Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 437025 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

sonho...

Um dia sonhei com você...
Sonhei que estavamos juntos,finalmente juntos.
Sonhei que estava em teus braços,e pelas tuas mãos era acariciado.
Sonhei que seus lábios tocavam o meu.
Senti o calor dos teus braços,sonhei que você me amava...
Sonhei que finalmente você era minha e eu era seu,
que pena tudo não ter passado apenasde um sonha!

Jamais se sinta só porque apesar de que você não seja minha,
saiba que existe um coração que ama você!

TE AMO!

⁠Morrer por dentro e continuar tentando é como procurar flores em um mundo quebrado. É um ato de teimosia.

Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina, quando tem um filho, melhora.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Ela devia morrer um dia.
Haveria um tempo para essa palavra.
Amanhã... e amanhã... e amanhã...
Deslizam nesse pobre desenrolar
de dia a dia
até a última sílaba do registro dos tempos
e todos os nossos ontens iluminaram para os tolos
o caminho até o pó da morte.
Apaga-te... apaga-te breve vela!
A vida nada mais é que uma sombra que anda...
um pobre ator que se pavoneia e se agita durante sua hora no palco e depois não é mais ouvido.
É uma estória contada por um idiota
cheia de som e fúria que nada significa.
Nada!

Esse é um conto de fadas moderno, em que nem sempre você precisa de um príncipe encantado no final para um final feliz.

"Há um olhar que sabe discernir o certo do errado e o errado do certo.
Há um olhar que enxerga quando a obediência significa desrespeito e a desobediência representa respeito.
Há um olhar que reconhece os curtos caminhos longos e os longos caminhos curtos.
Há um olhar que desnuda, que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas e traições de grande lealdade.
Este olhar é o da alma." - A Alma Imoral

O que quer dizer
O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.

A Vida é como um Jogo de Xadrez...
Um erro pode acabar com tudo, entao pense antes de agir...
Mas lembre, se demorar demais, o Tempo acaba.
E voce perde o Jogo "

Se for um sonho, não me acorde nunca mais.

Bons e maus momentos fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina!

Morro um pouco mais a cada tragada, mas num é bem o cigarro que me mata, o que me mata é a solidão. O cigarro é apenas um meio de esquecer de que sou apenas um pobre diabo.

Deve tomar o cuidado de jamais se aliar a um outro mais poderoso que si para guerrear contra terceiros.Pois em caso de vitória ficará prisioneiro do aliado, e deve evitar sempre que possível estar a mercê de outros.

Um coração frio também chora e sente, mesmo que em sua solidão singular, a frieza é só arma de defesa.

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver para ser melhor tb é um jeito de levar a vida

Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Você acha que é brincadeira e, quando vê, seu coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal.

Sedução impossível

Eu sei que é um pecado
mais difícil é resistir,
uma tentação bem do lado
vive a me seduzir.

Cabelos negros como a noite,
jeito sereno como o luar.
Sua voz como um acoite,
vem ao meu corpo arrepiar.

Seu corpo,lindo monumento,
parece ter sido feito a mão.
Tão linda imagem que não aguento,
quase para o meu coração.

Sua voz macia me traz graça,
seu corpo moreno a me seduzir.
De seus lábios ouço ameaças,
que são impossíveis de resistir.

Uma grande atração assim,
é de dar muito medo.
Devo me entregar assim?
ou permaneço em segredo?

Vou deixar me levar pela emoção,
pois é assim que eu vejo:
"Resista a uma tentação
e tua alma adoecerá de desejo."

Um dia a vida me bateu com tanta força que me ensinou a resistir...
Um dia, mentiram pra mim de tal maneira que me doeu e, então eu aprendi a sempre seguir em frente com a verdade.
Um dia me falhou quem eu menos imaginava e entendi que as palavras devem ser cumpridas e os atos assumidos... Às vezes é preciso virar a página e começar do zero. Embora custe ou doa, o melhor guerreiro não é quem sempre triunfa, mas quem sempre volta sem medo à batalha.

Um dia você muda. Novos desejos. Novas vontades. Novas atitudes. Novos sonhos. Desapegar do passado é necessário.

Superar os nossos fracassos e os momentos difíceis da vida é sempre um aprendizado, difícil, mais a gente supera e vamos vivendo a vida ao nosso modo, com nossos valores, transformando a nossa vida passo a passo, dia após dia. Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante, pense nisso!

A imprensa brasileira sempre foi canalha. Eu acredito que se a imprensa brasileira fosse um pouco melhor poderia ter uma influência realmente maravilhosa sobre o País. Acho que uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças que o dominam politicamente, é nossa imprensa. Repito, apesar de toda a evolução, nossa imprensa é lamentavelmente ruim. E não quero falar da televisão, que já nasceu pusilânime