Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 440732 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

"SORTE nada mais é do que um "interior profundamente verdadeiro e sincero", ao qual o Universo responde!"

Inserida por MarciaRocha15

Humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações.
Se humilhar é reconhecer nossos erros e falhas, e reconhecer ERROS E FALHAS, é diferente de ser um COITADINHO!.

Inserida por paulosantos7303

"A vida é um mistério que se vive a cada dia. Eu sempre agradeço por a minha ser poesia. por acordar e poder viver essa magia, de ser o sol, ser o céu, ser o mar, ser alegria."

Inserida por jhoyvargas

"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."

Inserida por jhoyvargas

"O que eu mais preciso? É de um amigo de verdade. Alguém que eu possa conversar, abrir meu coração, contar meus segredos, falar de vida, falar dos meus medos."

Inserida por jhoyvargas

Capitulo 8 - De volta no tempo pra me impedir de te dar um "oi"!

Inserida por HelomHeSo

A discriminação da sociedade cria vilões. Isso é um fato comprovado por todos.

Inserida por CesarCorreaDaSilva

Mulher bonita e como Toalha Molhada se vacila Vem um pega sem espera seca.

Inserida por GALANGYN

É necessário um consciente mergulho no nada para se escutar todos os sons que o silêncio carrega.

Inserida por luiselza

No ônibus, há uma parte baixa junto a catraca e um degrau que segue para a porta de traz, a porta de saída aqui em são paulo. Uma pessoa foi subir o degrau e meteu o olho em meu cotovelo... Se meu cotovelo doeu com a "olhada" da pessoa, imagine só... Mas, eis a lição surpreendente de tranquilidade do sujeito... - Oh! desculpe Senhor, mil perdões! - Oh dios mio, hoste que te ciegas e pedes perdón a mi? Fiquei pensando nesse episódio e tentei aprender a agir tão tranquilamente quanto aquele homem... Até que no outro dia, em um desses "busões" senti um pingo cair na minha testa, olhei pra cima e era a "subaca" de um negão usando camiseta regata! Agora era minha vez de pedir perdão por ter deixado minha testa impedir que seu suor na gotejasse o chão do nosso querido transporte público. Ai ai só rindo pra não chorar... Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

O ignorante nasce ignorante. É um autodidata.

Inserida por EdielRibeiro

Sempre a há uma solução para cada problema,
Sempre haverá amor no coração.
Sempre haverá um sorriso para cada lágrima.
Sim, haverá sim, um abraço para cada saudade.
E também, outro abraço para cada tristeza.
E não se esqueça, tenha fé, tenha ânimo!
Deus abençoa, Deus cura, aquele que acredita!

..

Inserida por ssolsevilha

"A vida oferece um determinado número de oportunidades a todos. Só temos que esperar a nossa vez ou correr atrás. Você decide. "

Inserida por annaclahra

Não queira ser apenas mais um na árvore da vida, pois nessa árvore já existem folhas iguais.

Inserida por Sheykson

Quando eu acho que estou sozinho, ela chega.
Quando penso que estou triste, ela me arranca um sorriso.
Ela! Esta sempre me fazendo companhia, e me arrancando sorrisos!.
Ela!. Ahh! Ela é DEMAIS!.

Inserida por paulosantos7303

SOLIDÃO

Um barco sem partida, a deriva,
sem porto, sem cais, sem ponto.
Sem vela, sem mar sem canto,
sou um naufrago, a despedida.

Sou um barco sem ancora, a vagar,
sem saber aonde vou, sem rumo.
A cada dia morro, nesse mundo,
solto, com o vento a me levar.

No límpido oceano, a tempestade,
sigo a luz, o farol, o esquecimento.
Sem destino, seguindo, vou ao vento.

À bússola para mim, não faz sentido,
só me resta a solidão, o mar, o vento.
Sem rumo não me acho, estou perdido.

Inserida por marciamoura

ERRO MEU

Pobre sou, por que sofro nesse mundo,
a dor de um amor indiferente, insensível,
Sofro e não finjo, e o que sinto é visível,
zombo daqueles que finge, que não sente.

Sofro todos dias, o arrependimento,
por ter amado tanto a pessoa errada.
Deixei passar o tempo ficando calada,
hoje sofro sozinha a todo o momento.


Pobre de quem ama nesse mundo,
que chorar e lamenta, desprezado.
Podre de que chora e de quem ama.

Se eu sofro e por que eu nunca tive,
amor compreensão ou entendimento.
Que paixão é momento e amor é eterno.

Inserida por marciamoura

vivemos em um pais onde todos são estelionatários, todos querem ganhar vantagens, onde quem é a vitima sempre é um do próprio meio, querendo tirar vantagem em cima de algo. honestos e trabalhadores estão cada dia mais extinto.

Luto pelo nosso Pais!

Inserida por allanelias

O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.

Inserida por carlinharios

Não sou um vencedor do acaso, todas as batalhas vencidas me dão imenso prazer e a certeza de que com pensamentos positivos terei sempre razões para seguir em frente.

Inserida por marcoslcardoso