Despedida de um Namorado q Faleceu
Em pensar que eu quase me entreguei a você, meu namorado, meu amante, meu amor, quem eu nunca pensei que fosse me fazer tanto mal, a pessoa em quem eu confiei os meus mais profundos segredos e sonhos, a pessoa a quem eu confiei os meus dias de marguras e tristezas, mas também te confiei os meus dias de sanidade, e felicidade. A meu amado se eu soubesse que tudo seria tão dificil após conviver com você por longos 7 meses de namoro, se eu soubesse que estaria no estado que me encontro de profundo desespero, solidão e medo. Sinto sua falta, assim como um peixe sente quando está fora d’água. Será que algum dia você foi capaz de me amar? Essa é a pergunta que me faço todos os dias, ao dormir e ao acordar, gostaria de saber por onde anda os seus pensamentos, o que será que pensava enquanto me abraçava? Será que pensava na outra, será que quando você me beijava era desejando provar o beijo dela, será que todas as vezes que você me dizia “eu te amo” era pensando nela que você dizia isso? Eu me angustio em pensar, será que você sente minha falta?
Mesmo tendo apagado o seu numero, as fotos que tiramos juntos, os videos, todas as declarações, eu não consigo te esquecer, porque os melhores momentos não vão poder ser apagados poque eles estão dentro de mim, e eu daria tudo pra poder arrancar-los. Maldito seja os meus pensamentos, por permitir que eu sofra, quando lembro do seu sorriso eu também me lembro de quando eu abri as conversas do seu facebook e lá estava você chamando outra de amor, ali estava quem realmente você é, foi só nesse momento que eu te conheci de verdade. Isso me faz acreditar que tudo que vivemos não passou de uma história, aquelas que os pais contam para crianças dormirem, a quela com direito a um príncipe e final feliz. Na vida real eu era a criança, que sempre acreditou, mas assim que cresce descobre que nada daquilo era real, eu precisei de 7 meses pra crescer e descobrir que você não era real. Eu te amo nuca existiu. 02/03//19
Há mulheres que acham que, se não “fizerem amor” com o namorado, ele arruma outra. Essa é uma lenda que se dissemina e favorece os homens que querem se dar bem sem se envolver. Isso infelizmente está virando cultura.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de Joel Antunes
1 2 D E J U N H O D I A D O S
N❤A❤M❤O❤R❤A❤D❤O
"Onde existe o amor, existe alguém feliz! Onde existe o sorriso, existe um coração alegre! Oamor é a melhor semente para ser plantada, na vida de alguém"
'ETERNO NAMORADO'
Viajo sem medo nas aventuras de meus sonhos pela vida, trazendo de volta meu amor, Meu eterno namorado.
Tu és como magia
um sonho encantado
Um sonho tão desejado
Que pedi a Deus pra mim.
um dia terei a estrela
que tanto almejo, e de brinde a lua a iluminar
Nossas noites,
Enquanto aos céus eu pedia e tanto queria
os raios do sol
a clarear nossos dias.
Sou teimosa sim,
e do que quero nunca desisto.
insisto, persisto
e te-lo pra mim novamente eu não
abro mão .
meu amor, meu eterno namorado ao
meu lado, a trazer alegria em meu coração !
Não desisto dos meus sonhos.
Contigo embarquei
numa nave, nas aventuras da vida sem saber onde pousar . quem sabe na terra do nunca .....
Mas ao teu lado não importa o lugar,
Marte ,Júpiter ,Vênus ou quem até visitar Alice no país das maravilhas !!
Não precisa pressa
Meu querido,
Eu ??
Eu te Te espero lá.
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Juiz de Fora MG 12/06/2021
Para o meu namorado
Para o meu amor
Que vive a meu lado
e não é flor!!!
Como assim:
Não é flor?!
Está no meu jardim...Sim.
É o meu amor.
Com carinho e amor por ti
Meu amor... de flor...Joaquim...Sim.
Para você Esposo(a) Namorado(a)
Quando se trata de trabalhar longe da sua família:
Jamais atrapalhe os sonhos do seu esposo(a)...
Porque estando perto ou longe se ele(a) te ama e tem caráter, vai te respeitar sempre.
Querido futuro namorado,
Não sei por onde você tem andado
Mas saiba que há muito, espero te encontrar
Te procurando em cada esquina e em cada olhar
Mas você ainda deve estar um pouco perdido
E é por isso que vim a te fazer um pedido
Não quero que você seja perfeito
Pois quero amá-lo do seu jeito
Mas, preciso te avisar
Que antes de você chegar…
Muitos sapos decepcionaram esse coração
Matando minha esperança, me deixando sem chão
Então, não se assuste se eu demorar a acreditar
Que alguém realmente é capaz de me amar
Sabe, perdi a fé no amor
E que o mundo realmente pode ter cor
E também aprendi que não devo confiar
A não ser que você venha a me provar
Que merece a minha confiança…
Sabe, não há nada pior que perder a esperança…
Mas espero que com a sua chegada
Eu posso finalmente descobrir como é ser amada
Um grande beijo…
Da garota que você…
Ainda não deve conhecer…
Princesa Diamante
...Voyeur...
