Desmotivado mas Segue Adiante
Quem segue, se alimenta e puxa a sardinha de líderes de má índole, mantém um serviço escravo pesado e sustentado por covardes, hipócritas e inoperantes dentro da mesma lata, que nunca foi aberta por outros pescadores de moral elevada.
Quem segue as cabecinhas dos homens espiritualmente e deixa os conselhos do Cabeça da igreja , é um verdadeiro cabeção: só quer testar os outros.
A vida segue!
La fora chove e é tão bonito...
O céu descreve
A perfeição do mistério infinito
Linda natureza!
Revela a bondade divina
Através de sua beleza
E assim, não estou só
Na perfeição dos detalhes
Mora a força que me entende
Pintando detalhes em tudo, irracionalmente
E assim nasce a vida!
Linda, desnecessariamente...
“Sofre menos na vida quem não se importa com as opiniões alheias e segue firme suas éticas convicções”
Ney P. Batista
Nov/03/2021
A vida e a morte digladiam diuturnamente, vem a vida vai a morte, segue a sina, para uns azar, para outros sorte.
Se amar, amarga vida.
Se amor, a dor sofrida.
Se buscais uma saída.
Delongas idas, segue em seu labor, ama em todo tempo, o desejado amor.
A vida segue às mais diversas modalidades de extinções, portanto, diligentemente, vivamos de tal maneira, que possamos alcançar a eternidade em muitos corações.
A vida e o trem, algo em comum tem. Cada um com sua estação a desembarcar, e segue o trem da vida, cadenciado, sua viagem rumo a eternidade, com seu ponto final no infinito, em algum lugar.
O ser humano é pior que o vírus. O vírus apenas segue seu instinto de sobrevivência, já o ser humano não, este não se guia pelo instinto de sobrevivência, mas tão somente pela sua avareza, orgulho e arrogância, preterindo seus semelhantes.
Casamento vitorioso é igual a um rio perene, que segue o seu percurso contornando obstáculos até chegar ao seu destino final.
O tempo é implacável, tal como as águas de um livre curso de água, que segue uma constante em direção ao oceano, segue o tempo ao infinito.
Preciosa vida que me escapa, sem poder reter em mim
Na constante do tempo passa, segue certo ao fim.
(...) Dizem a vida segue ...
❝ ...É isso ai continuar com ou sem calos nos pés,
continuar sendo esta pessoa maravilhosa que
nos encanta com este jeito de menina, este sorriso
cativante. Não deixe que as pessoas ditem regras
para você seguir, não permita que te magoem, julguem
continue seguindo, deixe para traz toda maldade,
insegurança, e desamor. mesmo se te feriram, se te
condenaram, não permita se igualar. Permita Deus
te refazer e curas suas feridas... ❞
--------------------------Eliana Angel Wolf
Nos momentos de dor podem haver mil na tua volta ou nenhum que a realidade segue sendo de que é tu que sente. E é tu que luta pra resistir.
