Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 437162 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

IMAGINA Q LOCO você ta em casa sozinho ate que você espirra. de repente o telefone toca você atende e uma voz misteriosa sussurra "saúde" e desliga.

Eu Questiono

Questiono pelos cactos que ganhei, sem lembrar que amanhã, dele brotará uma flor;
Questiono o perfume que se derramou, sem lembrar que o seu cheiro encherá toda a sala;
Questino pelas pedras no caminho, sem lembrar que o seu tilintar, é que quebra o silêncio em meu caminhar solitário;
Questiono a intensidade do vento, sem lembrar que ele leva o polén que fecunda a natureza;
Questiono o sol que me aquece, sem lembrar que é a luz necessária pa que haja o dia;
Questiono as chuvas que me mantêm em casa, sem lembrar do arco-íris que me faz sair para ver;
Questiono os ouvidos que não podem ouvir, sem lembrar que seus olhos ainda podem ver;
Questiono tudo, sem me lembrar de nada, mas sem me esquecer que por trás de cada nuvem escura há sempre um sol a brilhar!

Com amor se tem paz
Sem amor só ilusão
Sem amor é tédio
O amor é o remédio
Remédio que acalma
Que acalma a alma
Que faz o bem
Enriquece a alma
É em paz que vivo
É com amor na alma
E em paz que eu morro
Morrerei com calma.

O amor está no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negócio é respirar e vivê-lo, e quem quer, cria e vive um história.

Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.

Acho que partir não é difícil.
Difícil é deixar a ilusão do mundo que se criou.
Das pessoas q pensamos gostar, de sentimentos que achamos que as pessoas sentem de nós, de um lugar que nunca nos pertenceu, de um amor que nunca nos amou, de acontecimentos que só ocorreram em nossa mente, de sonhos que ainda vamos sonhar, fatos que marcaram seu cotidiano e você pensa que marcaram a sua vida...
Difícil é deixar as ilusões que se plantou ao longo de uma caminhada artificial. Confundimos amizades, relacionamentos, objetivos, pensamentos, e desejos. Atribuímos toda a culpa de nossas falhas e desilusões, à pessoas, fatos, e sentimentos não correspondidos, devido a uma carência que não vem da mente que os criou, e sim da alma.
As vezes os anseios não vem da sua mente e sim da sua alma.
E ninguém consegue discernir isto, por isso há sofrimento.

O dia amanheceu quase da minha cor favorita... mas não importa q não seja exatamente minha cor favorita, qualquer cor em tom d cinza me agrada.
Hoje a nova página da minha vida não está em branco, está meio cinza... e isso é muito bom. Páginas em branco me causam euforia, ansiedade, falta d inspiração, desespero criativo, turbilhão d sentimentos q me sacodem, me assustam, me pressionam... e eu não gosto d funcionar sob pressão.
Já as páginas cinzas me acalmam, me esfriam, me trazem lembranças, explodem minhas emoções e ainda assim me despertam vagarosamente do meu estado standy by de amanhecer. Um olho d cada vez, piscadinhas, reconhecimento da realidade, do lugar, dos meus sentimentos, desejos e metas... agora é só levantar e mãos à obra!

Quando tocar o coração de alguém,
seja como a borboleta.
Que com sua leveza embeleza,
a vida de quem toca.

O murmurador pode ser comparado como uma fruta cheia de bolor, que não serve para ser digerida e, quando entra em contato com as outras estraga-as.

Nunca tente ir além daquilo q Deus ja escreveu em sua vida.......

Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.

Quando digo que quero ficar sozinha por algum tempo, não estou dizendo que quero terminar, apenas que quero organizar meus pensamentos, pois com você, não consigo pensar em nada, a não ser em você.

E assim a gente segue aprendendo com a vida, rindo com ela, se iludindo, chorando, sofrendo, mas o que importa é seguir vivendo.

Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.

As pessoas querem te derrubar e te deixar lá no chão, levante, mostre que você é bem mais forte do que seu inimigo

Quero registrar aqui a minha gratidão a ela, que me suporta, me ajuda, me aguenta e me escuta. Ela que atura o meu mi-mi-mi, que me encobre quando preciso, que me faz rir quando tenho vontade de chorar. Ela que não gosta daquela menina só porque eu não gosto. Ela que odeia o cara que eu amo, só porque ele me faz sofrer. Ela que me defendeu quando falaram mal de mim, mas depois me deu um sermão para ver se eu tomo vergonha na cara e crio juízo. Ela que se descabelou quando eu sumi naquela festa, e depois me falou um monte por ter deixado ela preocupada. Ela que já ficou com aquele amigo feio, daquele cara gato, só pra me dar uma ajuda. Ela que chama minha mãe de tia e vai em casa só para comer. Ela que me ajudou a planejar mil possibilidades de assassinatos contra aquela menina que ficou com o cara que eu gosto. Ela que já me ouviu chorar a noite toda. Ela que me entende quando nem eu mesma me entendo mais. Ela que me ajuda com meus medos e minha insegurança. Ela que me fala coisas duras só para o meu bem. Ela que torce por mim sempre e me aceita como sou. Ela que não é só uma amiga, mas sim uma irmã de coração. Enfim, obrigada, amiga. Obrigada por tudo, e sempre que precisar, você já sabe onde me encontrar. Para você, eu posso falar "eu te amo" e saber que sou correspondida.

Quando olho pra você lembro-me da pessoa maravilhosa que eras, mas lembro que me fizestes sofrer e que aquela pessoa tão linda morrerá em minhas lembranças.

Só quero te lembrar que naquele tempo eu não podia fazer mais por nós. Eu queria mudar nossa vida, queria mudar o mundo e ter você que sempre foi meu tudo. O tempo passou e apenas amadureceu nosso sentimento e hoje eu posso ir até aí e te roubar pra mim, só me diga sim.

Quem é você jasmim?
Quais as pisadas que destes
entre o meu e o teu jardim?
Aonde esteves minha querida morfina?
Eu estou te sentindo te absorvendo em brumas
Sentido entre os parados dedos
Formigas entre os meus contornos
Estou formigando de cabeça para baixo
Sangue denso em dorso duro
caleidoscópios em meus olhos
Sou a eva e fui picada pela serpente
Sou a maçã em decomposição
E quem é você jasmim?
Quais as pisadas que destes
entre o meu e o teu jardim?
Aonde esteves minha querida morfina?

Quem tá ganhando pode ganhar com ou sem o voto nulo, a não ser q se vote apenas para outro não vencer ô consciência de campeonato de futebol

Há momentos em q devemos pedir a Deus mais força para seguir em frente do que a estar habituados a ter! Às vezes temos medo do NOVO, mas tudo vai se encaixando e nos trazendo a paz novamente.