Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 433713 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Marcou encontro com um antigo namorado.
Que programa mais antigo!

Inserida por esther_chagas

Eu tinha um namorado que tudo o que eu falava ele respondia imitando uma pessoa diferente
Hoje ele não está mais entre nós

Inserida por lailatrizcris

Se estás precisar de atenção, não busques um namorado. Procura ⁠antes um cão ou um gato.

Inserida por astudio96

⁠Não existe um bom relacionamento mas sim um bom namorado(a).

Inserida por Bendias

⁠Se a galera que está buscando um namorado (a) nessa quarenta estivesse buscando a Deus na mesma intensidade, Deus já teria dado um casamento, uma faculdade, um bom emprego e uma casa na praia rs

Só brincadeirinha Deus não é barganhador

Inserida por paulo_thiago

Coração machucado, terminei com meu namorado, ele era um mentiroso descarado.

Inserida por ithalloliveira

Cê já passou horas e horas com o cara errado
Já viajou, errou, escolhendo um namorado
Mas eu tô aqui, sou quem você quer do lado
Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado

Inserida por valsoares

Discutir e querer disciplinar é atitude de pai e não de um namorado. Pare de bancar o pai da sua mulher, não aceite discutir, apenas comunique causas e consequências e termine se ela não estiver correspondendo.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Namorado é como emprego, você fica um tempão sem, quando você encontra um aparece um monte...

Inserida por vilmagalvao

Ex-namorado é igual vestido antigo, você olha as fotos e não acredita que um dia teve coragem de sair com aquilo.

Inserida por RayRosa

Imagine que coisa mais chata ter um namorado(a) que não tenha ciúmes da gente?

Inserida por mestrearievlis

04-03-2014
Bom, hoje foi um dia como os outros. Acordei e imediatamente fui ligar pro meu namorado pra saber se ele acordou bem se ele já esta indo para o colégio, acontece que eu sou o tipo de pessoa que me preocupo demais e acabo me ferrando porq ele e diferente de mim. Somos pessoas completamente diferentes, temos pensamentos diferentes.. Ele toma atitudes que se eu fizesse ele não iria gostar, por termos nosso jeito completamente diferente acabamos nos limitando um pouco.
Ele reclama do meu jeito, da minha forma de pensar e do que eu faço, MEU DEUS será que tenho tantos defeitos assim ou será que o problema esta nos olhos dele? Conheço pessoas q sabem do meu jeito e me conhece melhor que ele não me trata do jeito que ele me trata e muito menos me julga do jeito que ele me julga.
Palavras costuma machucar quando ditas sem cuidado, como: você e infantil, cresce, não nascemos um para o outro, eu sou assim, se não esta satisfeita.. Pergunto-me, como uma pessoa que diz amar pode tratar desse jeito? Será que a ‘magia’ do amor não tocou o coração dessa pessoa? será q um dia isso pode mudar? Me pego a pensar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz e o quanto e prazeroso ter tua companhia. Mas quando nos deparamos nas nossas diferenças eu me desmorono porq sei q vamos discutir, mas um dia discutimos, já nem lembro qual foi o ultimo dia q não discutimos.
Só quero que você saiba que eu sou feliz com você, e se for pra ser, que seja, se não eu, sei q seremos eternos amigos. Sinto-me protegida, amada, as vezes esse teu jeito me faz mudar algumas coisas q são precisas. Queria muito um dia ser você, só assim vou arrumar um jeito de te compreender melhor. Só que de nada vai adiantar se o esforço partir só de um lado “ uma andorinha só não faz verão”, se um dia você ler isso fique sabendo que vou tentar de todas as formas, e se não der certo fique sabendo que eu tentei.

Inserida por PallomaGrijo

Acho melhor vir homem na próxima vida. Quem sabe assim arranjo um namorado.

Inserida por NeuSilveira

um conselho:
nunca troques um(a) amigo(a) pelo(a) namorado(a)
porque namoro é temporário e amizade é pra sempre

Inserida por LeeSony

Nunca deixe a chance de ser feliz por toda vida porque teu/tua namorado/a traiu te porque amar e' uma vez na vida. A unica cura disso tudo e' perdoar por fundo do coracao.

Inserida por selmonhanombe

Se queres um colega dê-me um oi... Se queres um amigo dê-me atenção... Se queres um namorado cativa-me, mas se queres um amor dê o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Mulher sente falta de ter um namorado. Entendo…mas namorado por namorado não basta…tem que ter ao lado um Homem que lhe traga paz… Que faça com que se sinta amada…respeitada… E acima de tudo… Que te faça rir. Você não sente falta de um Namorado apenas…Você quer uma companhia que faça a diferença no seu dia. Que seja gentil fora da cama e engraçado por ser inteligente e sutil. Uma Mulher como você deve ter um Homem que te faça perceber que as coisas passam, que momentos difíceis servem pra gente valorizar dias de folga, que faça você entender que relacionamento vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. Você é Mulher pra se ter…pra ser amada, cuidada, compreendida. Mulher pra ser valorizada por um Homem que traga segurança, beijo bom, abraço forte e orgasmos memoráveis! Que faça você ter vontade de largar tudo no meio da tarde só pra ganhar um abraço…que faça você sentir falta do perfume que ele usa, que faça você rir ao lembrar da piada que ele contou durante o Jantar. Sei que encontrar um Homem assim é mais difícil que ganhar na Loteria, mas é fato que esse é o Homem, o mínimo que você merece! Não se envolva com quem é mais ou menos porque foi o que pintou. O que não é especial, não merece ter você

Inserida por cata1ri2na3

Será que é de bom alvitre contratar um namorado de casaca, que seja proprietário de um Aston Martin, que me leve para jantar à luz de velas, provavelmente na Riviera Francesa, abra a porta do automóvel para eu entrar, elogie o meu perfume, me olhe com olhos apaixonados, não tenha a menor pressa de me trazer em casa, e ainda por último mas nunca menos importante dizer que me ama e dar-me um beijo interminável. Também podemos fazer um programa mais prosaico, como andar de bicicleta, fazer um piquenique e ficarmos abraçados até que a estrelas venham acender o nosso céu. Só sei que qualquer que seja o cenário eu nunca passei um primeiro de maio assim.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Um namorado grosseiro, agressivo, não será um marido melhor. Acordem meninas! Ninguém muda ninguém. Só Deus transforma os que O buscam e muda o caráter de quem anseia e persiste em submeter-se a Ele. Meninos, guardem seus "galanteios" e elogios para a garota com a qual você quer um compromisso. Não cative o que você não pode satisfazer.”

Inserida por Tcheco

Encontrar um novo (a) namorado (a) não significa apenas que a sua "fila" andou, significa que você acaba de receber uma nova chance de fazer TUDO diferente.

Inserida por micah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp