Despedida de Alguém Especial
Me despedir de você foi um erro. Mas eu só parti porque tive a certeza de que quando eu voltasse você estaria ali me esperando, no mesmo lugar, talvez mudada por dentro, mais por fora estaria do mesmo jeito de que quando, nós vimos pela primeira vez. Do contrário não teria partido.
Eu não queria me despedir, queria que você ficasse. Estarmos juntos foi tão bom que poderia ficar mais um pouco, sei lá, mesmo que ficássemos sentados, conversando sobre qualquer coisa ou mesmo que não disséssemos nada... queria ter você ali...mesmo que parado em silêncio, apenas me olhando.
Fora de eixo - Despedida.
Eu só queria não estar do seu lado forçadamente, queria gostar de você, assim como você gosta de mim.
Não sou capaz de controlar um instinto natural e puro, e não queria estragar o seu sabendo o quão bonito é esse sentimento.
Estou apaixonado.
Estou procurando uma maneira delicada de ser escroto em te dizer que não te amo, como você me ama. Que eu confundi as coisa, que eu não sei o que eu sinto por você. Que eu não queria que fosse assim, que eu descobrisse amor pro você em mim, mas não.
Estou apaixonado por outra pessoa.
Eu só tenho essa vida, e eu não quero perdê-la em um amor que não é meu.
Eu imaginei que fosse, mas foi o seu amor que me comoveu, que me convenceu que te amava.
Desculpa! Por não te amar de mais.
Não queria que fosse assim, ainda te considero uma grande amiga.
DESPEDIDA
Hoje tive que deixar você
Te deixar de lado pra eu poder viver
Essa despedida eu sei que vai doer
Mas não resta nada que eu possa fazer.
Tive que te deixar seguir com sua vida
Pra poder também seguir a minha
Ou acabava agora ou mais tarde
Você não viu que essa amizade tem prazo de validade.
Eu gosto de você e você não gosta de mim
Não consigo sustentar uma amizade assim
Te olhar e não poder te tocar dói demais
Faz mal pra mim e eu não aguento mais.
Essa despedida é necessária
Mas não esqueça que o tempo passa
E que um dia vou aprender a viver
E de você não vou mais sentir falta.
Quando você mais precisou, eu não estava lá,
mas vi sua partida e senti sua despedida.
Viajei a noite toda nas suas asas e o firmamento era o meu chão,
não queria voltar sem você, não queria largar sua mão.
Impossível não sofrer em cada lembrança,
isso acontece mesmo, todas às vezes que o sonho volta.
Aquela noite nunca passou, ela jamais passará.
O olhar na porta do quarto, na boca o som da angustia
Sem querer eu disse adeus
E a vida segue....
Agora que já se despediu por que quer voltar atrás?
Esse sentimento feio que você vem acumulando não me serve mais.
Tudo que a gente viveu só nos gerou decepção.
Pede uma chance pro tempo porque pra mim, a resposta já te adianto
é não.
E agora, que eu me faço nos traços do abandono
Nem adianta dizer, não dou ouvido ao engano.
Fita molhada não cola.
Se foi é sem volta!
Vejo, desvendo o que você esconde.
Pensa que eu nasci onde?
E essa tatuagem que deixou no meu pescoço
com a sua boca, hoje não machuca mais o coração.
Deixei a ilusão da dor.
Esqueci de me torturar no pra sempre que eu sei que não vai rolar.
Vivo esquecendo de viver!
Esquecendo do ontem que você estragou.
Esquecendo do agora minha única certeza.
Quando houver clareza, as dúvidas deixarão de ser pedra.
E o estilhaço de gesso do anjo que você quebrou
Hoje me serve de giz
Pra começar a esquecer uma nova história.
Sem cobrança
Sem julgamento
Sem paranoia
Uma nova história de certezas!
Que vive o agora sem cobrar o amanhã.
Que sonha no futuro sem ânsia de existir.
Tudo tem sua hora e ela é passageira.
Despedida
Quero pedir por favor
Para que guarde contigo
Cada pedaço meu
Que você leva consigo
Toda vez que vai embora
Guarda o pedacinho do meu pulmão
Pois até respiração
Fica difícil
Quando você vai embora
Cuida das borboletas
Que você levou contigo
No pedaço do meu estômago,
Elas nunca vão morrer
Estando na sua proteção
Ainda bem...
Que você deixou comigo
A parte mais importante
Um pedaço seu
Afinal, Achei justo
Você deixou o seu
E levou o meu
Cuida bem do meu coração.
O ESPELHO
Antes de partir para uma longa viagem, o comerciante foi despedir-se da mulher.
- Você nunca me deu um presente a minha altura. – disse ela.
- Mulher ingrata, tudo que lhe dei me custou anos de trabalho – respondeu o homem. – O que mais poderia lhe dar?
- Algo que fosse tão belo como eu.
Durante dois anos a mulher esperou seu presente. Finalmente, o comerciante regressou.
- Consegui encontrar algo que fosse tão belo como você – disse ele. – Chorei com sua ingratidão, mas resolvi cumprir seu desejo. Pensei todo este tempo no que seria um presente tão belo quanto você, mas terminei encontrando.
E estendeu para a mulher um pequeno espelho.
Encontros e despedidas!!!!!
Chegou o grande dia.
O acerto de contas entre eu e você.
Quem vai começar a falar...
Só mais uma coisa, não me peça pra seguir em frente, depois que você se despediu com aquele olhar eu não tenho mais motivos pra sonhar.
Você partiu sem ao menos me perguntar se poderia ir...
Não se despediu de mim,apenas me deixou seu ultimo sorriso tímido,já tomado pela dor,e com um ultimo suspiro partiu e me deixou.
eternas saudades
Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.
Dúvidas
Você aparece sempre
em tom de despedida
e a ferida
não transporta cicatriz
quem não condiz
com as águas do passado
fica ancorado
no caminho pra ser feliz.
você estar marcado aqui dentro de mim, sei que partir sem se despedir, melhor assim, do que ter que ver lágrimas sobre o chão cair.
Espero que tenha entendido e se não quis entender, apenas consiga perdoar, partir já foi difícil imagina viver sabendo que seu perdão jamais terei .
Demonstre o seu amor hoje, como se você estivesse em uma despedida.
Fale com as pessoas de tal modo que elas guardem de você as palavras mais ternas. Não perca a oportunidade de mostrar o seu afeto a cada pessoa que cruza o seu caminho hoje. Não adie o amor, não adie o sorriso, o olhar puro, a boa palavra, o abraço caloroso e o beijo de ternura, porque ninguém sabe se amanhã reencontraremos essas pessoas.
Um dia sem amor é um dia perdido! E um dia que não volta mais! Somos espíritos imortais, mas a experiência na terra tem prazo de validade. E ninguém sabe quando esse prazo se expira.
Aproveite bem o dia!