Tudo é ilustração...
Fotos são observadas...
Desenhos são imaginados...
Namorado é o sentimento navegante...
Num quarto isolado observar é uma doutrina...
O prazer é doutrinado pois ter desejo é único jeito que se satisfaz...
Muitas felicidades está no final feliz...
Chuva de ouro é um presente...
Amarração do novelo venda a sua companhia.
Múltiplos sentimentos ao prazer em todos os sentidos.
Namoro santo?
Se você fornica com o seu(sua) namorado(a), não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não tem a mesma visão ministerial que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) reclama quando você chama ele(a) para ir a igreja, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) prefere fazer outras coisas de vez de buscar a Deus, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tem ciúmes excessivos, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não presa a mesma fé que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te levar para lugares que ele(a) sabe que você não pode está, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não respeita as suas escolhas, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te controlar, não é namoro santo.
E ai, o seu namoro ainda é santo?
Se não é, então o seu namoro não é da vontade de Deus.
Se baste!!
Só isso que interessa!!
Não fique aborrecida se o seu namorado ou esposo posta foto nas redes sociais como se fosse solteiro!
Faça o que der na sua cabeça!
Se divirta!
Saia com os amigos!
Viaje mais sozinha e logicamente com os amigos que chegaram em sua vida muito antes que qualquer homem!
Seja independente!
Conselho para a vida:
Nós podemos ter uma ex-mulher ou marido, ex-namorado(a), ex-amigo(a), ex-casa, ex-carro, etc.
Mas nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã.
Enfim, família é família.
Fracassei como pessoa , filho e também como namorado
( e está " tudo bem " )
Sei que deveríamos pensar que todo momento e todo dia podemos ser melhores ou menos pior , fazer coisas diferentes , prezar por momentos que estamos a sós , mas , todo dia acordamos de um jeito diferente e hoje e não pela primeira vez, acordei me sentindo um fracasso , mesmo que eu tenha saído de casa para correr e sentir aquele vento frio acompanhado de música, com o sol se desbotando entre as nuvens e ainda sim , transmitindo uma luz alaranjada com vermelho e amarelo , e lá estava eu , sentindo uma imensa vontade de chorar sem ninguém ver ou ouvir .
Todos nós podemos mudar e ter quase certeza de que nossos erros não nos definem , mas , definem a nossa responsabilidade de lidar com eles , seja ao de se lamentar e viver um ciclo de culpa ou tolerância que fazemos merda e de que "está tudo bem"
Tirando todo este clima motivacional , escolhi ou sinto este aperto , de ter feito tantas merdas e viver condicionalmente à dor como se eu tivesse perdido a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado , pura ilusão sendo que tenho apenas 20 anos e uma porrada de gente por ai que pense talvez da mesma forma que eu kk .
Ainda sim , fracassei e continuo a fracassar...
Nem sempre porque eu tenha que aprender algo , mas , que faço merda como qualquer ser humano e me castigo sem direito de descanso .
Enfim espero fracassar pelos motivos que tempo depois eu os considere
" certos "
Conforme-se com o namorado que tens porque ele é o mais desejado com suas amigas, ele pode não ter tudo para te dar, mas ele pode garantir um relacionamento feliz.
Pra mim, não existe essa de ficante é ficante e namorado é namorado. Beijou na boca e chamou de meu amor, tá namorando.
Se o seu namorado mandar você trocar o short porque tá muito curto!
Você troca...
de namorado.
#TôNemAi
Lembre-se garota ciumenta o namorado é seu, o que passou ficou para trás. Não volta mais! E pense consigo mesma, "Quem esta com ele agora é bem melhor e sabe mais"
Ele disse como eu era linda enquanto me abraçava e eu pensei com surpresa que meu último namorado fazia a mesma coisa quando me abraçava e me surpreendi ao lembrar dele sem um pingo de saudade. Talvez meu amor por ele tenha voado para longe, ou congelado nas minhas veias, ou ainda, como gosto de pensar, ele tenha ido morar nos meus versos e assim viverá para sempre.
Se seu namorado não a pediu em casamento não se precipite,a mulher pedir homem em casamento é muito feio.
Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.
Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer.
É mágica?
Não.
É amor para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
