Despedida de um Namorado q Faleceu
A verdade e que não posso volta o tempo e muda o passado
Más posso construir um belo futuro com quem está do meu lado
Um dos grandes erros de se ser humano, é achar q a vida é linear. Saber transitar nos altos e baixos dessa vida é o q te faz forte. Obstáculos existem e sempre irão existir.
Entenda: Todo processo que te provoca dor, te leva de volta pra casa, para si mesmo e te impulsiona à frente.
Os obstáculos fazem com que você vá de encontro aos seus piores
pesadelos e te levam a reconhecer a beleza de sobreviver sendo exatamente quem VOCÊ É!
Enfrente as suas sombras., encare os seus pesadelos. Conviva com eles se for preciso.
A sua essência é unica. Existe apenas um de você. Com as suas
qualidades e defeitos, erros e acertos.
Se tiver q mudar, mude por si e não para agradar ninguém. Seja sempre transparente, tenha sororidade e responsabilidade com todos, mas principalmente, consigo mesmo.
E nunca, nunca deixe de ser quem você é. Assim como um quebra cabeças, as peças soltas vão nos tornando
oq somos. Ajustamos aqui, tentamos acolá e mesmo em toda essa loucura que se chama vida, seremos a única e última peça apocaliptica.
Assim como o quebra cabecas, não importa ter todas a peças, o
importante é saber coloca-las no LUGAR CERTO.
Caso não, embaralha tudo e começa de novo. Mas nunca perca a peça principal dessa artimanha q é você. qvc, só vc e apenas vc, é a peca principal e necessária, para completar esse quebra cabeças
Entenda o seu encaixe, a sua posição e a sua necessidade... e saiba
Entenda a sua importância
Seja incrível, indescritível, inefável ... dentro daquilo que você pode ser.
Não se perca no caminho...
(De mim, para mim mesma)
Compreender a lógica de mentes superiores, como a de Albert Einstein com um Q.I muito alto, pode ser desafiador para aqueles que possuem uma inteligência mediana. Da mesma forma, tentar compreender a mente elevada do Criador com uma mente limitada, só pelo Espírito Santo!
Voltando de uma reunião, observei a agitação das pessoas, a correria de um lado p outro e percebi que quase não olham uma pra outra, algumas nem levantavam a cabeça.
Lembrei que sou uma pessoa como todas essas que me chamaram atenção e neste momento resolvi olhar-me.
Sempre fui tão segura, determinada, resiliente, não foi esta a primeira mulher que encontrei dentro de mim.
Fui recebida por uma menina de olhar doce porém um tanto assustado.
Me dei conta que estou numa fase, onde baixei a guarda, me entreguei ao sentimento e fiquei esperando pra viver (de novo!), um sonho que não aconteceu.
Novamente estou como uma criança que espera aquele presente que pediu de Natal. O presente esta la, ao pé da árvore, mas só pode abri-lo meia noite.
Fiquei assim...
A distância é de um toque de mãos, estamos próximos, mas não posso tê-lo. Preciso esperar que me entreguem o presente.
Busquei um pouco mais, encontrei a adolescente que se permitiu viver esta aventura.
Ela sorria c olhos brilhantes, esperançosos e convictos de que a magia estava prestes a acontecer.
Porém não tinha certezas, não sabia se realmente viveria o que planejou.
Estava ali, na dependência de alguém se dispor a embarcar com ela.
Resolvo procurar um pouco mais...
Encontrei a mulher segura, intensa e decidida, esta sou eu!!! Me reencontro!
No entanto, estou ali, inerte, sentada observando a vida.
Neste momento qdo estou de frente pra mim, me reconheço e pergunto o que poderia ter acontecido?
A resposta foi uma lágrima...
Enquanto escorria em meu rosto, olho dentro dos meus olhos e vejo que mais uma vez o presente não era o escolhido, a viagem não havia se concretizado, eu havia acordado do sonho. Não era pra ser!
Que justificativa mais batida!
Era pra ser sim! Não dependia só de mim e por isso não aconteceu.
Penso que todas as tentativas frustradas me causam um desapontamento maior que eu mesmo.
Por que crio tantas expectativas?
Por que espero tanto que as pessoas não sejam frias comigo? Eu jamais seria com elas!
Por que ainda me decepciono?
Por que o universo traz se não é pra mim?
Por que devo pensar que foi apenas um aprendizado?
Sento ao meu lado, seguro minhas mãos.
Olho pra mim com olhar de amor, me acolho!
Acho que estamos vivendo vidas distintas e somos uma só.
Me abraço! Estou aqui por nós!
Falo pra todas minhas versões que precisamos usar toda essa bagagem pra recomeçar uma nova página da vida.
Podemos juntas escrever quantos capítulos sejam necessários.
Não posso deixar que alguém que não seja eu, tire meu brilho.
Não posso atribuir à alguém a realização de um sonho meu.
Não posso delegar à outra pessoa, o poder de decidir minha vida, meus desejos e vontades.
Respiro fundo, vou entendendo e absorvendo cada um desses meus pedaços.
Volto a ser eu mesma, reconstruída, preparada para mais uma vivência e desta vez, que a experiência fale mais alto que qquer sentimento alheio a mim.
Tenho mil mulheres dentro de mim, não será mais uma decepção que vai me fazer desistir de ser eu mesma e o mais importante de me fazer feliz, afinal de contas minha felicidade não depende de ninguém que não seja eu!
Penso que o ser humano tem, dentro de si, um lado bom e outro mau.
Se ele viver num ambiente de "demônios", certamente seu lado mau, será potencializado. Ao passo que, se ele conviver num lugar onde "Anjos" existam, isto, onde em sua maioria os Cidadãos de lá, cultivem o que for edificante, bom e que evolui o espírito ( como bons hábitos) certamente seu lado bom será desenvolvido e será melhor que seu lado ruim. Infelizmente os hábitos dos Cidadãos Cariocas, em sua GRANDE MAIORIA, são PÉSSIMOS.
Um simples ato de jogar o lixo no seu DEVIDO lugar, é impraticável.
Tornando a Bela Cidade numa das, senão na Cidade, mais suja de todo território Brasileiro.
Desbravar um lugar muito esplêndido, seguindo nas profundezas de um sentimento forte, verdadeiro que pertence a um coração de grande viveza que sente de várias formas, transcende os limites de uma mera existência com uma emoção que se renova, mantendo a chama da vida constantemente acesa.
As melhores vivências são as vivenciadas por aqueles que demonstram a coragem necessária para vivê-las, apesar das amargas dificuldades e de algumas tristezas, da maldade e das muitas incertezas, confiando no Deus único de bondade, que permite gratas experiências com um amor de muita verdade.
Contudo, que a vontade veemente de viver não se aparte da prudência, que o ser seja mais relevante do que a questionável aparência para que não venha a se perder, vivendo sem a indispensável consistência, desperdiçando o tempo sem ao menos perceber, logo, uma ciência preciosa que não se deve esquecer.
Mais um dia começa e com ele uma nova esperança surge em nossos corações. É um verdadeiro milagre que recebemos de Deus, a oportunidade de viver mais um dia.
Ao acordar, somos presenteados com mais uma chance de realizarmos o que ontem não foi possível. Às vezes, diversos obstáculos e contratempos nos impedem de alcançar nossos objetivos, mas hoje temos a oportunidade de fazê-lo novamente. É uma nova chance de mudar nossas atitudes, corrigir nossos erros e buscar a felicidade que tanto almejamos.
Mais um dia também significa um recomeço. Independentemente de qualquer dificuldade que tenhamos enfrentado no dia anterior, hoje temos a oportunidade de começar. Podemos deixar o passado para trás e escrever um novo capítulo em nossas vidas. É como se Deus, generosamente, nos permitisse virar a página e começar uma nova aventura...
- Edna Andrade
Cura de Deus
Clamo por Deus para olhar e esquadrinhar nossos corações, dar um suave pesar pelo que sofremos deixemos nas mãos de Deus, ele fará o melhor para livrar-nos de nossos calvários e banquetear todos juntos os seus restantes dias de felicidade, a vida é curta demais para vivermos com dissabores.
Procurar nossos familiares e amigos para carregar as energias, ler as escrituras para nutrir o espírito, bebendo desta água da vida,apagará as mazelas, dos nossos pecados, e a falta de amor que nos levam aos precipícios.
Na graça de Jesus Cristo exercendo fé nele.
e crendo nele, se formos doutrinários, a trilhar o caminho estreito que requer muita força, coragem, empenho dedicação e consagração a Jesus Cristo encontramos um estado e estádios perfeitos, ter o desejo de ser como ele é um passo muito grande.
Essa é minha vontade é nossa vontade vamos manter nosso foco em Jesus e encontrar cura para os males da vida.
Salvando-nos a cada dia um, pouco de cada vez até ao dia que viveremos ao lado do nosso Pai Celestial...
Por: Emanuel Bruno Andrade
Todo dia um banco esperto se finge de burro e sai oferecendo dinheiro de graça. Todo dia um burro que se acha esperto sai procurando dinheiro de graça. Quando os dois se encontram, surge um financiamento.
Amor incondicional não significa amor sem condições, nem é intolerante; pelo contrário, é um amor que transcende condições, nos permitindo sair da prisão condicional da mente e abraçar a liberdade do coração.
✍️Na convivência beberemos da mesma água mas cada um em seu próprio cálice. Para que ninguém diga que bebeu os goles do cálice do outro porque foi coagido.🪃👁️👁️👣👣👣
Evite dizer: eu torço para o Brasil.
Quem torce "por" um time não torce “para”, e sim "pelo" ou "pela".
Por exemplo: torço "pelo" Brasil na copa. Estou torcendo "pela" Argentina.
O dezembro é um mês
De confraternização
O sujeito enche a barriga
Come tudo o que lhe dão
Mas quando o ano virar
O cara vai se matar
De fazer musculação
Vai chegar um novo ano
Compre logo o seu diário
Ele está todo em branco
Não existe comentário
Que você só venha a ter
Coisa boa pra escrever
No seu novo calendário
O CÉU ESTRELADO
Me aproximo de uma pessoa e escuto um barulho: pergunto: é o meu coração, por que bate? Sinto que está apaixonado, mas não gosto de ninguém. Sou o seu coração, eu sei oque você senti muito antes. Acelero sempre que estamos próximos daquela pessoa e o coração fala.
Na escuridão, encontrei uma única estrela. Ela brilhava e brilhava. Desejava me aproximar mais e mais. Enquanto me aproximava, sentia um calor quente. Será que é época de primavera? Meu coração acelera e eu fico tão vermelho que achei que ia ser tomado por completo. O meu coração estava dizendo: "Amo essa garota".
Analisando do ponto de vista externo, ele não é mínimo nem máximo, mas sim um ponto de referência que revela o estágio atual da nossa jornada financeira, sinalizando que ainda há um vasto território de oportunidades à nossa frente.
“As principais características de um corpo ressuscitado são: claro, ágil, sutil e impassível. Até que, por fim, terminou a ressurreição, começou a eternidade. Há católicos que dizem que fica muito tempo no purgatório... É uma bobagem. Na eternidade não há tempo. O juízo tem de ser no finalzinho da ressurreição e da morte, quando o corpo vai deixando de atrapalhar, o cérebro vai deixando de trabalhar, e nos fazemos um corpo glorioso, espiritualizado. Então a alma manifesta todos os seus poderes, de conhecimento etc.”
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
