Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 433624 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Relaxa... Tudo vai se acertando, não têm como montar um quebra cabeças com poucos movimentos!!

Inserida por halissoncaleffi

"Cada um tem seu próprio caminho espiritual"

A discordância existe em todos os meios de relações humanas. A unanimidade de conceito é coisa rara de acontecer. E em se tratando de espiritualidade, o consenso de idéias, é quase nulo.
Sempre num ponto ou noutro, a discordância se fará presente. Afinal, somos seres individuais e singulares no universo, como também o é o nosso caminho espiritual.
Nem mesmo um remédio pode surtir efeito idêntico em pacientes que sofrem da mesma enfermidade.
Portanto, buscar no meio espiritual uma doutrina que atenda 100% as nossas necessidades, além de inviável, sempre nos leva ao desentendimento.
Diante desse impasse o melhor a fazer é respeitar as opiniões alheias e retirar delas aquilo que nos serve como auxilio para a nossa jornada evolutiva.
Pois num mundo onde se ventila conceitos sobre tudo, reciclar idéias, é mais que providencial: é necessário!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

É uma pena um grande país como o nosso com governantes tão pequenos!!

Inserida por halissoncaleffi

O mundo é como um filme, várias histórias simultâneas, vários atores e atrizes, muitos começos e fins, uns felizes outros nem tanto... Com o melhor diretor de todos, o grande Jesus Cristo, o cara!

Inserida por halissoncaleffi

Apoie um mundo onde as pessoas possam ter orgulho de viver!

Inserida por halissoncaleffi

Todos iguais, muitos ideais, um só caminho. A fé te faz forte, amparado, jamais sozinho!!

Inserida por halissoncaleffi

Os problemas, são os homens que os criam, e como tudo o que é criado pelo homem, acaba e tem um fim, os nossos problemas também.

Inserida por LeonardoAlexandre1

"A auto rejeição é o verdadeiro prolema"

Sempre que eu escondo um aspecto do meu comportamento porque os outros não gostam e não aceitam, no fundo, também penso e ajo como eles. Se assim não o fosse, certamente, que não faria questão de esconder tal aspecto. Não é verdade?
Sendo assim, vale a pena rever os meus próprios conceitos; pois são eles que me fazem mal e não o que os outros pensam a meu respeito.
O parecer dos outros não me afeta em nada a não ser que eu lhe dê importância. Então, na verdade, o problema não está propriamente no que os outros pensam, mas no que eu mesmo penso de mim.
Embora, até justifique a dor da rejeição como um problema fora de mim; se eu for sincero comigo reconhecerei que o verdadeiro problema é a minha auto rejeição.
E nem adianta eu jogar a culpa nos outros para amenizar meu sofrimento, isso não resolve nada.
Evidente que o preconceito existe e ainda existirá por tempo indeterminado. Afinal, vivemos numa sociedade onde a estupidez humana também se faz presente.
Portanto, em questão de rejeição e de conflitos de relacionamentos o bom senso sempre nos mostra, claramente, que ao invés de perdermos tempo e energia tentando mudar os outros (tarefa que é impossível) nos atentemos em mudar a nós mesmos buscando estabelecer o bem independente da opinião de terceiros.
E já que não podemos fazer nada em relação a rejeição alheia busquemos trabalhar a nossa própria. Pois é justamente ela quem tanto nos faz sofrer!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Guerreiro Alado (Chorão)
Tive orgulho por ter
Em minha geração
Um gênio letrista
Chamado CHORÃO
Alexandre Magno Abrão
Deixou seu nome na historia
Por fazer da sua vida, Dias de lutas dias de glórias.
Um vagabundo apaixonado
Com humildade que comovia, fez de suas musicas sua biografia.
Fanático santista, daqueles que escrevia até canção.
Skate no pé e o Santos no coração
Um guerreiro alado
Que prezava evolução
O Magnata ou simplesmente Chorão
Que fazia da dificuldade a sua motivação
Vai com Deus irmão, vai com fé Chorão.
Buscar o seu novo mundo
Vai com Deus irmão, vai na fé Chorão
O grande poeta vagabundo...

Homenagem ao grande Chorão, um dos meus ídolos!

Inserida por halissoncaleffi

Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!

Inserida por philipedejong

É impressionante o quanto podemos mudar, em um ano, traços de personalidade e modos de pensar que vínhamos carregando há uma vida inteira.

Inserida por samirsenna

Às vezes, no auge da emoção, dizemos que nossos sentimentos serão para sempre e duram um mês.
Prometemos que serão eternos e duram apenas alguns dias.

Inserida por samirsenna

"" Amei tanto que até esqueci, que um dia pudesse ter que te esquecer...""

Inserida por OscarKlemz

Muitas vezes, fazemos uso de um suposto senso de humor como desculpa para manifestar nossos preconceitos.

Inserida por samirsenna

Ao olhar para o Outro, vejamos apenas um ser humano. O resto são apenas status social e imagem.

Inserida por samirsenna

Conhecer pessoas é uma aventura mas aprofundar-se em uma amizade é ainda mais. Poder conhecer um pouco da personalidade e história do Outro, do que ele leva tempo descobrindo sobre si é gratificante.

Inserida por samirsenna

É tão bonito quando damos um passo numa relação e passamos a falar um pouco sobre nós mesmos, sobre nossos pensamentos e sentimentos, nossa história de vida com outra pessoa, e é tão interessante ver como nossa percepção muda em relação ao outro... O caminho em direção a esse "outro" pode parecer difícil, estreito, esburacado, ninguém quer dar o primeiro passo, ninguém quer ceder e se mostrar vulnerável primeiro... Mas pode ser muito melhor percorrê-lo do que nos permitirmos passar anos, quando não uma vida inteira, com relações que não nos acrescentam em nada e nos fazem nos sentir vazios de tão superficiais.

Inserida por samirsenna

"Um livro só merece ser lido, se for merecedor de ser lido novamente."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Um lar sem livros é como uma árvore sem vida, não dá frutos."

Inserida por JohnnyDeCarli

Muito bom

recordar um belo momento
um mundo somente a dois
que não sai do pensamento.
0507141000.

Inserida por LEANDRODERECIFE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp