Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 444950 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

O verdadeiro sábio é aquele que não chora por um simples ato, e sim por um grande amor!

A vida é como um jogo de perguntas e respostas, cada ato tem sua reação.

Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.

Todo preconceito é um retrocesso intelectual!

A vida é um escárnio sem sentido. Comédia infame que ensanguenta o lodo.

Você pra mim é como um vício,
que laragar é quase impossível......
logo agora que eu me considerava limpo,
vem você pra me oferecer mais,mais,mais..
Eu não entendo a sua volta,
não entendo a sua indecisão,
num dia sou seu grande amor...no outro dia não....

Ce ne sont pas mes gestes que j'ecris, c'est moi, c'est mon essence. Ora, há só um modo de escrever a própria essência, é contá-la toda, o bem e o mal.

Machado de Assis
Dom Casmurro

Nota: A frase em francês é uma citação de Michel de Montaigne.

...Mais

O ser humano é como um iceberg: podemos avaliar apenas a parte visível; a submersa é uma incógnita.

Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.

Repetir, repetir - até ficar diferente
repetir é um dom do estilo

Não espere a ajuda dos outros, não espere compaixão de ninguém, não espere um conselheiro quando precisar. Desperte, seja forte...

"Como é que você reconhece um canalha? Um canalha despreza o conhecimento e não abdica do direito de ter opiniões."

Uma porção de solidão, uma noite simples e um violão, e então foi fácil me pegar olhando para o luar, procurando seu sorriso nele encontrar.

Carrego no bolso um punhado de esperança.
E dentro das manhãs, que me despertam,
uma fé que não cabe em mim.

"Quem vive de desculpas, faz um acordo com a derrota"

A pior tristeza é sentir saudade dos momentos que um dia nos fizeram felizes e ter a certeza de que, por algum motivo, eles não voltarão a acontecer.

Jesus convida todos a buscar um novo caminho, um sentido para a vida na Terra. Nenhum homem ou mulher nasce fadado ao sofrimento.

Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.

Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!

FELIZ DIA NOVO A TODOS!

Um olhar distante... um pensamento constante.
No sossego do silêncio... dar vontade de voar!
Trazendo-me a esperança de um dia ele(a) voltar.