Despedida de um Namorado q Faleceu
Quando tu me olhas
E eu olho para ti
No meu coração senti
Um carinho por ti
Não sei se é amizade
Ou se é de amor
Mas pertendo um dia
Sentir o teu calor
Logo achei-te bonita
Gostei do teu geito de ser
Foi quando percebi
Que tinha de te conhecer
Depois que te conheci
Não consegui te esquecer
Agora que estas no meu coração
Não te quero perder
Um dia quando estiver cont
Vou querer te falar
Vou fazer-te um pedido
Que para sempre vai durar
Pretendo namorar cont
E no futuro vamos nos
Casar 💑💍
Se você ainda não aprendeu a distinguir a diferença entre o sabor de um bom vinho, qual argumento terá depois para reclamar e justificar suas enxaquecas.
Ale Villela
.....Um sonho árduo este jamais quero
reviver, se sonhar é uma magia
todas as noites desejo sonhar com
você....
.....''Amores do passado hoje
me perturbam no presente,
e com um súbito desejo
triunfante almejo reencontrar,
esta paixão que me faça novamente
sonhar".....
Reler um bom livro é como deslumbrar várias vezes uma bela paisagem, sabendo que nela você sempre encontrará um detalhe especial que anteriormente não fora observado.
Talvez eu te encontre um dia
Do outro lado , no paraíso.
Talvez em meus meus sonhos , quem sabe nos meus contos de fada ...
Ou em meu reino encantado. !
Talvez em breve nos encontremos
Para rirmos juntos desse encontro demorado
Das lutas que passamos
Pra vivermos lado a lado.
Até faço minhas escolhas !
Mas é Deus quem guia meus passos...
e na agenda de Deus ....
esse encontro já está marcado.
O Síndico é um administrador que mesmo com todas as contas ajustadas tem sempre alguém querendo ajustar as contas com ele.
Qualquer dia desses, os torcedores para assistirem a um jogo de futebol do campeonato carioca terão de ser mantidos como reféns até o final da partida.
Os negros não querem um dia só de consciência , mas a vida inteira de respeito, de aceitação, de não ser mal visto, de não ser humilhado por causa do cheiro, por causa da cor.
Os negros não tem culpa por Deus os ter feito assim, não tem culpa de serem inseridos no meio de outras nacionalidades, se lermos a história, foram países de diferentes partes do mundo ,que levaram os negros de seus habitat e os escravizaram, por isso merecem tanto dignidade, consideração e honra, por ter desbravado essa terra que hoje vivemos .
Os negros ,são sim ,na sua maioria os grandes fundadores dessa nação, agradeço à Deus por fazer parte também dessa família, parte negra, parte branca,sem desmerecimento de ambas as partes, somos partes de um todo,ninguém é o que é sozinho, precisamos um do outro, parabéns a todos nós, que nossa consciência seja sempre reta e justa,jamais negra!
Coração intocável
Dentre tantos que o desconhecido destino
Entregou em minhas mãos
Apenas um com incandescência singular
Pode afagar meu intocável coração.
A solidão é como uma jangada sem rumo no meio do oceano, o olhar de um solitário é imaginar onde o vento vai soprar ou onde o barco vai andar ser o que será.
Um passado olvidado
Este é um fato verídico e sua narrativa advém de um homem com a mente senil, dotado de imaginação obsoleta. Não há em nenhum ponto de sua memória, resquícios das lembranças de sua juventude, no entanto evidencia o total desterro de suas recordações. A narração será, naturalmente lenta e compassada, pois com o passar dos anos o indivíduo extenua e perde toda a sua inerente diligência. O estranho neste enredo é que em nenhum momento lhe faltará decoro, pois o assunto em questão é peculiar e se afeiçoa a hombridade do narrador. Ao engajar o seu início, em momento algum deve ser interrompido, pois uma abrupta intervenção fará com que os corredores de sua mente se entrelaçam, pondo em risco a retidão de suas recordações. O motivo de todo esse desvelo é para com a integridade do palestrador, pois um pequeno vislumbre em sua atenção descarrilará a locomotiva dos trilhos de suas memórias, pois ministrar o seu relato é atribuir valores ao fenômeno imêmore de um passado olvidado.
12-11 (2)
Obrigado Vida!
Por mais um de vida
Vivida e Sobrevivida.
Eu cá ando, sempre alegre
E por vezes triste, mas de ti não fujo
Cuido de ti a cada dia
E a cada minuto que se aproxima.
Mesmo assim estou contigo
E vou ficar sempre do teu lado
Em todos os instantes
Como se nada existisse
Além de ti,
E na verdade és tudo que tenho.
Sei que vão tirar-te de mim
Mas, ainda assim fica comigo
Como sempre estiveste.
Se sais de mim
Fico sem nada
Nesse mundo que nada tenho.
Eu e tu, minha vida,
O que somos e fazemos
Só nós sabemos
Eu te quero com com todas
Às minhas forças e VIDA.
Dentro desta enxurrada de emoções, de ações e reações, eu só queria um pouco de paz e felicidade. Eu sou o poeta da dor, as vísceras do mundo, o amor do avesso, eu fui tudo e não sou nada. Eu tentei compreender e fui incompreendido, as minhas lágrimas reprimidas, tento fazer um esforço de análise sobre o passado, sem véus de encantamento, as frustrações das relações humanas sem piedade, a incomunicabilidade do sofrimento, a solidão na vida e na morte sem anestésicos amortecedores, forçam-nos a olhar as chagas em carne viva, a nossa miséria é impotente para magoar e para doer, num leve espasmo de vida.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
