Despedida de um Namorado q Faleceu
Não se isole nem se feche para as novas experiências. Abra-se para o mundo e para as oportunidades que ele oferece. Conheça novas pessoas, novos lugares, novas culturas, novos saberes. Aprenda com a diversidade, enriqueça-se com a diferença, divirta-se com a aventura.
Sabe o que poderia ser modinha do momento?
Ser verdadeiro consigo mesmo e ter caráter de assumir que é falho e ser cordial e ter empatia para com o próximo. Abrir os olhos para a realidade que existe fora das mídias sociais e ver o outro errar, seja sem querer ou de forma proposital, sem deixar passar como se não estivesse vendo. Chega disso, pois, através do seu aparelho, pode fazer justiça, principalmente se não deve a ninguém e a Deus, se cada um for honesto consigo mesmo e para com o próximo, o seu meio social e o mundo já melhora, fazendo o certo pelo certo mesmo. E se errar, admitir a falha e refazer o caminho do correto com humildade e empatia. Errar faz parte do aprendizado, aceite sua personalidade e adquira novas habilidades ou inteligência emocional e social com outras pessoas mais instruídas, pois sempre haverá alguém que sabe mais. Em vez de confrontar, ouça falar, e o que servir para sua jornada na vida, acrescente ao seu embasamento cultural.
Chega de continuara perpetuando negatividade, observando e falando de outra pessoa, principalmente se for para falar mal, não convive; com a pessoa; não banca as contas dela; deixa de ser fantoche do endiabrado, pois isso é coisa dele e ele também pode estar em diversos lugares e o influenciar, principalmente se sua frequência vibracional estiver baixa.
Criaram divisões para que briguemos entre si e nós mesmos, o poupem de matar um desafortunado, somos iguais, seres humanos e, quando morrermos, não levaremos nada que compramos, só o que compartilhamos uns com outros.
Nossa briga tem que ser com os políticos que estão ganhando seu dinheiro suado e ainda roubando e deixando a situação mais precária, para nos matarmos.
Inteligência emocional, social, cultural e econômica. Temos que perder tempo de brigar e discutir entre nós, para que nossa vida e a do próximo seja a mesma para todos.
Jornal está aí e não mente, veja o noticiário, só tem tragédia. E pior, por conta de coisas banais.
Cada atitude e pensamento fazem toda a diferença de qual frequência você esta se conectando, projetando ou fazendo.
EXEMPLO:
Se jogar o lixo no chão, não for coletado e chover, ele vai parar nos rios e depois no oceano.
Retirar a vegetação do lugar e construir um imóvel é menos uma vida e filtro do ar, e desequilibra o clima, pois vai ficar mais quente e sem ar fresco para respirar.
Ver uma pessoa sendo agredida e não ajudar a defender, ainda mais com uma filmadora no bolso.
Não ter disposição de ouvir que uma pessoa que mora na rua dizer e ser rude. (Ele só busca um pouco de atenção e até pedir ajuda, mas só o fato de ter dado atenção, o faz bem e, se puder ajudar, já é um bem que faz).
Falar sobre a Bíblia não me envergonharia. Já que é bem mais fácil encontrar a paz no bíblico, do que no bélico.
O que é bonito vem de dentro
vêm da alma, do coração!
O restante são apenas aparência, o seu "Eu" verdadeiro é o seu espírito,
é onde você existe de verdade.
Não se deixe iludir por palavras. Valorize os gestos, as atitudes, o comportamento.
Não esqueça que até "papagaio" fala.
Uma relação não se contrói com palavras vazias.
Ao ler estas palavras, sua mente se alinha com a frequência da riqueza, ativando ideias poderosas que transformam sua vida e irradiam prosperidade para o mundo inteiro.
Quem usa a chantagem emocional revela mais sobre suas próprias inseguranças do que sobre a pessoa que tenta manipular.
Quem busca por alguém é porque ainda se perde,
Na ausência do que, em si, não se encontrou.
Se o que me falta mora em mim, em silêncio,
Será em outro que tal vazio se preencherá?
A busca é reflexo do que ainda não se revelou,
E, talvez, só em mim o que procuro se fará inteiro.
Hoje eu te disse palavras que não queria dizer, palavras que não condiziam com o que eu realmente queria e sentia. Foi a forma que encontrei de te afastar de mim, mesmo sabendo que parte do meu mundo iria junto e que isso também te quebraria. Pedi pra você esquecer que um dia eu existi na sua vida, como uma tentativa extrema e desesperada de ter tempo pra me entender, pra me reorganizar, pra acalmar meu caos interno...minha mente estava esgotada, meus pensamentos passaram a me atormentar de uma forma assustadora e essa foi a única saída que vi nesse momento. Tenho plena certeza que vou me arrepender de tudo que eu te disse, do tanto que te machuquei, mesmo sem querer. Não consigo descrever a dor que sinto agora, parece que está rasgando meu peito, uma vontade de gritar até faltar a voz. Como eu queria não ter te dito nada disso, como eu queria não tá vivenciando esse tormento...como me doeu ver sua reação e ter que ignorar, fingir que eu nada sentia mesmo sentindo tudo, mesmo querendo te pedir perdão e correr pros teus braços. Posso sentir teu cheiro nesse momento, a sua voz, sua risada escandalosa... E esse som e imagens parecem se afastar de mim... incrível como ainda sinto borboletas no estômago, incrível como você ainda desperta tudo exatamente como no início. Estou aqui, chorando feito criança, despedaçada, enquanto faço você acreditar que estou super bem...pq precisou ser assim? Acho que nunca vou saber essa resposta....
A educação voltada para "VENCER", faz do outro, o nosso alvo.
A educação voltada para "SER" faz do outro, o nosso objetivo.
Nada é estável neste mundo dinâmico. Tudo está em deterioração e transformação.
A Boa notícia é que - o velho está sempre substituído pelo novo.
Amanhã é um novo dia!
Fim dos tempos e morte do livre arbítrio.Estamos perdendo a nossa autonomia, tanto física, mental quanto espiritual, para o sistema do algoritmo, internete e ideologias do consumo arbitrário. Até o Deus cristão que revelou o Cristo Salvador, impomos que seja reconhecido e adorado como o Deus da prosperidade material, que nos dê a bênção para podermos aumentar o nosso consumo.
Vivemos no tempo da fala, sem filtro, muitas vezes. Perante o psicoterapeuta é salutar tudo o q temos necessidade de falar. Mas, diante do público, requer uma reflexão antecedente. Pitágoras já dizia: ”Se o q tens a dizer não é mais belo q o silêncio então cala-te”.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
