#11;Outra forma de ser livre e estar pronto para o inusitado. Mas para ser dono da sua própria liberdade é preciso ter a capacidade de pensar o inusitado.
Se um dia alguém falar mal de uma mulher ou de uma rosa,
é porque esse alguém não desenvolveu sua sensibilidade
para compreendê-las. A mulher e a rosa são sinônimos,
são belas, sensíveis e cheirosas como uma rosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp