Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 444586 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Me parece que você já sofreu tanto quanto eu por um amor, engraçado é que as lições que a vida lhe deu não foram suficientes para evitar tamanha dor em outro alguém.

Perceber a beleza contida na simplicidade não é para qualquer um. É preciso que se tenha olhos sensíveis e coração puro.

Se você puder, hoje ainda:

Olvide contratempos e mostre um sorriso mais amplo
para aqueles que lhe compartilham a vida;
dê mais um toque de felicidade e beleza em seu recanto
doméstico;
faça a visita, mesmo ligeira, ao doente que você deseja
reconfortar;
escreva, ainda que seja um simples bilhete, transmitindo
esperança e tranqüilidade, em favor de alguém;
melhore os seus conhecimentos, no setor de trabalho a
que esteja empregado o seu tempo;
estenda algo mais de otimismo e de alegria aos que se
encontrem nas suas faixas de convivência;
procure esquecer - mas esquecer mesmo - tudo o que
se lhe faça motivo de tristeza ou aborrecimento;
leia alguma página edificante e escute música que
pacifique o coração;
dedique alguns minutos à meditação e à prece;
pratique, pelo menos, uma boa ação sem contar isso a
ninguém.
Estas indicações de apoio espiritual, se forem
observadas, farão grande bem aos outros, mas
especialmente a você mesmo.

André Luiz

As estrelas não param de brilhar quando amanhece, mas é ao anoitecer que elas trazem um brilho maior.

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior

Há um motivo para não sairmos dizendo a verdade, porque cairá sobre nós e com força.

Pena é não haver um manicómio para corações, que para cabeças há muitos.

Você está apaixonada, mas apaixonada por o que? Um cara que lá de vez em quando te responde no facebook e quando responde é todo carinhoso e blá e faz até você acreditar que vocês tem um lance? Um cara que quando sai com você é um anjo, mas quando vira as costas é o diabo reencarnado? Um cara que faz planos mirabolantes com você, mas não moveria o pé de casa se não fosse para o seu próprio benefício? Um cara que é fã do amor Eros? Não, você não está apaixonada. Você está maluca.

Se apaixonar por alguém que vale a pena é diferente de tudo que alguém possa viver e sentir. É se apaixonar por um cara que está presente indiretamente na sua vida, sem obrigação, e sim porque ele quer. Um cara que te faz sentir especial. Um cara que não fica fazendo ciúmes pra você morrer de “amores” e fazer tudo que ele quiser. Um cara que sabe te tratar como a princesa que você já tinha esquecido que era. Um cara que sabe que você não é perfeita, mas mesmo assim te vê assim. Um cara que não gosta de correr perigo, mas por sua causa arrisca.

Um líder, não é para impor autoridade, e sim para estimular seus discípulos.

E de repente, depois de um dia cheio de sorrisos, eu me senti triste.
Volta e meia eu fico assim.
Porque, mesmo que eu tente me enganar, eu sei que falta algo, sabe? Porque sempre que eu me vejo diante de boas novas, eu lembro que não posso correr pra ele e contar como estou feliz.

Então bate o tal desânimo e eu tento pensar em outras coisas, e por um certo momento eu até consigo esquecer...
Mas o problema é que as coisas boas me fazem lembrar novamente. Lembrar de como ele ficaria feliz em saber e me presentearia com um sorriso lindo.
E as coisas tristes me lembram mais ainda, porque eu penso em como ele me abraçava e fazia tudo parecer bem.

Então eu respiro fundo e continuo sorrindo e mentindo pra mim mesma, fingindo que acredito que meus dias podem ser melhores sem ele.
Dizem que um dia vou mentir tão bem, que vou conseguir acreditar.
Então eu bloqueio os pensamentos, e sigo...fingindo que esqueci que ele ainda me mata dessa saudade sem fim...

[K]

Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz, mas fui vencida pelo cansaço, nosso amor foi enterrado e descansa em paz.

⁠Na curva de seus olhos
existe uma
galáxia
Em
mim
reside
um
buraco negro.

Será egoísmo
querer lhe consumir
por
inteira?

- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".

- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".

- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".

- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".

- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".

- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".

- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".

- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".

- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".

Apenas um pode entrar aqui. Aquele cujo valor está do lado de dentro. Um diamante em bruto.

Perdoar é um ato da vontade, e a vontade pode funcionar independentemente da temperatura do coração.

Sabe qual a coisa mais triste da traição? Ela nunca vem de um inimigo.

A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer...

era uma vez uma menininha..
que acreditava em contos de fada. Um dia ela era chapeuzinho verмelho, chegou a conhecer o lobo mau de perto. Outro dia, ela era uma sereia pequena. Uma vez, pensou até que tinha encontrado o príncipe encantado! Mas aí fizeram ela achar que era o patinho feio. e ela deixou de acreditar em contos de fada! O tempo foi passando, mas a história não terminou por aí. Um dia ala encontrou a fada madrinha, que mostrou para ela que a fantasia pode virar realidade! e ela passou a acreditar nela mesma. Hoje, um dia ela é a gata borralheira, a branca de neve, rapunzel.. Você pode ser o que quiser!

Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz,
seja para mim, o próprio Jesus.

Hoje tinha algo entalado na minha garganta e não era um comida.
Era o medo do desconhecido
Era a angústia de não saber pra onde vamos
Era a raiva por ver tantas pessoas desumanas
Era o desejo por querer ajudar e não conseguir
Eram as lágrimas de saudade do que foi bom
Era a vontade de ver as coisas dando certo
Era a incapacidade de lidar com decisões
Era o desespero por uma vida justa para todos.