Despedida de um Namorado q Faleceu
Vendi o banco Itamarati, que hoje valeria mais de US$ 10 Bilhões, para investir na agricultura, porque esse sonho agrícola é uma coisa impressionante, quem faz agricultura se empolga, se sente bem, sente que está produzindo e ajudando a desenvolver o país.
Uma coisa é certa: nós sabemos quem somos, mas os outros nos imaginam. No ato de imaginar, o outro constrói a pessoa ideal, e essa pessoa ideal não existe, pois o próprio conceito já diz. Ideal só existe na ideia.
Não existe pessoa "ideal" , mas sim pessoa "certa''. A pessoa certa condensa defeitos e qualidades, e a somatória de tudo resulta uma realidade pela qual o outro se apaixona...
Já disse muito sim querendo dizer não, só pra manter as pessoas do meu lado, hoje só digo o que realmente quero dizer, e se não tenho o apoio delas, tenho o da minha consciência e isso me basta."
Sobre adicionar e remover
Tenho tentado não agir por impulso. E vejo com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que devo remover e acrescentar na minha vida. Infelizmente, isto também inclui pessoas. E pessoas que, em determinado momento, tiveram uma importância primordial na minha existência. Mas eu mudei, elas mudaram. E não foram apenas as idiossincrasias que nos afastaram, mas simplesmente, ter valores que não se casavam mais, desconfortos maiores que alegrias, disputas estéreis, uma necessidade insaciável de despertar emoções negativas, e um vácuo enorme onde havia abraço. Onde havia amor (?).
Não foi fácil, não tem sido, mas tenho me sentido mais coerente com as coisas que me propus a viver. Com as coisas que eu tenho para dar e derramar. Com o espaço que abro para o tipo de relações de trocas reais, de afetos sinceros, de atitudes maduras, de comportamentos honestos. Não quero amar apenas quem é amorável, quero amar quem merece ser amado. Por causa e apesar de. E eu brindo o que é recíproco mesmo que não seja idílico. Tenho plena consciência de que na diferença que o Outro me traz é que aprendo, mas que venha com transparência. Eu prezo pessoas de verdade, estas me são caras. Os fakes eu respeito e deixo que sigam. Não há problema nenhum em nada e ninguém, desde que eu saiba que sobre a minha vida, a mim me cabem as escolhas. E eu dou o meu melhor e mereço receber o melhor também.
E todo este meu trabalho interno poderia ser resumido assim: eu quero crescer para mim mesma.
Eu não me afasto de pessoas que entram em minha vida, apenas deixo espaço, pra observa-las melhor. As que ficam, são as que realmente, valem a pena!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Amigo anjo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
Que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe, que ganha um lugar no seu coração,
E que você não esquece e não substitui por nada nessa vida.
É alguém que você sente sempre presente ao seu lado...
Mesmo que seja de longe, ou até mesmo por uma simples tela de um PC...
Que vem sempre ao seu lado quando você está sozinho
E nunca nega um sentimento sincero a você...
Ser amigo não é coisa de um dia, ser amigo são atos, palavras e atitudes
Que se formam ao tempo em nosso coração e não se apagam mais...
Que fica sempre como tudo que é feito com o coração aberto...
Amigo anjo é aquele que sempre que chega ao nosso lado,
Ou até mesmo que nos deixe apenas um simples “oi” torna nosso dia mais feliz...
Amigo anjo é aquela pessoa que Deus colocou em nossas vidas...
Para nos ajudar nas horas difíceis, uma pessoa que
Nos ajuda a se levantar quando não temos mais forças...
Resumindo, amigo anjo...
É você...
Pois só você é essa pessoa especial que Deus enviou para a Terra,
Para fazer feliz todos os que estão ao seu lado...
Pois você é a pessoa mais especial que existe na Terra...
Muito obrigado!
Fique com Deus, que Ele lhe proteja sempre e sempre ilumine seu caminho.
O tempo é tão poderoso. Ele trás felicidades, amores, conquistas, orgulho. Só que ele passa, e leva tudo com ele.
O primeiro dever do brasileiro é a imaturidade. O segundo é uma pose de bom moço. O terceiro é o tom de superioridade moral sublime.
Os maiores crimes ambientais contra a Humanidade são: a corrupção, a pobreza e a miséria implantados pelos líderes mundiais e apoiados por grandes corporações. Eles estão assentados nos tronos como santos e inocentes pregando mentiras, enganando e explorando os povos.
Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.
Sempre demorava alguns instantes até que ele voltasse inteiramente do outro mundo, do labirinto das letras.
A sua felicidade depende de você,pare de colocar essa responsabilidade tão grande nas mãos de outra pessoa,ninguém tem obrigação de te fazer feliz!
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
