Despedida Alguém que Faleceu

Cerca de 47245 frases e pensamentos: Despedida Alguém que Faleceu

Você não deve temer alguém que tem uma biblioteca e lê muitos livros; você deve temer alguém que tem apenas um livro, e o considera sagrado, mas nunca o leu.

A rigidez cognitiva é o óbito da inteligência. O fanático é apenas alguém que decidiu parar de pensar para não ter o trabalho de mudar.

Na vida, não importa há quanto tempo conhecemos alguém, mas sim o quanto certas pessoas se tornam especiais a ponto de querermos levá-las no coração por toda a vida.

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

Originalidade é um dos acessórios mais elegantes que alguém pode possuir."

☆Haredita Angel

' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'

—By Coelhinha

O meu silêncio é tão importante,
Que quando alguém me critica,
Eu simplesmente ignoro...

Não se deixe envolver, e nem se prenda,
Também não doe-se completamente,
para alguém que não vale a pena.
Busque, arrisque, tente, lute,
entregue-se, corra atrás,
nem que tudo isso a(o) machuque,
e lá na frente verás que tudo valeu a pena...

Ao magoar alguém com sua estupidez, você não tem ideia do sinistro que existe dentro de si.

Quando você ataca alguém com o propósito de magoar, ofender e desqualificar, você está alimentando a estupidez, incapacidade e inveja que o (@) traumatiza.

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)

A elegância de alguém não diz respeito aos bens que ela possui, mas sobretudo aos valores que ela herda.

​"Terminar dizendo que 'você merece alguém melhor' é apenas uma forma covarde de dizer que eu não tenho coragem de me tornar a pessoa que você merece."

"Escutar o silêncio de alguém é a forma mais pura de telepatia emocional: é quando a presença do outro se torna um tradutor para o que a alma não sabe vocalizar."

​"Não há perfume mais envolvente do que o cheiro de alguém que exala exatamente o que cultiva por dentro; a autenticidade é o aroma da integridade."

​"Não tente ser a voz de alguém; o mundo já está cheio de ecos. Seja o silêncio que faz as pessoas finalmente pararem para ouvir."

"​ Você não pode abraçar ninguém no passado, nem sorrir para alguém no futuro."

Quando alguém te fere e, em vez de arrependimento, demonstra ódio, o que você está vendo é o mecanismo de defesa do ego.
​A sua cicatriz é uma prova física ou emocional de um erro que eles cometeram. Para o agressor, olhar para você é como ser forçado a encarar um espelho que reflete sua pior versão. Eles não odeiam você; eles odeiam a sensação de vilania que sentem quando te veem. Transformar você no "problema" é a única forma que eles encontram de manter a máscara de "pessoa boa" intacta.
_Suedson Corey

Viver em paz é, de fato, o maior luxo que alguém pode ostentar. É aquele silêncio interno que nenhum aplauso externo consegue superar.

O poder de processar alguém ou algo é, no limite do humano, no mundo contemporâneo, como assemelhar-se a Zeus.