Despedida de um Namorado q Faleceu
HOMEM PERFEITO
Ah nessa vida homem é cavaleiro ou nada , se não for?! Deus que lhe ajude.
Poesia não é meu ditado más o meu caminho eu fixei ao seu lado meu sorriso eu coloquei de bandeja e meu coração ? Eu lhe entreguei princesa.
Ver esse sorriso da melhor pessoa é uma hipnose ver esse jeito devastando minha mente eu realmente fico paralisado.
Me disseram que eu sou capaz
De realizar todos meus sonhos,
Mas, se todos os meus sonhos
Envolve você, infelizmente não
Posso realiza-los sozinho.
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
O Passarinho e a Lua
Dois amantes solitários
Que em muito são contrários
Mas a pouca semelhança
Lhes soa como uma aliança.
Ora penso, como podes estar
Livre no céu a voar
Ou iluminando, um luar.
Mas aparecem sozinhos
Como podes tu passarinho,
Não ter alguém para amar?
Em tom suave ele me responde:
Ah como eu amo!
E a ti minha melodia deponde,
Canto pelo dia a minha solidão
E a noite com seu brilho ela corresponde.
Nos amamos desse jeito,
Respeitando nossas diferenças
Quem aprende a ser assim
Supera todas as desavenças
Pois quem ama de verdade
Aprende amar a liberdade.
Aqui no céu somos libertos
Dizes que no amor seremos incertos?
Mas em verdade que vos doa
Me responda caro humano,
Consegues amar alguém que voa?
Namorar para mim é que nem cigarro em muito excesso, no início pode parecer prazeroso, mas vai te causar um fucking câncer e te matar.
A diferença, é que cigarro tem aviso na caixinha, namoro não.
Ela não me respeita mais. É o caos completo. Ela não sabe o que está fazendo. Se tornou uma humana e está lá com o namorado! Se não a pararmos, o mundo será destruído!
ele me salva todos os dias sem ao mesmo saber o que está fazendo,ele me bani de toda maldade do mundo,me segura quando penso em cair,seu simples olhar retira toda tristeza ou mal humor que esteja me consumindo. Meu pequeno grande namorado continue me desejando até que eu possa ser completamente sua,continue lutando por nós...por mim sempre
eu te amo meu querido e único amor
Amar é você mesmo não podendo ver a pessoa, é fazer de tudo por ela, contar dias e horas para vê-la, e querer fazê-la a pessoa mais feliz do mundo.
COM VOCÊ
Abaixo de zero
Esperar-te-ei
Em polos Sul
Pra baixo sem tu
Estarei
Derreterei ao ver-te
Entrarei em ebulição
Quando lábios seus
Tocarem-me
Sentirei o gelo
Sem queimar
Ao tocarmos
Pele com pele
Acima de zero
Adimirar-te-ei
Em polos Norte
Pra baixo com tu
Nunca estarei
Basta só o meu coração querer
Para eu novamente sorrir
Você bailando no meu ser
Só preciso sentir...
Para isso não quero me apressar
Simplesmente deixar acontecer
Se o meu e o seu coração tocar
Será um novo amanhecer...
Já sentiu emoção somente em lembrar de alguém?
Pois é, é o que sinto quando lembro de você.
Cada instante longe de você é acompanhado de saudade.
Cada instante ao seu lado é motivo de alegria.
Desculpa aparecer assim na sua vida.
Assim, desse jeito, sem avisar.
Espero que meu amor não esteja te sufocando.
Desculpa minha ansiedade.
Tenho muito ainda para conhecer sobre você.
Tenho tanto medo de estragar tudo.
Mas independente do que esteja por vir.
Saiba que você foi um divisor de águas na minha.
Não sei o que fazer, pois estou longe de ser o príncipe dos seus sonhos.
Então tento constantemente ser o melhor namorado que posso ser.
Meu cajuzinho, parte do nosso namoro se traduz em comer... antes das viagens e depois de pedalar, é antes e durante os filmes, nas festas, casamentos e é também o presente mais frequente que tenho dado pra te alegrar.
A gente sente falta do restaurante, da pizzaria, do açaí, do bar e da sorveteria. Queremos de volta o x-salada depois dos rolês, os chocolates e as batatas fritas de cortesia, o pastel com garapa das feirinhas, pedir pamonha quentinha pra comer em família ou ter pra gente dividir "aquela" barca inteira de sushi que você queria... E mal posso esquecer dos jantares super românticos que a gente já fez por aí!
Real, o nosso namoro me enche a barriga, as vezes me tirando até o ar.
Mas o que enche meu peito, querida, é aquele combo inteiro que só você sabe dar! É carinho, é gesto contínuo, é surpresa, esforço e companhia com muito sabor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte