Despedida de um Namorado q Faleceu
Tem como este ser o melhor e o pior ano da vida de alguém? Essa pergunta resume meu ano de 2013. E que 2014 chegue p ontem!!!!
Eu subi,desci,andei,brinquei,corri,parei,pensei...oq esta faltando em mim?
Acabei mim lembrando q estar faltando eu te dizer...
te amo minha gatha.
O que nos afasta das outras pessoas é o orgulho e o espírito de grandeza;é na humildade,entretanto,que vamos sentir o quanto todos nós somos iguais,mais fraternos e solidários uns para com os outros.
TRICÔS DA RITA : Por que você faz ARTE ?... Foi o que perguntaram ao Grande Artista Carl Andre. Ao que ele respondeu de um modo preciso ___ e difícil de ser mais... Disse : Subo uma Montanha, porque ela está lá...faço ARTE, porque ela não está lá... (ponto linha nó-livre : Criar é atributo não só Divino.É __também... __ Humano !... Rta )
jamais deixe alguem chorando a quem vc encontrou sorrindo mais deixe sorrindo aquele q vc encontrou chorando!!! bjos
SEMPRE ASSIM
14/07/2006
Tudo o que eu desejo
É o desejo de ver meu sonho se realizar.
Tudo o que eu digo
É que eu não preciso mais me preocupar.
Você não vai me deixar
E eu não vou te deixar.
Vamos viver sempre assim,
Se amando e complicando as nossas vidas.
Perdendo o nosso tempo,
Ganhando sofrimento,
Até que um dia
A vida resolva decidir por nós.
Você não é pra mim
E eu não sou pra você.
Quem foi que disse
Que tudo é tão simples assim?
Eu tenho tentado ir embora,
Você não me deixa partir.
Você diz que não dá mais
E eu acho que você complica demais.
Então a gente dá um tempo,
Mas o tempo não dura tanto tempo
E logo a tua boca beija a minha
E, as nossas vidas vão seguindo, sempre assim.
O desejo infinito do coração humano,que não pode ser saciado por criatura nenhuma,é uma das provas que cada um experimenta em si mesmo,Deus nos faz assim para que voltassemos para ele.
Onde impera o amor, tudo se glorifica.
Onde o amor esta ali esta a beleza de todos os requisitos que o ser humano necessita para ser completamente feliz e viver a vida na maior e mais rica harmonia.
O que vc faria?
" Caraca altas situações ruins .... tipo quando vc percebe q está sufocando a pessoa q vc ama e seu ciúme começa a ficar incontrolavél .... o que vc faria? Pois essa situação aconteceu e está acontecencendo comigo ... sinceramente não sei o q fazer ....Pensei se eu continuar isso vai acabar com o namoro certo? ou não? Bom pensando pelo lado de acabar com o namoro aí o bicho pega pq isso eu não quero q aconteça .... então resolvi guardar o ciúme em lugar bem escondido sabe aonde? Entre meus dedos pq assim quando eu sentir ciúmes dinovo q lógico q isso vai acontecer eu pego meus dedos e agarro bem forte assim tenho a certeza q meu ciúme vai embora mas não vai levar meu amor ... mas vc deve estar se perguntando aonde está a lógica de guardar entre os dedos? Pois é a lógica e a imaginação fica pra vc leitor .... cada um cria o lugar q queira no seu corpo ou mente ... Valeu !!! "
HÁ...
Há momentos, q sentimos fortes emoções...
Há instantes, q nem sabemos onde estamos...
Há minutos q vc tem q está ao lado de quem vc mais ama...
Há horas, q é melhor vc ficar só pensando no q fez...
Há dias, q nao existe coisa melhor, q está só...
Há meses, q a melhor coisa a fazer é deixar tudo no seu lugar...
Há tempo q eu to tentando dizer o quanto vc é especial pra mim,
nunca passará despercebida diante aos meus olhos, pois tu és
uma das pessoas mais importante de em minha vida.
espero nao dedicar mais nenhum dia da minha vida em devoção a esse sofrimento q nao me leva a nada... só ao seu descaso.
O amor e como o mar,
De olhar de longe é lindo,
Quando chega a tocar e bom,é até divertido,
Até que chega um hora que cresce ao ponto de nos afogar em nossos proprios sentimentos,
ou simplismente enjoamos...
Entenda, quando mais queremos dizer algo as palavras nos faltam, algo fica preso na garganta temos que nos conter com um silêncio que grita na mente e ecoa no coração, essa vontade não nos deixa dormir direito e sempre ao acordar, fica a impressão de que o dia não está completo.
O Conhecimento jamais ira nos prejudica ou seja impor limitis a se próprio, tenho certeza que tudo que vivemos serve como aprendizado independente se for coisas boas ou ruins no decorre de nossa jornada nós serve de beneficios e experiências lá na frente. O seu conhecer não pode ser limitado pelo contrário temos que a cada dia buscar fontes Renováveis de evolução
Devo admitir que a amizade que tive com a garota que mora à 1100 quilômetros de mim, foi a amizade que mais me fez chorar. Chorava sempre, de medo, de felicidade, de rir (…)
— 1100 km de tortura, Chorar faz parte.
Certa vez me disseram que para ser feliz bastava acreditar na felicidade, e não é que era verdade? Quando acreditamos em algo tudo fica mais fácil, tudo pode acontecer quando acreditamos.
O bom de ser gente é que sempre temos que fazer escolhas baseadas no que conhecemos. Quem só faz o que o instinto manda é bicho.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
