Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 437281 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Somos parte da Natureza e dela dependemos para ser, então sejamos conscientes de nossos atos antes que mais nada tenhamos a fazer.

Inserida por carlos_alberto_hang

"To apreensivo demais, ansioso
demais, quebraram a minha paz,
partes pequenas tão iguais..."

°JFS - Fiz apenas mais um...°

Inserida por JFSRap

Uma dose de aprender


Acredite fui tolo em tomar aquele purgante, não seja tolo, fui assassino quando matei as oportunidades de conhecer a doçura da humildade, não mate o pão que sacia a integridade, fui desonesto quando enganei meu professor, aprenda cada vírgula da vida, ignorar a porção que preenche as lacunas e aderir a presunção da vaidade, o dinheiro não é tudo.
São tantos os pormenores que ofendem e desprezam a capacidade de aderir a simples maneira de dirigir a vida, onde a maturidade revela que cada momento é ímpar e não se repete, mesmo com conhecimento e muita crítica a respeito das fases dilaceradas pelos prazeres passageiros, a bagagem acompanha e o fardo existe, e nesse emaranhado de informações a gente permite sucumbir pela manifestação de novas emoções e toda dilaceração volta a se repetir, infeliz e dolorosa condição que repele os bons sentimentos, contudo que não se pode negar, pelo acerto ou erro, que vai de céu a inferno, a vida passa a ser magia, uma mágica e magistral interessante mistério, e eu nem sabia, vivo nesse universo.


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tudo isso é apenas uma fase
Em momentos me escondo atrás de outra face
Abraço a loucura, antes que ela me abrace
Vivo a vida, antes que ela me mate

Inserida por Mago0012

"Você não será feliz sempre enquanto viver, mas você poderá viver feliz fazendo alguém alegre"

Inserida por Will_Borges

João 3. 19

E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram más.

Inserida por Tocadolobo

É você que é a preguiça, você que é a malícia vem ver
É você que estremece, você que amanhece pra quê?
É você que ignora, vê se não demora a enxergar
Que a moça enjoa, que a moça trovoa, pulsa...

Inserida por pensador

Nesta vida, não valemos pelo que aparentamos ser, nem pelo que pensamos qe somos; muito menos pelo que temos!... mas sim; pelo que ao próximo fazemos.

Inserida por manuel_santos_1

Confiar em . . . E Prepare

[Jesus] disse-lhes: "Quando eu te enviei... Falta alguma coisa?" Então eles disseram: "Nada". - Lucas 22:35

Escritura de hoje : Lucas 9: 1-3; 22: 35-38

Nos primeiros anos depois que comecei a trabalhar com outras pessoas no ministério cristão em tempo integral, às vezes não havia dinheiro para nossos salários. Mas, olhando para trás, vejo que não me faltava nada.

Quando Jesus enviou Seus discípulos para pregar, Ele lhes disse que ficassem sem dinheiro, comida ou roupas extras (Lucas 9: 3). Mais tarde, porém, pouco antes de sua prisão, Jesus disse aos discípulos que trouxessem uma sacola de dinheiro e mochila, e até que comprassem uma espada (22:36).

Jesus estava se contradizendo? Não. Eu acredito que Ele estava ensinando duas lições paralelas. Ele queria que Seus discípulos aprendessem a depender Dele (9: 3), e Ele queria que eles se preparassem para os tempos difíceis que virão (22: 36-37). Eles aprenderam mais tarde que Ele não esperava que usassem suas espadas para defendê-Lo (vv.49-51).

Esses dois princípios de Jesus - dependendo dEle enquanto O servimos e fazendo o que podemos para estarmos preparados para situações futuras - são princípios pelos quais procuro viver e ministrar. Aprendi cedo no meu ministério que devemos ser obedientes ao Senhor e confiar nEle para atender às nossas necessidades diárias. Mas também acredito que Ele quer que sejamos sábios e façamos o que pudermos para nos preparar para o futuro.

Tendemos a pensar que precisamos fazer um ou outro. Mas o Senhor quer que confiemos. . . e prepare-se. Albert Lee

Refletir e orar
A fé não descarta o senso comum
Ao enfrentar a vida todos os dias,
mas a pega pela mão e diz:
"Confiaremos, planejaremos, oraremos". -D. De Haan

Confie em Deus para hoje - e prepare-se para amanhã. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

As vezes é preciso voltar ao passado,não para sofrer,mas para relembrar quantas flores merecidas e quantas bênçãos recebidas.

Inserida por Ivania-D-Farias

A felicidade é uma busca universal! Indistintamente todos estão à procura dela. Poucos são aqueles que conseguem descobri-la dentro de si.

Inserida por _Chris_

"Eu tomei o cálice do esquecimento e com ele se foram todos os meus sentimentos. Me desculpe."

Inserida por CastelhanoWolf

Arrisque tudo o que você tem na vida por q ela é uma só.

Inserida por anonimo11

Eu acredito que nossos olhos são o espelho da nossa alma.
Sempre que olhamos seja para uma comida que gostamos, para risadas com os
amigos ou com certeza para o sorriso de quem te faz feliz...sentimos nosso
espirito e alma sendo abastecidos por uma energia inexplicável acredito que
está mesma energia move a todos, essa energia nos fazem levantar todos os
dias, como se fosse algum tipo de droga que todos viciamos, me pergunto.. o que seria de nós sem essa energia?

Inserida por aThinker

revelações que se dão na dignidade da imensidão...
sendo prospera alma que desdenha...
num poder que atravessa a vida...
dando para si a riqueza do amor.

Inserida por celsonadilo

Música nem sempre é sobre quem faz melhor ou quem é o melhor.
Mas, quem produz, quem corre atrás, quem acredita, quem persiste, quem não desiste e principalmente quem investe!

Nem sempre investimos tempo e dinheiro na música. Então, precisamos respeitar quem faz. Música é Negócio!

Inserida por FabiolaMalta

Grande parte dos, vulgarmente, apelidados de fortes ou poderosos, não passam de meros fracassados, que partem, de imediato, para a ignorância, quando são confrontados com a mais ínfima das adversidades. Forte é aquele que enfrenta e supera, com grandiosidade e satisfação, as dificuldades que lhe surgem e se manifestam ao longo da vida.

Inserida por antoniovilelagomes

Que não se consegue enganar ou não pode ser enganado; esperto: ele é uma pessoa sagaz e sabe o que quer. Empenhar-se para obter alguma coisa, para alcançar um objetivo: ele precisa se mexer para passar no vestibular. Que tende a seguir certo caminho ou a agir de determinada maneira; tendência: a bolsa de valores apresentou um viés negativo.

Inserida por Carlos100

de repente
não mais que de repente
eu você
você e eu
nós dois assim
frente a frente
não mais que de repente
nós dois a fim
bem rente
olho no olho
dente no dente
de repente nós dois

pra sempre

Inserida por pensador

Tem coisas, q às vezes são só uma ilusão. É quando a ilusão acaba, temos uma grande decepção! 💭

Inserida por paolla_souza